Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Cruzeiro e Tupynambás fizeram o jogo mais interessante dessa rodada | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro e Tupynambás fizeram o jogo mais interessante dessa rodada

O time juiz-forano fez 2 a 0 nos primeiros minutos do primeiro tempo (aos quatro e aos 15) e parecia que os comandados do Adilson Batista não conseguiriam reagir. Mas a mistura de velhos e jovens funcionou bem, com destaque para o lateral Edilson, que assumiu a condição de líder e comandou a reação da meninada. Importante ressaltar que a condição física cruzeirense, infinitamente superior foi fundamental para a virada e goleada. O terceiro gol foi espetacular, com direito de chapéu do estreante Roberson e arremate do Maurício, o grande nome do time nestes primeiros jogos oficiais do ano.


» Comentar

Comentários:
4
  • Marcão de Varginha disse:

    O clube celeste conta com uma dívida agora recordista no futebol brasileiro, já declarou ter literalmente comprado arbitragens, o programa de sua suposta “reconstrução” não teve a adesão esperada porque a maioria de seus torcedores não querem assumir o pagamento de tantas “negociações” feitas anteriormente, os atuais atletas que mais recebiam ainda estão no clube porque não encontraram um outro clube que os queira, ainda estão devendo a FIFA que poderá rebaixá-los a série C, e tantas outras notícias “boas” que alegram a concorrência.. e por alguns comentários nestas páginas, alguns torcedores ainda não deixaram a arrogância, vaidade, o orgulho, o egocentrismo: tudo isso também mancham as páginas outrora heróica e hoje mortais.. vá entender a cabeça dos celestes!
    – Se lhe derem laxante suas cabeças murcham com tanta mer… substituindo o cérebro!
    – #benecyeternomito

  • J.B.CRUZ disse:

    O jogo de domingo parecia reprise dos jogos das décadas de 50, 60, e meados de 70..
    Por um momento no segundo tempo revi jogadas de TOSTÃO, DIRCEU LOPES, PIAZZA, NATAL E HILTON OLIVEIRA..
    Um jogo sem esquemas táticos, sem muitas firulas, mas por diversas vezes, jogadas trabalhadas e complementadas para o fundo do gol, com muita Competência..
    É o terceiro jogo da ”molecada” enxertado por Jogadores Consagrados como: FÁBIO, LÉO E EDÍLSON, que nos fez Reviver um tempo onde o Mercenarismo e Ganância eram substituídos por Garra, Motivação e Amor a camisa..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    Não consegui assistir esse jogo por motivos de força maior!! Minha mulher me “mandou” ir ao shopping resolver um problema…kkk Passei por um cara que tava ouvindo o jogo e ele falou: Cruzeiro tá perdendo por 2a0 e fim do primeiro tempo.

    Olhei o celular e as msgs dos “amigos” mandando os memes infames… Pensei: hoje a casa caiu! vai ser 2 vira e 4 acaba… Quando cheguei em casa o jogo tinha acabado e para minha surpresa: 4a2 para o EXPRESSINHO AZUL!!! QUE FASEEEEE…kkkkkkkkkkkkk chupa que é de uva, secadores…kkkkk

    Mas o legal do futebol é ver uma molecada que vc nunca viu e acompanha pouco da base, correndo, fintando, indo pra dentro do adversário!! Futebol não tem segredo: tem que buscar o gol, tem que improvisar, tem que ter coragem pra vencer o jogo!!

    É lógico que se não tiver um mínimo de qualidade não se chega a lugar algum, exemplos ali naquela cidade antes de Confins estão recheados… Mas, vamos confiar que o Adilson consiga amadurecer essa meninada e que consigamos voltar a série A, se ganhar o Ruralito: Bônus Game!! e aguentem a zueira!!

    Mudando de assunto, depois que saiu o resultado final do Ministério Público de Minas, falando da tragédia de Brumadinho e pontuando todos os erros cometidos pela empresa, seus funcionários e outros contratados, seria excelente notícia se a justiça os condenasse e cada um pagasse pelo ocorrido conforme as responsabilidades apuradas!! PARABÉNS ao MPMG!! Há uma luz no fim do túnel do fim da impunidade no Brasil!!

    Tomara que consigam também apurar e mandar pro xilindró os canalhas que tomaram o Cruzeiro de assalto e impuseram essa humilhante situação: ia ser INÉDITO no país dirigentes de futebol serem presos por suas falcatruas!!

    Espero também que o Conselho deliberativo EXPULSE os conselheiros que fizeram negociatas com o clube nesse período tenebroso!! ESTAMOS DE OLHO!!

    Mas vamos confiar no EXPRESSINHO AZUL que por enquanto tá fazendo bonito… Antes que eu me esqueça: SEGUE O LÍDER!!

    zerooooooooo

  • Alisson Sol disse:

    Há anos escrevo para o Cruzeiro tratar o Rural como experimento. Só agora, na hora do aperto, finalmente colocam os jovens em campo. Pode até não sair um que preste. Mas é melhor que contratar o Cone para ser artilheiro do Rural e depois rebaixar o time…