Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Medo de arriscar e pressão pra fugir da zona da degola derrotam o América novamente em casa | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Medo de arriscar e pressão pra fugir da zona da degola derrotam o América novamente em casa

Se o “se” valesse alguma coisa o América teria conseguido vencer finalmente nesta segundona nacional. O time começou quente pra cima do Atlético-GO, que jogou com uma das camisas mais feias que já vi no futebol, mas o time é bom. Com a chance de sair na frente, um pênalti aos quatro minutos, Jonatas Belusso bateu como manda o figurino: forte quase tocando na trave, rasteiro, mas o goleiro Mauricio se esticou todo e defendeu com competência rara.

O Coelho foi em busca do empate mas jogando com três volantes é difícil. Aos 43 do segundo tempo, com o time quase todo no ataque, o gol da vitória goiana, marcado pelo Jorginho, de cabeça. O Atlético-GO entrou na zona de classificação com essa vitória e o América continua na penúltima posição. O público pagante foi de 1.241 no Independência para uma arrecadação de renda: R$ 5.982,00.


» Comentar

Comentários:
11
  • MAJOLI disse:

    To gostando de ver o america se lascar pois quis atrapalhar o galo na libertadores proibindo tampa o escudo do america e o galo não pode jorgar no independencia quem planta vento colhe tempestade se lasque amerca

    • Ed Diogo disse:

      Ridículo vai para os comentários do seu time idiiota.
      Ou construa seu estádio rápido e não jogue mais no independência.
      Nunca vamos na página de seu monotitulo comentar nada .
      Acredita América

  • MAJOLI disse:

    Estou gostando do america se lascando pois eu era um torcedor do galo e depois do america ,torcia muito para o amercia se dar bem , mas depois daquele epesodio de ums dos dirigentes do america PROIBIR DE TAMPAR O ESCUCO DO AMERICA NOS JOGOS DA LIBERTADORES SABENDO ELES QUE O ESTATUTO DA LIBERTADORES NÃO PODIA FICAR DESCOBERTO O ESCUDO DO AMERICA MESMO ASSIM ELES NÃO ACEITARAM APARTIR DAI SOU TORCEDOR NUMERO 1 CONTRA O AMERICA SE LASQUE AMERICA se LASQUE VAI PARA TERCEIRA DIVISAO QUE E O SEU LUGAR.

  • Flávio Azevedo disse:

    Vou deixar a barca passar. Cansei de pregar no deserto. #FORASALUMMULAS

  • Marcos disse:

    Foi-se o tempo em que o América reinava no Independência.
    Hoje até recém promovido da Série C derrota o América no Independência.
    Cá pra nós gente, o América já caiu!

    • Marcos disse:

      E a vaga na série B do América deverá ser assumida pelo Cruzeiro, que, jogando dentro ou fora de BH, não faz frente a nenhum adversário no campeonato nacional. O time segue dormindo no z4 por causa de copa do Brasil e Libertadores. Há sim perigo de ser eliminado das duas competições e ainda despencar no Brasileirão…

  • Ed Diogo disse:

    Alguns pediram reação outros ousadias um falou em substituição óbvia mas não é culpa do treinador que é mais um do mesmo ,a culpa é do Salum, o que ele faz de diferente de ousadia de coisas que não sejam óbvias simplesmente nada.
    Lá atrás na série A se tivesse feto diferente ou ágora depois do Givanildo quem sabe o Marcelo Oliveira para um trabalho de longo prazo sem pressão ou outro com mais moral e coragem do que estes dois pos Givanildo a coisa não estaria tão feia.Mas caiu na mesmice no erro do ano passado e esta esperando para ver o que vai acontecer.
    Acredita América

  • Luiz Otávio S. Figueiredo disse:

    Este ano tá “danado”……demorando muito para firmar !!! Força COELHO !!!!

  • Guilherme Gonçalves disse:

    Mas a culpa era do Givanildo né? Kkkk. Coitado do cara! Demitido injustamente mais uma vez. Compraram bucho de boi pro cara cozinhar e queriam comer picanha. Aí fica difícil.

  • Eugênio Costa disse:

    Além da pressão, o time é tecnicamente muito fraco. O treinador tem que escalar três volantes para proteger a zaga extremamente limitado e com isto fica sem força para alimentar o ataque (de asma).
    Juninho é só esforçado, o tal Maranhão é canhoto dos dois pés, Zé Ricardo inseguro se limita a tocar de lado. Para finalizar, o técnico não ousa, faz substituição óbvia e o barco vai só afundando!

  • Marcão de Varginha disse:

    Reaja, deca-campeao!!
    – #benecyeternomito