Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com casa cheia, América na luta pelo bicampeonato neste sábado

AFC

Presidente Alencar da Silveira, também em ritmo de despedida do comando do clube, foi levar o seu agradecimento aos jogadores no CT Lanna Drumond.

Corrente positiva para que o Coelhão feche bem o ano, coroando a ótima campanha na Série B com o título, amanhã, 17h30 no Independência, em cima do CRB.


» Comentar

Comentários:
3
  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    É sempre bom para o futebol mineiro contar com mais um participante na série A. O problema do América todos nós sabemos qual é: Sobe pra primeira divisão e cai no ano seguinte. O América deveria tentar dar uma incrementada em 2018. Sei lá…. Fazer uma promoção no preço dos ingressos. Não dá pra disputar série A levando em média 1500 torcedores por partida. Papai ficaria feliz se aqui ainda estivesse. Fez de tudo pra me ver torcendo pelo mequinha dele…. hehehehe…. Mas não teve jeito. Me lembro a emoção que senti ao ganhar a minha primeira camisa do Galo com apenas 5 anos. Sinal de que a minha memória está boa, porque faz teeeempo.

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    De volta ao blog e não poderia ser em melhor momento. O torcedor do América tem uma rara oportunidade de comemorar uma conquista. O acesso já foi uma conquista. O título é um motivo a mais para tornar a festa mais agradável. Não creio que devamos fechar questão a respeito da conquista do bi-campeonato. O que todos procuram na sofrida Série B é o acesso. Esta conversa de que, havendo time da Série A, as vagas diminuem para os da B, ficou apenas em conversa mesmo. Uma vaga foi para o América, antes mesmo do Inter. E olhe que o Inter foi ajudado em mais de uma vez. Bom, deixa a reclamação para quem não conseguiu.

    Andei sumido, mas, se eu estivesse atuante no blog, eu teria dito muita bobagem fora de hora. Passamos muita raiva, com escalações inexplicáveis, por causa de uma influência perniciosa de empresários, mas o importante é que estamos lá.

    Vou encerrar, por enquanto, apenas reclamando da política adotada para “encher o estádio” sábado. Estive hoje cedo na Rua Pitangui e vi pessoas com maços de ingressos, para o portão que você quisesse. Vendiam, inclusive, cortesias. Cortesias inexplicáveis em momentos de decisão. O que vai acontecer (gostaria de engolir minhas palavras) é que vão alardear que venderam, ou distribuíram não sei quantos mil ingressos, mas haverá lugares vazios.

    E muitos americanos alijados da festa!
    Grande abraço!

  • Regi.Galo/BH disse:

    Alencarzinho fazendo selfie com jogador?
    Não acredito! Tã na cara que é montagem no Photoshop…