Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Quartas de final do Campeonato Mineiro: façamos as nossas apostas!

Em foto do Superesportes a taça que será entregue ao campeão estadual 2018, em exposição no Mineirão.

Palpite é palpite, né gente? Se tivéssemos o poder de adivinhar resultados, estaríamos todos ricos. E viva às zebras e surpresas, para o bem do futebol. Vamos lá:

Cruzeiro x Patrocinense, 16 horas, Mineirão. Deve dar a Raposa, no tempo normal.

América x Boa, 19 horas no Independência. Coelhão, tempo normal.

Tupi x Tombense, Juiz de Fora, 19 horas. Tombense tem mais time, mas o fator casa pode pesar a favor do Tupi. Está com cara de empate. Nos pênaltis, sei não.

Domingo, Atlético x URT, Independência, 16 horas. Não será tão fácil, mas deve dar Galo!


» Comentar

Comentários:
10
  • João Cavalieri disse:

    Galo vai repetir a dose contra o coelho? O Cruzeiro de Belo Horizonte já está na final.

  • Luis Cláudio disse:

    Não gostei do time do Galo. O técnico colocou o time como estava terminando os jogos, cheio de jogadores de meio campo. Muito toquinho, pouca produtividade e mais ofensivo devido a fragilidade do adversário.. No 2º tempo vem as invencionices, T. Andrade pela direita, ficou perdido. Acho que o R. Guedes é o jogador mais ofensivo que o Galo tem e não pode ficar de fora ou teria que ter entrado no 2º tempo para puxar os contra ataques. Perdemos o clássico contra o cru cru entrando desligado no 2º tempo, neste, quase levávamos o empate aos 2 minutos do 2º tempo. O passe longo do Galo é uma lástima, muitos toquinhos num curto espaço do campo é sinal de perda de bola. Cazares entrando de cara não acerta nada. Érik, esforçado mas tem intimidade com as redes. Otero tá muito mascarado. Patrik como sempre, também muito esforçado mas na hora de mostrar habilidade fica a dever. Fosse o time da URT um pouquinho melhor teria levado essa. O Galo é o único time que ganhando o jogo dentro de casa, toma contra ataques constantes. Todo mundo sobe. Tá osso.

  • Fernando Pereira disse:

    Chico e amigalos,
    Acredito que os resultados serão Cruzeiro 2 x 0 Patrocinense, América 1 x 0 Boa, o Tupi 0 x 0 Tombense e galim de juisssfora ganha nos penaltis 4×2…
    E o galo de vespasiano??? bem acredita que passa pela URT, mas vai ser no sufoco! vai ser épico! após estar perdendo de 2 a 1 consegue empatar em um gol de penalti aos 49 min do segundo tempo, a torcida gritando euuu acredituuu, chamando o eletricista pra apagar ps refletores mas vai pra disputa de penaltis e adivinha quem vai salvar a pátria de novo, novamente?? quem ?? quem??
    Raimundo Nonato??? não!!
    São Victor só que dessa vez ele defende o último penalti com o nariz!! isso mermo!! coloca aquele narigão na frente e a bola bate nas duas traves e sai!!
    A massa explode de alegria!!
    euuuu acredituuuu… euuuu acredituuuu…

  • J.B.CRUZ disse:

    O CRUZEIRO Fez o Dever de Casa….
    Quarta-Feira Tem Mais,,,,,,,,,,,,
    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

  • Júlio Ávila (Mariana) disse:

    No clássico a Urt vai vencer de 1×0,cruzeiro vence tranquilo e mequinnha nos pênaltis, Tombense passa pelo galo original!

  • Paulo F disse:

    Acertou em cheio os jogos de sábado hein Chico, até o empate rs. Sem surpresas até aqui, se o Galo passar, a semifinal promete ser bastante equilibrada e interessante, não acho que o América irá repetir os erros do primeiro jogo. No momento não vejo muita diferença entre o futebol jogado pelo Galo e pelo Coelho
    Acho triste o povo de Juiz de Fora não abraçar o Tupi como segundo time, só ligam pro Rio, lamentável, time de grande tradição e que possui um estádio gigante ( o Estádio Radialista Mario Heleno possui capacidade para mais de 30 mil torcedores atualmente). Carrega as cores e mascote iguais aos do Clube Atlético Mineiro e tem minha simpatia, espero que apronte pra cima do Crüzeiro.

  • Flávio Azevedo disse:

    Em um jogo previsível de ataque contra defesa, prevaleceu a melhor qualidade técnica do COELHO. Tivemos mais uma parte fraquíssima tecnicamente falando. Para a serie A, sem umas 5 boas contratações, a serie A, será terrível. A torcida hoje, de novo ficou em casa. Lamentável. ABRE O OLHO, COELHO! Que venham as semifinais!!!!

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Chico, depois me passe os números da Mega-Sena, ok ? Mas só prá mim, por favor….kkkkk

  • J.B.CRUZ disse:

    CRUZEIRO 3 X 0..
    AMÉRICA 2 X 0;;
    GALO 1 X 0.
    TUPI 1 X 0..