Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

ESTE JOGADOR PARTICIPARÁ DA COPA DO MUNDO?

A Copa do mundo é um dos maiores torneios do futebol mundial, e é o principal evento esportivo que acontece no meio do ano. As melhores trinta e duas seleções do mundo todo irão para o torneio com suas próprias expectativas. Para os iniciantes, como a Islândia e o Panamá, é provável que a expectativa seja a de conseguir alguns pontos na fase de grupos. No entanto, para equipes como a Alemanha e o Brasil, a expectativa é a possibilidade de chegar à final. De acordo com as apostas da Copa do mundo no Betfair, é provável que tanto a Alemanha quanto o Brasil cheguem longe na competição, já que ambos são considerados favoritos. Ambos os países tiveram campanhas de qualificação razoavelmente bem-sucedidas e esperam poder levar o bom momento da fase de qualificação para o torneio.

Centenas de jogadores farão a viagem para a Copa do mundo no meio do ano, todos esperando causar impacto no torneio. Quase todos os jogadores de excelência que você pode imaginar estarão participando do torneio neste ano, mas existem algumas exceções. Jogadores como Gareth Bale e Gianluigi Buffon não participarão, já que o País de Gales e a Itália não se qualificaram para o torneio. Enquanto isso, jogadores como Dani Alves e Alex Oxlade-Chamberlain terão que assistir seus países em casa, já que sofreram lesões que os impediram de participar do torneio. No entanto, existem alguns jogadores que não conseguiram fazer parte das equipes devido ao número limitado de vagas disponíveis. A omissão mais chocante veio da seleção alemã quando o jovem jogador da temporada da PFA, Leroy Sane, não conseguiu chegar ao time final. Leroy Sane esteve em grande forma durante toda a temporada, mas seu fracasso em replicar isso na seleção nacional resultou na convocação de Julain Brandt em seu lugar. Outros jogadores que infelizmente ficaram de fora são Alex Sandro (Brasil), Fabinho (Brasil) e Radja Nainggolan (Bélgica).

Este teste foi criado para você adivinhar quais jogadores conseguiram ser convocados para a equipe da Copa do mundo, e quais jogadores não conseguiram fazer parte da equipe. Se você está acompanhando de perto os anúncios das equipes da Copa do mundo, você deve se sair razoavelmente bem nesse teste. Tente fazer o teste e veja quantas perguntas você acerta. Algumas respostas podem surpreender você!


» Comentar

Comentários:
0