Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Recomendações para hoje, no Independiente x Flamengo: Diego Rodríguez, Maximiliano Meza e Lucas Albertengo

FLAINDE

O Flamengo no caldeirão do Independiente na primeira da final da Copa Sul-americana. A partir das 21h45, um dos últimos jogos da temporada 2017, que interessa muito ao Atlético, que pode se classificar para a pré-Libertadores em caso de conquista do rubro-negro carioca.

O Renato César, comentarista aqui do blog recomenda: “Para observar hoje: Diego Rodríguez, Maximiliano Meza e Lucas Albertengo (este tem sido inclusive reserva da equipe).

O volante e o atacante eu recomendo ao Galo: futebol, perfil e preço.”

Informações do Globoesporte.com: Flamengo – técnico Reinaldo Rueda
O time de Reinaldo Rueda vem se uma sequência desgastante nos últimos dias. Depois da semifinal na Colômbia, semana passada, a equipe jogou em Salvador contra o Vitória, pela última rodada do Brasileirão. Fora dos últimos dois jogos, há expectativa de que o capitão Réver forme novamente a dupla de zaga com Juan. César, que voltou a jogar após dois anos na semana passada, será mantido no gol.

Provável time: César, Pará, Réver, Juan e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego e Everton Ribeiro; Lucas Paquetá e Felipe Vizeu.

Desfalques: Berrío e Diego Alves (lesionados) e Guerrero (suspenso pela Fifa)

Pendurados: Lucas Paquetá

Independiente – técnico Ariel Holan

Time de forte tradição no cenário continental, o Indenpendiente foi campeão da edição de 2010 da Copa Sul-Americana e volta a disputar a decisão do torneio após sete anos. Com um time jovem, o técnico Ariel Holan costuma fazer mudanças e testes em sua equipe. Ele tem como armas o jovem Ezequiel Barco, que vive boa fase aos 18 anos, e o centroavante Gigliotti. Durante o torneio, perdeu uma de suas principais armas, o goleador Emiliano Rigoni, negociado com o futebol europeu. No Campeonato Argentino, o time está na sétima colocação.

Provável time: Campaña, Bustos, Franco, Tagliafico e Silva; Domingo, Rodríguez, Meza, S. Miño (Benítez) e Barco; Gigliotti.

Arbitragem:

Mario Diaz de Vivar apita o confronto, auxiliado por Milciades Saldivar e Dario Gaona. O trio é do Paraguai. A final da Copa Sul-Americana também terá a utilização de árbitro de vídeo nos dois confrontos entre Flamengo e Independiente. A tecnolgia já havia sido utilizada na Libertadores.

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/copa-sul-americana/noticia/final-da-sul-americana-tudo-sobre-o-primeiro-duelo-entre-fla-e-independiente.ghtml


» Comentar

Comentários:
3
  • Renato César disse:

    Obrigado pela referência!

    Nicolás Tagliafico e Ezequiel Barco são os conhecidos da mídia geral. Mas eu recomendaria estes outros jogadores para os clubes brasileiros, em especial o Galo.

    Este volante é do tipo que sabe dar carrinho sem fazer falta. Acho que daria muito certo aqui.

    Maximiliano Meza é um meia que joga mais avançado, abrindo para os lados.

    Já o Lucas Albertengo é um atacante rápido e bom finalizador.

    Seriam boas opções para uma renovação no elenco.

  • José Eduardo Barata disse:

    Alguém aí ouviu o hino do Flagalo na 98 ?
    Gente , eu ri demais da conta .