Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O retrato de Cruzeiro 1 x 2 Flamengo em três twittadas

Essas fotos postadas no twitter @Flamengo retratam bem o que foi o jogo e a situação do Cruzeiro, que até fez uma boa partida, mas a diferença na qualidade dos jogadores de cada lado é gigante.

E a torcida rubro-negra elegeu como o melhor em campo o mesmo que quase toda a imprensa escolheu: “Agora é com você, Nação!” Quem foi o craque da vitória de hoje? #CraqueDaTorcidaMRV #CRUxFLA

De Arrascaeta 40%

Filipe Luís 39%

Gabigol 14%

Willian Arão 8%

Merecido


» Comentar

Comentários:
8
  • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa-Campeão ) disse:

    Bom, essas duas últimas derrotas ( Palmeiras e Flamengo ) já eram esperadas. Pelo menos pra quem enxerga a realidade atual do Cruzeiro.
    O “vamo-vê” mesmo é a partir de agora.
    Mas alguém precisa chegar no Rogério Ceni e falar: “Meu filho, esse tal de David já teve trocentas oportunidades e só provou que é muito fraco. Se vc realmente tem esperança de livrar o Cruzeiro da segundona, pelo amor de Deus não escale mais esse jogador ” !

  • J.B.CRUZ disse:

    Todo Ano Sempre há o Time ”Bola da Vez”..
    No começo do Ano : PALMEIRAS, CRUZEIRO; FLAMENGO E GRÊMIO eram os mais indicados para ser o Possível Campeão BRASILEIRO;COPA BRASIL;LIBERTADORES………
    Até o meio do Ano estes Clubes nadaram de Braçada; Os ”Especialistas” chegaram a propor a entrega da taça do BRASILEIRO ao PALMEIRAS, CRUZEIRO 22 jogos Invictos..FLAMENGO Bem Na Copa do Brasil na Libertadores e no Brasileiro; GRÊMIO ÍDEM..
    Agora no inicio do Segundo turno do Brasileirão; CRUZEIRO E VERDÃO já caíram fora da Libertas e da Copa Brasil e o FLAMENGO e o GRÊMIO mesmo saindo da Copa do Brasil, continuam bem posicionados na LIBERTADORES (vão disputar uma vaga para final), e no BRASILEIRO com grandes chances de serem Campeões: o PALMEIRAS corre no rastro do FLAMENGO para ser DECA CAMPEÃO BRASILEIRO (É ÊNIA)…E o CRUZEIRO ?..Há!, o CRUZEIRO com toda sacanagem que fizeram contra clube, ainda tem lastro para sair honradamente da ZONA DE PERIGO da segundona (isto aí é com o galo); e manter as atribuições de MELHOR DE MINAS e o MAIOR CAMPEÃO ( É HEXA), da COPA do BRASIL; Título que só o GRÊMIO pode Equipará-lo, assim mesmo no ano que vem..
    Nessas idas e vindas de Crises e Bonanças que afetam os Clubes, ainda acho que GRÊMIO será o campeão da LIBERTADORES e o PALMEIRAS DO BRASILEIRÃO !!!
    CRUZEIRO SEMPRE !!..

  • Horacio disse:

    Andei vendo alguns jogos do brasileirão, dito série A, de doer as vistas. A coisa tá feia, uma pena o Galo estar com tantos jogadores em fase técnica tão ruim. Depois de assistir a alguns comentários dos spikes destas emissoras do rio resolvi ver o jogo do flamerda.
    Sem dúvida foi bem superior ao barcelona, mas só marcou em falha típica de falta de entrosamento. E só sairam durante o momento do jogo que o framerda tem gás para marcar a saída. Dois jogadores se destacam o aarão e o gerson, este sim, joga p. c.. Ambos são rápidos, passe preciso, bom posicionamento defensivo, difíceis de marcar e fazem a bola chegar. São um pouco superiores ao willian correa do bragantino e mais ou menos no nível do Jair, Sem eles estas princesas tão badaladas sequer veriam a bola chegar inteira na frente.
    Mas teve hora que o time da globo pregou e tomou pressão e só por deficiência técnica dos jogadores de frente do cruzeiro não tomaram uma virada, chances tiveram.
    Tem tempo que não via estes spikes tão excitados, não sabem se cospem ou engolem, sinceramente, queria ver como vai estar este time da globo depois de uma sequência de jogos mais pesados. Minha impressão é que não conseguem manter o ritmo. Jogo de televisão engana muito, mas vão ver, se não ganharem nada vai haver inundação no rio. Arbitros, cbf e adversários, os spikes vão marcar de perto, não ousem desmentí-los no campo.

  • Veco Soares disse:

    Acho que o time evoluiu, mas não tem um finalizador. Não adianta só correria. Quando a fase está ruim nada ajuda. Bola na trave que não entra e por aí vai. Tomara que jogue assim até o final para que não caia.

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Gostei do que vi (não do resultado – da derrota-), pois não esperava ganhar do Mengão ( que time!). Meu Cruzeirão mostrou evolução e Ceni tem acrescentando juventude no envelhecido elenco. Claro q o custo é alto, ainda mais contra as duas melhores equipes com elencos milionários. Só não entendo o apego do técnico pelo limitado David. É isso, se conseguimos 4 pontos nestes próximos jogos será ótimo, se não der, 2 estão razoáveis. Vamos Cruzeirão, sexta potência do futebol brasileiro!

  • Silvio T disse:

    O pau quebrou dentro e fora do Mineirão, com situação de pânico e ameaça a milhares de pessoas feitas por vândalos das organizadas. E a imprensa mineira simplesmente varreu tudo prá debaixo do tapete. Se fosse com a torcida do galo seria uma semana de manchetes escandalosas.

  • Guilherme Gonçalves disse:

    Restam 54 pontos em disputa para o CEC. Desses 54, teoricamente o time precisa conquistar 50%, ou seja, no mínimo 27 pontos. Parece possível, se o time demonstrasse que tem futebol pra reverter isso. Mas não é isso que temos visto ultimamente. Tenho lido um monte de asneiras nas mídias. A mais usada ontem pela mídia esportiva mineira foi: “o CEC jogou bem. Se jogar assim com outros times, as chances de vitória aumentarão muito.” Fiquei surpreso pois ninguém foi capaz de dizer que o rendimento do “framengo” ontem, foi muito aquém do que tem jogado ultimamente. Um futebol bastante burocrático foi apresentado pelo rubro negro ontem. A ponto de me deixar contente, imaginando o jogo contra o tricolor gaúcho. E eu afirmo aqui: se jogar aquela bolinha murcha de ontem contra o Grêmio, vai perder as duas partidas. O framengo ontem só teve lampejos. Inocentes podem dizer que foi por causa da atuação do CEC. Discordo terminantemente. Pra mim o framengo começou a dar mostras de cansaço ontem. Afinal de contas, é apenas um time sulamericano. Não é um time europeu. Eu deveria estar feliz pela situação mariana. Deveria estar rindo a toa, porque estou sentindo que esse ano o time vai cair. Mas não estou. Não estou porque a situação do Galo não me deixa esperançoso. Meu consolo é que hoje o Galo não perde, já que não joga. Essa é a verdade.

  • Antonio da Silva disse:

    Arrascaeta, B. Henrique e Gabigol, voando baixo!! Só Benecy e os Senadores na causa!!!