Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Os goleiros fizeram a diferença na vitória do Cruzeiro

Mauricio comemora o gol da vitória, em foto do twitter.com/Cruzeiro

Jogo equilibrado e méritos para o Fábio que defendeu o pênalti batido pelo Yago Pikachu. Maurício, 18 anos, que já teve oportunidades com Mano Menezes, chutou forte e contou com o susto do goleiro do Vasco, Fernando Miguel, que ao pular saiu fora da bola e ali esttava a vitória cruzeirense, aos 34 do segundo tempo.

O comentarista do blog, Luiz Ibirité, foi mais duro na crítica ao time: “Chico, quando vi a escalação do Cruzeiro já contava com a derrota certa, o David errou a jogada e a bola sobrou pro garoto, 3 pontos importantíssimos, só que contra o inter não será o mesmo time, o único ruim é saber da volta certa do ex lateral Edilson, e quanto ao Egídio já me recuso a comentar!”.


» Comentar

Comentários:
11
  • Marcão de Varginha disse:

    Alguns torcedores, movidos pela paixão, ficaram tão entusiasmados com o pênalti defendido por Fábio que já esqueceram que recentemente contra o River Plate, estando encerrando o jogo, Fábio no alto de sua arrogância e prepotência, fez tanta cera pra partida encerrar contando com a certeza de que defenderia pelo menos uma cobrança dos hermanos, mas o tiro saiu pela vulayra, sendo eliminados!
    – Embora fale demais, raramente assume seus incontáveis erros o que o torna arrogante, reconheço que Fábio é um bom goleiro!
    – #benecyeternomito

    • Eduardo Silva disse:

      Estando encerrando seu comentário vc reconhecendo que o Fábio é o melhor goleiro do Brasil!

      E os atendimentos no call center ai de Vaginha, estando atendendo muito e vão estar verificando?

      • Marcão de Varginha disse:

        Conivente, interprete certo: eu disse que Fábio, o Kiko, é um bom goleiro e jamais seria ou será o melhor do Brasil.
        – Fábio está no clube certo e a altura de sua torcida e se nivelam por baixo: arrogantes, vaidosos, falastrões, soberbos em excesso… Talvez essas “virtudes” é que fizeram com que não disputasse pelo menos como um dos goleiros da seleção canarinho,vê pela idade jamais disputará!
        -#benecyeternomito

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    Sinceramente, esse Egidio parece que tá DESaprendendo a jogar bola a cada jogo!! PQP mil vezes!! Além da falha bisonha no lance do penalti, teve outra falha no final do jogo que quase o time do vasco faz o gol. É um cara que no fim do ano pode ir numa barca jogar em outra freguesia.

    E esse Mauricio hein? Eu fiquei surpreso porque o Ceni colocou ele no segundo tempo no lugar de Thiago Neves e o cara não amarelou, a perna não pesou, sobrou a bola na área, pôs pra dentro mesmo!! Salvou o time! É pra aplaudir de pé igrejaaaa…

    E o Don Fabon?? acabou no dicionário as palavras pra falar que o cara é monstro demais!! É muito foda o time na hora que precisa do goleiro o cara comparece, principalmente em uma cobrança de penalti! É por isso que já está no Hall da Fama, na galeria de Ídolos Eternos do clube!

    Agora é pegar o Inter e na “minha opinião” tem muitas condições de fazer uma partida equilibrada e sair com uma vitória de 2a0 e sair classificado, já que o pão começa a cair com a manteiga pra cima, não vejo essa vantagem toda do Colorado ainda mais que a torcida tá pressionando muito, já que saíram da Libertadores! Tem que aproveitar essa pressão toda pro lados deles!

    Mas o importante é que estamos somando uns pontinhos e daqui a pouco passamos “um time” ai que tá segurando a vaga pra gente lá em cima da tabela do campeonato!

    zeirooooooooooooooooooooooo…

  • J.B.CRUZ disse:

    Novo Técnico, novas Táticas, Novas Oportunidades !!..
    Parece que a má fase vai se dissipando..O Ambiente está mais Alegre e sem ”caras fechadas”..
    Entrosamento, Motivação e Pagamento Dia: O Segredo para boas Exibições. Rumo ao HEPTA !!!..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

  • Alisson Sol disse:

    Minha meta quando o Ceni chegou era conseguir 9 pontos em 5 jogos. Com 7 pontos em 3 jogos, o time está indo bem. Tivessem prestado atenção no jogo passado, estariam já com a meta garantida. O time continua sem poder de finalização. Mas o Fábio tem queimado minha língua. Dou todo apoio para que continue a fazer boas defesas e saídas do gol.

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      ALISSOM
      KKKK
      Ontem após o jogo , lembrei de vc.
      Vendo Fábio nos garantir mais uma vitória, lembrei de quando ficamos aqui a “discutir” o goleiro.
      Que bom que vc. não daqueles que não dão a mao à palmatória.
      Só que com esse futebol horroroso, será muito dificil aguentar na quarta.
      Um abraço Alissom.

  • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa-Campeão ) disse:

    Realmente Luiz Ibirité, o David errou o lance, embolou com a bola e acabou dando sorte que sobrou só pro Maurício fuzilar.
    De qualquer forma, foram 03 pontos importantíssimos pra nossa realidade.
    Quanto ao jogo contra o Internacional, só milagre. Pois a lógica aponta para outra vitória deles.
    Mas como já disse o Alisson Sol, quem já tem Hexa da Copa do Brasil, outra hora o Hepta chega…
    Penso que o Cruzeiro tem que se concentrar é no Brasileirão.

    • mauricio disse:

      internacional só tem defesa do meio para frente é uma draga, 3xo cruzeiro fáciL!

    • Luiz Ibirité disse:

      Meu nobre, sabe aquela pontinha de esperança, tô com ela, porém este time precisa entrar muito pilhado, ir pra cima, existe 1% de chance, mas tb prefiro sair desta pifia participação que estamos no Brasileirão, haja visto nosso treinador mexeu na zaga mais por força de lesões, na esquerda acho q ele insiste no erro do mano ( vou dar tempo pra ver se ele acorda) e no meio já tirou o Cabral, só q manter o David e o Fred já é muita sacanagem com o torcedor!