Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Inacreditável o que este time do Atlético consegue fazer com a sua torcida

Em foto do Globo.com, Luan recebe as devidas homenagens dos companheiros

Antes da bola rolar qualquer previsão era aceitável. Poderia aplicar uma sonora goleada no lanterna do campeonato ou até mesmo perder. A bola rolou e a gangorra começou a balançar. Tomou 1 a 0, entrou em desespero, quis partir pra briga, empatou em cobrança de pênalti e tomou o segundo gol.
Mais desespero , tentativa de ganhar no grito, toma cartões amarelo a rodo e sossega um pouco. Um time de veteranos com espírito e cabeça de juvenis, mas salários de futebol europeu. Adilson se machuca, entra Luan que empata, de cabeça, sim, o baixinho, de cabeça! Que jogador, mas que pena que tenha problemas físicos crônicos. Inteiro, ninguém segura.
Aí, Fred tenta cruzar, a bola desvia num defensor e 3 a 2 pro Galo. PQP!!! Que dureza! Que Sofrimento! Mas este time é assim mesmo. Que em 2018 volte a ser um Atlético ganhador com menos sofrimento novamente!
Importante mesmo é que a torcida é sempre poderosa e crente em dias melhores. Chegando ao Bar do Antônio, no Luxemburgo, sujeito vê um monte de aparelhos de TV e pergunta ao garçons se algum deles passará o jogo do Galo. O moço, sem pestanejar, sorriso largo, fala forte: todos!!! O Galo é o Galo!


» Comentar

Comentários:
71
  • Pedro Vítor disse:

    Engraçado Chico e amigos de blog, agora que me passou pela cabeça essa imagem do bar do António pois uma vez eu lá pras banda de Mato Grosso do Sul na cidade de Dourados querendo ver um jogo do Galo aí era segunda-feira eu já pensando no jogo na quarta e fiquei “assuntando “, tipo três chopinhos na segunda e três na terça e quando chegou na quarta o bar com três gremistas doido pra verem o seu Grêmio mas o mineirinho comendo pelas beiradas fez igual ao Galo preparou o terreno. Num deu outra eu vi o jogo do Galo na época foi em 2011, Vitória do Galo em cima do Atlético PR gol de Mancini lembro como se fosse hoje a cara de quem comeu e não gostou dos três gaúchos kkkkk

  • J.B.CRUZ disse:

    De todos os CLUBES da SÉRIE A; Só o MAIOR DAS AMÉRICAS Está Tranqüilo até o Final…..Conquistou o Segundo Maior Titulo Brasileiro; e de Quebra Vai Somando os pontos que Faltam Para Ficar em Uma Posição Decente na Tabela do Brasileiro…..Já Alguns Colegas do Blog, não Tem Passado Noites Tranqüilas ……As Festas de Fim-de-ano, Chegaram mais Cedo Para Alvi-Celestes e Alvi-verdes..Em MINAS GERAIS a Tranquilidade Reina em AZUL-VERDE-E-BRANCO…
    Avante RAPOSA, Vamos COELHÃO !!!!….

    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

  • Lucas H. Nobre disse:

    E continua o sobe e desce, a maioria dos times que perderam na última, ganharam nesta rodada, somente o curingão venceu as duas e o Sport e Avaí perderam as duas. Alguns empates sem alterar o meio da tabela. O Curintia pode ser campeão na próxima rodada. Campeonato fraquíssimo tecnicamente, estádios vazios, um abismo perante o futebol europeu.

  • Marcelo Araujo disse:

    O Galo é o Galo! Incondicionalmente. Seja aonde, quando, com quem, for. O Galo é atemporal. É cósmico. Vai muito além da imaginação. Sua existência sobrepuja todas as galáxias!

  • Lucas H. Nobre disse:

    É impressionante , as vezes hilário; observar os eventos que a Globo não pode manipular. Dá dó ver Galvão Bueno e equipe, tentar dar um caráter de expectativa ao Campeonato da Fórmula 1, que já está decidido.

  • José Eduardo Barata disse:

    Claro que muitos neste espaço nos brindam sempre com
    valiosas e precisas notícias sobre os clubes mineiros .
    A destacar a qualidade das informações que nos são aqui
    prestadas pelo comentarista RENATO CÉSAR .
    É um pesquisador nato .
    Eu , de minha parte , me valho apenas da memória , que
    já vai cansada e a falhar .
    Aí , recorro aos apêndices por ele aventados .

    • Renato César disse:

      Espero realmente estar contribuindo. Algumas coisas eu tiro da memória, afinal, são cerca de quatro décadas de dedicação ao futebol. Outras coisas recorro às pesquisas mesmo. Mas as pesquisas são importantes até mesmo para confirmar o que a memória nos lembra, porque, às vezes, os fatos históricos são outros.

  • Lucas H. Nobre disse:

    Este time do Galo, embora com idade avançada é um time de selecionáveis. Se o time estivesse bem, Fred, Elias, M. Rocha e outro dia foi o F. Santos, todos poderiam estar lá. A 2 ou 3 anos atrás, quando o Cru cru disputava o não rebaixamento, um comentarista questionava a contratação de jogadores caros e não selecionáveis inclusive na Argentina. Tenho um amigo são paulino que acompanhava treinos e era fã do Rogério Ceni e do seu trabalho e achava que faria sucesso como técnico. Um dia ele me disse que o azar do Ceni foi estar no meio de uma briga do time com a cúpula por ter seu estádio preterido para Copa e o ranço perdura até hoje e Ceni estava no lugar errado na hora errada. Hoje fico olhando Mano Menezes, Renato Gaúcho, que ultimamente colhiam fracassos por onde passavam, são heróis de suas torcidas . Vejam Cuca, herói ano passado e vilão este ano. O futebol muito capitalizado passa por um sistema com fortes indícios de manipulação e creio eu que estes técnicos mais o F. Carile e atletas destes clubes, estão no lugar certo na hora certa.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Passando pra dizer que o “tal grupo de zapzap” criado através do convívio desse blog continua sendo um sucesso.
    Graças ao Chico, este grupo foi criado e serviu pra aproximar ainda mais amigos apaixonados pelo Galo.
    Outrossim é perfeitamente compreensível o incômodo que isso pode causar em mentes insanas e pessoas com dificuldades de socialização. Continuem citando nosso grupo. Esse “IBOPE” só confirma que o resultado é de sucesso. Aos que demonstram todo seu incômodo com nossa boa e independente convivência…. I’m Sorry!

  • Guilherme Gonçalves disse:

    Perfeita a frase do garçom, Chico. Perfeita! O Galo é o Galo. Imortal! Maior que todos os poços. Outros times não teriam sobrevivido ao turbilhão de sofrimentos que o Galo passou na segunda divisão. Isso nos tornou mais fortes que os demais. O Galo é o Galo. Sempre incomparável. Isso enlouquece a concorrência. Ganharam um título nacional e o assunto na mídia é sempre o Galo. Deve ser realmente frustrante. Kkkkk. E o curintia hein????? Com Rodriguinho e Giovani Augusto no elenco, abriu 11 pontos sobre o Grêmio. Que coisa!!! Acho que esse foi o campeonato mais fácil de ser vencido dos últimos anos. Nunca vi tantos times feios numa so edição.

  • João Gomes disse:

    Entregaram na sexta feira uma camisa do Alt Mineiro pro piloto inglês Lewis Hamilton com seu nome as costas. Foi uma gritaria geral: vai dar zica! vai cair pra fórmula 3! vai perder a corrida… E num deu outra: A equipe foi assaltada numa van até com armas na cabeça e o Hamilton bateu o carro no treino desse sabado… zicas eternas!! num foi por falta de aviso…kkk

    • Bernardo Montalvão disse:

      E os ladrões do Hamilton vestiam a camisa da cor do helicóptero, diziam o mesmo que o Benecy: perdeu e pertenciam a quadrilha da merenda…

    • Marcelo Araujo disse:

      Mas é certo que ele cravou 3 vezes nas marias gasolina na festa que teve após a corrida. Se não é inteligente, seja ao menos engraçado. O único que ri dos seus comentários é o k do teclado. Tem o João sem braço e agora tem o João sem graça.

  • Paulo F disse:

    Espero que o Sette Câmara volte com uma das políticas mais acertadas da gestão Kalil: teto de salário, que o Nepomusono ignorou. Todos vimos o resultado. Trouxeram o Robinho ganhando 1m acreditando no conto ca caroxinha do pessoal da Dryworld…

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Pior público do ano, menor renda na Série A: Atlético apresenta déficit em virada no Horto! não existe “amor” que resista a um time fraco assim!
    Essa é a “massa” que apoia incondicionalmente. Entenderam???

  • Carlos Henrique disse:

    Futebol é uma caixinha de surpresas gostaram da frase , fresquinha,acabei de criar.
    mas é verdade, meu medo do jogo contra o Baea, é a zaga.
    como ja vi muito futebol, seja mineirao, quadras de futsal jogando
    alambrados no interior onde moro.
    sei que um jogador experiente , pode dar a volta por cima.
    fazer uma grande partida até gol
    e depois voltar ao normal no seu futebol mediocre
    é o caso do Felipe Santana, nada contra o cara
    mas seu futebol me assusta um pouco
    se tiver naquele dia bom, e espero isso
    o Galo ganha o jogo
    mas se tiver atuaçao contra a Chapecoense , vamos perder
    quero ver a zaga reserva como vai estar
    ver o outro zagueiro se tem condiçoes mesmo
    ja que jogou pouco.
    a gente erra em futebol como torcedor
    apostava no Valdivia, e vi que estava errado
    Otero pra min é um jogador bom
    bate bem na bola e nao esconde do jogo
    Quanto ao melhor jogador do Galo
    Luan sofre , mas se entrega , serve de exemplo a todos jogadores do campeonato
    poderiam tentar recupera-lo
    manda o cara para os U.s.a. , para corrigir o joelho pradentro
    pode dar certo
    pra minn é um dos jogadores de mais, compromentimento
    entrega , muita tecnica, que vi no Clube Atletico Mineiro
    desde 1971, nada igual a ele eu vi no Galo

  • Pedro Vítor disse:

    Não existe paixão maior que o Atlético este clube pulsa demais

  • Juliano Martins disse:

    Só de sair da Zona e ganhar do Cru cru tá excelente. Estão p da vida. com este time horroroso do Galo e eles não conseguem ganhar e ainda tem que amargar dois 3 x 1 no lombo nos últimos clássicos. O Atl. Goianiense ganhou de muito time da frente em suas casas é um time que está desesperado. Tem azulado aqui que tomou uma sapatada do Fla e vem falar do Galo. 9 a 2 Eterno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Thiago disse:

    Ri demais do gol do Luan. Ficou fazendo palhaçada na frente do goleiro, tirou a concentração do cara, ninguém prestou atenção nele pq e nanico e faz o gol….espetacular esse maluquinho. ..pode dar a panela do Ziraldo pra por na cabeca

  • Carlos Henrique disse:

    Me parece que muita coisa vai mudar em 2018. Gallo vai fazer até a transiçao base profissional.
    Tem noticia de jogador da base e seleçao sub 20 , sendo monitorado em clubes europeus.
    Menos mal, acho que o futuro presidente, vai fazer uma reformulaçao.
    Por isso Alexandre Gallo vai fazer parte da diretoria.
    olho na base, ver de verdade quem tem condiçao de subir
    o Atletico precisa de jogadores mais jovens
    Acho que vamos ter surpresas, uma equipe mais jovem
    muitos jogadores rodados e caros nao vao ficar
    Se acontecer isso mesmo, vai ser um ano difici,l até o time encaixar
    tem que fazer um “limpa” nesta equipe.
    alguns experientes vao ficar, alguns da base terao chances
    e outros jogadores vao ser contratados
    mas nao acredito, que o Atletico, vai trazer,jogador como Felipe Santana
    que nem estava jogando na Europa
    ou jogador da segunda divisao da Alemanha.
    uma renovaçao é o que a massa espera.
    para min ficava Luan, Victor, Fabio Santos, Adilson, Gabriel, Gustavo blanco, Yago, Bremer
    Otero e Fred que tem mais um ano de contrato
    o resto eu negociava.
    Mas nao sou presidente.

    • leonardo disse:

      Carlos, assim espero. Antes o Galo não tinha estrutura para o futebol, faltava um CT e com muito trabalho conseguiu. Muito se falava de estádio e o Galo deu um passo grande em direção a mais essa conquista. Agora, sinto que pessoas dentro do clube estão revendo os conceitos e com a contratação do Gallo tenho esperanças que o gerenciamento das categorias de base irá dar um salto de qualidade. Só acho que esse processo será demorado mesmo. A torcida tem que ter paciência, pois o trabalho só vai aparecer daqui uns 3 a 4 anos.

    • José Eduardo Barata disse:

      Alô , CARLOS HENRIQUE ,
      boa seleção !
      Só acho que o Fred não aguenta mais ….

  • Ramon disse:

    Realmente precisamos melhorar muito, mas jogo do galo sem emoção não vale.

  • Horacio V Duarte disse:

    Quando o Curitiba, o Bahia e o Vitória pegaram ritmo e embalam a diferença que vejo é que são times que podem ser escalados sem ter que ‘recuperar’ nenhum ‘crack’, digamos assim. Joga quem está bem e que pode correr e colaborar, não tem lugar marcado, futebol é conjunto. Todo mundo sabe o limite do time e não fica esperando o impossível. Não estou preocupado com jogador A ou B, nem com o salário, quero ver quem vai ser o diretor de futebol e se sabe alguma coisa do assunto, não dá para trocar técnico toda a semana porque empatou com time pequeno, o resto vem naturalmente.
    Chega de torcedor apaixonado dirigindo o time em campo, ‘grandes investimentos’ no elenco só interessa a ‘empresário de jogador em fim de carreira’, assunto de programa ‘esportivo’ de fofocas. Os times com grandes ‘elencos’ foram um enorme fiasco, quando não foi só vexame mesmo…

  • Regi.Galo/BH disse:

    A principal característica de jogo implantada pelo Oswaldo é o de fazer dois tempos distintos.
    Sorte nossa que ainda tem gente querendo jogar bola.
    Próximo!

  • Rodrigo Assis disse:

    Rocha marcando com o pensamento, fica difícil.

  • José Eduardo Barata disse:

    Só para registrar :
    o Coritiba é o time que mais pontuou nos
    últimos cinco jogos .
    E não tem sequer UM jogador de expressão .
    Mas temos aqui “comentaristas” a debochar
    o fato de Werley ser o capitão do time .
    O Gilbert da 98 ironizou dizendo que por isto
    o Coritiba está onde está .
    São uns bananas , pra não dizer o que gostaria
    mesmo de dizer para não macular o blog .

    • Márcio Luiz disse:

      Jeeeeesus!!!

    • jorgemoreira disse:

      Sabe qual é a sorte desta radio, eles contrataram um humorista radiofonico e encontraram um comentarista de futebol o tal do Portuga, este sim parece que conhece muito, o comentário que
      ele fez do jogo contra o Santos FC foi tudo que este torcedor das antigas tinha percebido do jogo
      Pra mim o tal de Gilbert assim como o maria de pedro leopoldo , devem ser peixe do dono da radio
      ambos não entendem p….nenhuma de bola, e o tal lá de Pedro Leopoldo sabe mais do Galo do que do time dele, quanto ao Gilbert este sim é peixe do dono da radio

    • Renato César disse:

      Marcelo Oliveira 2018?

  • Charles Fox disse:

    A China azul espera o comentário da dotora Moro sobre esse jogo. Falar de Direito é fácil, é juíza. De futebol só sabe pegar no pé de cruzeirense ou vai pedir ajuda dos puxa saco no grupo de zap?

  • Julio Cesar disse:

    Li uma analise no site da globo sobre o Atletico tentando explicar esta situação. Entre e segundo aquela analise, um dos equivocos foi que o Atletico não montou um time, não tem time definido, faltou conjunto. Robinho, Cazares, Elias e ate Clayton jogaram e jogam a cada partida numa posição diferente. Ontem mesmo Cazares estava deslocado pra direita ! Algumas vezes joga Valdivia, noutras Cazares, ou Otero. Inventaram Valdivia no Inter, la ja era esse tromba-tromba, cai-cai. E ainda sairam Rafael Carioca, Leandro Donizete, Pratto, Maicossuel.
    Agora é o Baêa , confronto direto contra degola ! Ou é Libertas ?!?! É, ta bem mais pra fugir da degola !

  • Renato César disse:

    Sugestão de escalação para o jogo contra o Bahia: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos; Roger Bernardo; Yago, Blanco, Elias; Luan, Robinho.

    Laterais, zagueiros e o Roger Bernardo ficam com a função exclusiva de defesa. Yago, Blanco e Elias participam dos momentos defensivos e ofensivos. Luan e Robinho se ocupam apenas do (contra) ataque.

    Não tem mais como este time jogar bola em 2017. Foco tem que ser em pontuar o máximo possível. Futebol deixa para tentar em 2018.

  • Adalton disse:

    Que decepção de time. Eu falo há uns 2 anos: nao marca ni guem. Tido time ganha o meio de campo contra o Atletuco.Precisa renovar u s 7 ou 8 no elencos psra 2018. Existem bons jogadores nos times mal colocadis. Precisa rejuvenescer is marcadores.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Com um juiz desse o atletico ia ganhar de qualquer jeito! o penal em cima do cone e o não marcado do Adilson em cima do jogador do Atl go foi uma vergonha!
    agora depois dessa virada épica vai esta tudo lindo e o time é de outro mundo,rsrs!

  • JC disse:

    Vocês já viram que depois que colocaram no Independência aquelas arquibancadas inacabadas atrás do gol dos vestiários o Galo começou a ter dificuldades para ganhar os jogos no Horto. Aquilo está roubando a bos energia que existia no estádio e trazendo fluidos ruins. Diretoria do Galo por favor manda tirar aquela inutilidade de lá!

  • João Gomes disse:

    Bom dia, OLHHHAAAA…kkkk FOI UM SUFOCO!! o Alt Goianiense “passou o rodo” no Alt Mineiro!! A torcida que não é boba nem compareceu e somente 8 mil testemunhas foram ao Campo do América sofrer junto ao time. E o pessoal ainda quis ganhar no grito, pressionando o juiz e seis jogadores tomaram o cartão amarelo. Teve um lance na área do Alt Mineiro que foi igual o penalti sofrido pelo Fred e o juiz não deu, dois pesos, duas medidas?? O Luan antes do gol ficou pulando na frente do goleiro, levantando a mão, tentando tampar sua visão do jogo, em um claro anti-jogo… depois veio a bola e ele cabeceou fazendo o gol….kkkk e eu pergunto ao Babão de Vaginha: Pode isso, Babão?? kkkk SOMENTE o guardião da ordem e moralidade aqui do blog pode responder essa!! kkkk é cada uma! E tem muita gente do Alt mineiro querendo uma vaga na Libertadores?? kkk só vexame!!

    • Marcão de Varginha disse:

      Respondendo sua “dúvida”, João: acaso Luan segurou o goleiro adversário? pular no futebol é proibido? Não, não é! O que não pode é comprar arbitragens, meu caro!
      – Atura ou surta… ou ambos!
      – #benecyeternomito

      • João Gomes disse:

        quem comprou arbitragens? o Benecy? tem alguma prova? que partida? qual campeonato? que ladainha barata é essa? kkk vc num cansa dessa bobagem, não? até uma criança sabe que aquilo que ele falou foi conversa pra boi dormir…. só um bobão como vc que acreditou nessa lorota…kkkk

        • Marcão de Varginha disse:

          Nessa (sic) “história” para acalentar bovinos, o engraçado é que somente os bois celestes conseguem dormir… por “dormir” entenda-se como conivência, daí o “sono” profundo em que estão mergulhados… atura ou surta, ou ambos!
          – #benecyeternomito

    • Geromel disse:

      Em que língua vc foi alfabetizado?

    • Luiz disse:

      E ai 3 a 1…babaca

  • Marcos disse:

    As únicas grandes conquistas do Atlético de 2017 foram o Campeonato Mineiro e as três vezes em que socou o Cruzeiro no pilão. Porque tirando isso o time só decepcionou o seu torcedor.
    Esse time pelos jogadores que tem deveria nem estar brigando pelo G6. Deveria estar era brigando por título brasileiro junto com o Corinthians. Ou então ido longe na Libertadores. Mas na prática nem Primeira Liga conseguiu levar….

  • Silvio T disse:

    Usando a filosofia do Dadá Maravilha, esse time é muito, muito pior que o de 2005. Aquele não tinha esses medalhões todos ganhando fortunas. A torcida do Atlético vai fazer a maior comemoração da história na passagem de ano. Será um alívio saber que Nepomuceno e, se Deus quiser, 80% dos incompetentes que estão lá mamando há anos, se foram para nunca mais!

  • Antonio marcos disse:

    Um clube que tem uma folha salarial de 11000000 e passando um sufoco desse é de dar medo há três anos que estamos passando esse sufoco contratando jogadores medíocres ganhando altos salários e mantendo jogadores envelhecidos e jogadores sem a mínima condições físicas jogar futebol profissional

  • Antonio marcos disse:

    Que time fraco é esse hein todo jogo a mesma história entra dormindo no primeiro tempo achando que é o Manchester City ou Bayer que vai atropelar qualquer momento um bando de amontoados descompromissados ou um asilo pois só tem velhos ganhando salário de Europa

  • Antonio marcos disse:

    O problema é maior é contar com o Luan 3 ou 4 vezes no ano no máximo 10 partidas Aí complica né Não dá não infelizmente não tem espaço para este jogador no futebol mais não encerrar o contrato do do jogador e partir para outra se mata em campo mas é muito pouco para um clube profissional que almeja algo

  • Fernando disse:

    Temer “presidente”, reforma do patrão,fim da soberania,milhões de desempregados,aumento de plano de saúde para o idoso,aumento da gasolina,gás de cozinha,congelamento de investimentos por 20 anos na saúde e educação,destruição das grandes empresas de engenharia nacional,farsa jato,aumento da violência e corrupção e o futebol medíocre do meu Galão. Acaba 2017!

  • Márcio Luiz disse:

    Esse Valdívia; meu Deus; é uma das mentiras mais bem contadas do nosso folclórico futebol brasileiro.
    Se essa marmota disputasse a Copa Itatiaia como um mero desconhecido, garanto que nem seria notado.

    • Renato César disse:

      Ele até jogou bola em 2015. Em 2016 ele teve problemas de lesões, o Inter não engrenou e ele afundou junto com o time. Este ano ele começou se recuperando de lesão enquanto o colorado se reestruturava.

      Aí fazem este negócio maluco de troca de jogador por “meias temporadas” (chega na metade de uma e vai embora na metade da outra). Ele aqui jogando bem, só serve para o Inter. Também, se for relacionado para a Copa do Brasil pelo Galo ano que vem, pode ficar fora da competição já que terá que voltar ao Inter. E ainda tem o fato de perder o início da temporada lá, só podendo se apresentar no meio das competições. Fica arriscado até rachar o grupo na volta.

      Foi um tiro no escuro que o Nepomuceno deu e que acertou a própria (ou a nossa) testa.

  • Marcão de Varginha disse:

    Uma equipe que consegue a façanha de estar atrás do placar para o lanterna, com todo respeito ao time goiano, ainda sonha em classificar-se para a TLA 2018? Se conseguir isso, não fez por merecer…
    – Classificando para a TLA 2018, o Galo “só” vai aumentar um recorde que já é dele próprio.. 5 anos seguidos na principal competição sulamericana é só pra time grande, de torcida, de camisa, de tradição, que não compra campeonatos e nem partidas! Atura ou surta, ou ambos!
    – #benecyeternomito

    • claudio disse:

      fala sobre o estádio que será construído com dinheiro de trabalho escravo.
      se somos coniventes com o crime porque um dirigente falou aquilo, vocês são o quê? apoiadores do trabalho escravo?
      antes de sair falando que a torcida do cruzeiro é conivente, lembre-se da frase “não existe virgem em puteiro”.

      • Marcão de Varginha disse:

        Concordo quando diz que “não há virgens em puteiro”, só que sempre houve INDÍCIOS de todo grande clube ter manipulado arbitragens, mas contra o radicado celeste mutante rabudo pesam PROVAS ROBUSTAS, de acordo com seu próprio dirigente afirmou por livre e espontânea vontade!
        – Atura ou surta… ou ambos!
        – #benecyeternomito

        • claudio disse:

          ok, provas robustas.
          foi julgado e condenado? o caso da mrv sim, foi julgado e condenado.
          você ainda não respondeu a pergunta; se nós somos coniventes por conta do beneci, vocês atleticanos são o quê por conta da mrv?

    • Frederico Dantas disse:

      Na conquista atleticana. Participação em Libertadores. O importante é competir. hahahahah
      Podia colocar uma estrela na camisa por isso e coloca no hino também.

    • João Gomes disse:

      a mesma ladainha de sempre? kkk muda o disco sofredor…kkk babào de vaginha…kkk

  • Renato César disse:

    Tem que mudar praticamente tudo para o próximo ano. Este elenco é deficiente, faltam jogadores em algumas posições, faltam opções de qualidade em outras e também não deu liga.

    Negócio agora é pontuar. Joga fechadinho buscando uma bola só. Mata o jogo, faz um ponto aqui, três ali jogando bem feio e pronto! Aí foca no ano que vem.

  • Roger Campos disse:

    Luan, com uma perna só, vale 3 Cazares, 2 Elias e 4 Valdívias. Isso tudo pq o cara se entrega 1010%. Ele entrega tudo. Isso sim é jogador do Galo.