Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro castigado aos 48 por não ter matado o jogo no primeiro tempo

Nos primeiros minutos de jogo o Cruzeiro passou a impressão que golearia o CSA. Aos 10, fez 1 a 0, com Fred, e a expectativa era que aproveitasse a natural ofensiva dos donos da casa e tirasse proveito  dos contra ataques. Mas não. O ritmo foi desacelerado, o CSA apertava mas sem nenhuma força ofensiva e o jogo ficou lento. O segundo tempo foi parecido e aos 48 veio o castigo ao pouco apetite cruzeirense. Num chute despretensioso do Apodi, sem força, a bola bateu na zaga e entrou.

Próximo adversário do Cruzeiro será o Vasco, novamente no domingo às 19 horas, porém Mineirão.


» Comentar

Comentários:
20
  • Marcelo de Andrade disse:

    Eu queria entender o que um sujeito desses entende de futebol.
    Como prever isso?

    RODRIGO COUTO
    21 de agosto de 2019 às 12:13
    eu e #benecyomito achamos que a Sulamericana acabou ontem para o time de Vespasiano que joga no puxado do horto, sem mais !
    qui… qui… qui…

    • Rodrigo Couto disse:

      Grande guru do futebol, acho que umas aulas de interpretação de textos, talvez melhore o seu entendimento sobre Futebol, sem mais, um abraço de quem frequenta o Mineirão desde de 1974, voce ja era nascido?

    • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa-Campeão !!! ) disse:

      E o mortadela vive só na sombra, só na penumbra do Blog como sempre e aparece só pra tentar “lacrar”… rsrs Típico desse tipo… rsrs Até contra Atleticano em posts do time dele… rsrs

  • Juliano Salvador disse:

    Que draga, os crucrus torcendo para o Botafogo contra a Chape.

  • Flávio lopes disse:

    Vai entender o futebol brasileiro… Colocaram Ceni lá nas alturas, o hôme pediu a contratação de um jogador da 2ª divisão, para uma posição que já tem Robinho, Pedro Rocha, Davidson, Marquinhos Gabriel e um garoto da base. Lá vem calote!
    Já que os 300 mi não veio devido a crise política azulina, a diretoria adiantou receitas de cota de tv até 2022, ou seja, 70 mi. O futebol é uma fábrica de dinheiro e vamos arrolando a dívida, o próximo é que tem que pagar.

  • pablo pinto rozete disse:

    Chico e pensar que o jorge jesus assistiu ao jogo do galo em bh com o flamengo e essa grande diretoria do galo nao teve a capacidade de contrata-lo.foda viu,pensam pequeno.

  • Queiroz disse:

    Me chamou a atenção a irritação do Don Fredon.Ele não tem jeito mesmo,é fazer um golzinho q já se acha dono do time. Davidson e marquinhos Gabriel sofreram com a histeria dele.Em um dado momento a câmera pegou ele mandando o Marquinhos tomar suco de caju . É só pegar um banquinho q o Ceni passará ser a próxima vítima dele.

    • Eduardo Silva disse:

      Queiros, Queiroz?? kkk

      Esse é o típico comentário de uma pessoa que NUNCA jogou bola na vida! Nunca assinou súmula, nunca chupou laranja e nem comeu o tropeiro do Mineirão na antiga geral. Entra em blog de esporte só pra encher o saco e escrever abobrinhas!

      Um ambiente profissional, de competição, jogador que quer ganhar, quer fazer gol, xinga o outro mesmo pra passar a bola, que mundo vc vive, juvenil? Você acha que Romário, só pra ficar nesse exemplo, não xingava os caras ao seu redor pra passar a bola, vc acha que esses caras são artilheiros pedindo bença pros colegas, sendo bonzinho? que mundo vc vive?

      Vc acha que quando acabou o jogo o Fred, M.Gabriel e DAVID, (não é Davidson) ficaram brigados, estão de mal, estão de beicinho um pro outro? Vc acha que num jogo de futebol os caras não falam palavrões dentro de campo, não manda um “tomate cru”, pros colegas, pros adversários, pro juiz e até pro torcedor?

      Você devia frequentar blogs de revista Contigo, (nem sei se existe isso mais…kkk) e revistas de fofocas de TV, de artistas….kkk
      Queiroz FUXIQUENTA!! kkkk

    • Eduardo Silva disse:

      Davidson jogou no time do CSA?? kkkk

  • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa-Campeão !!! ) disse:

    Alguns amigos me falaram que é só melhorar a parte física…
    Mas não existe preparador físico no mundo ou qualquer outro recurso da ciência, pra dar fôlego de alta performance, a jogadores velhos…
    Enquanto teve fôlego, no primeiro tempo, o Cruzeiro dominou o jogo e perdeu a chance de consolidar a vitória fazendo mais gols. Aí no segundo tempo, o CSA mesmo tecnicamente muito inferior mas com mais fôlego e disposição, simplesmente encurralou o Cruzeiro. Foi martelando, martelando, até ser premiado com o gol.
    Castigo merecido, para um time que ainda carrega resquícios de preguiça, que é um dos problemas que o Rogério Ceni também tem que trabalhar.
    Não se iludam, a luta é para chegar aos 45 ou 46 pontos.
    E pra piorar, quando vejo que aquele tal de Neilton tá sendo especulado para “reforçar” o Cruzeiro em 2020, sinto que o perrengue continuará por mais anos ainda…

    E mudando de assunto…
    Quer dizer então que o Itair Machado agora é “Assessor Especial da Presidência” ??
    Esse Conselho do Cruzeiro já passou de omisso, para conivente e cúmplice !!
    E cadê o Ministério Público ? Cadê a Polícia Federal ??
    Tanto alarde pra nada ??
    Só no Brasil mesmo…
    Ao nomear o Itair como “Assessor”, a rainha da Inglaterra… Ops… O Wagner Pires simplesmente zomba da Justiça na maior cara de pau e demonstra toda sua irresponsabilidade com a instituição Cruzeiro Esporte Clube.

  • Marcos Antonio disse:

    Prineiro tempo estilo Rogerio Seni
    Segundo tempo baixou espirito retranqueiro Mano.

  • Rodrigo Couto de Castro disse:

    Tem jogadores que Rogerio Ceni vai ter que botar para fora da Toca antes do fim do ano, Edilson, Henrique, Cabral, Jadson, Daivid, e sob observação Thiago Neves, Fabio, Rpbinho e Fred
    Agora ontem tomar um gol de forma bizarra falha de Edilson que cabeceia para dentro da area, depois Fabricio Bruno que foi ridículo na bola e ainda a chutou para tras e o peru de Fábio fofao
    Aja trabalho Rogerio Ceni
    #Benecyachaqueesteanovaidarvespasiano

  • J.B.CRUZ disse:

    É \visível a Recuperação do CRUZEIRO Com ROGÉRIO CENI….
    Quanto ao Resultado: Normal..
    O CRUZEIRO vem de um Longo Trabalho com Outro Esquema há Mais de três Anos..
    Agora Todas as Fichas Contra o VASCO em Casa,,
    CRUZEIRO SEMPRE !!;;

  • Marcos disse:

    Rebaixamento inédito à vista. Cruzeiro e Fluminense são os times do G12 fadados a ficarem de fora da série A de 2020, são dois times muito fracos. Não conseguem vencer sequer os piores times disparados do Brasileirão.

  • Alisson Sol disse:

    O jogador de futebol brasileiro é ridiculamente preguiçoso. Faz um gol e fica esperando o jogo acabar. Para não dizer que o Cruzeiro foi o pior do Domingo, olha o que o Santos fez…

    Dois jogos, quatro pontos. Nos próximos 3 jogos, faltam 5 pontos para a meta do primeiro turno que planejei quando Ceni chegou. Se atingir a meta, o time vai ter tranquilidade no segundo turno.

  • Majoli disse:

    É acho que o ceni vai ter coragem de sacar o mão de quiabo de alface do gol mais um ,piru que nem goiabinha o goleiro da nossa pelada , deixar a bola passar por baixo dele e é incrivel que niguem falou nada será porque isso acontese e sempre acontesse e niguem fala nada.

  • Guilherme Gonçalves disse:

    Uai???!!! O Pep Guardiola azul não conseguiu vencer o “Poderoso” CSA Miami??? Ops!!! Miami, não. Alagoas.

  • Luiz Ibirité disse:

    Bom primeiro tempo, no segundo parecia q o mano Menezes havia substituído o Rogério Ceni no banco, tn10 jogou neste jogo muito adiantado de nv! Perdemos dois pontos, melhor perder jogando pra cima do q chamando o adversário pro jogo! V c aprende Rogério Ceni!

  • Luiz Ibirité disse:

    Próximo adversário será o Vasco!