Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Democrata Jacaré elege nova diretoria e aguarda o retorno do Campeonato Mineiro

Dr. José Pedro Chamon, entre Renato e Paulinho. Ele era o presidente até quarta-feira. Uma das pessoas mais importantes da história recente do Democrata, responsável direto pelo clube não ter fechado as portas, num momento crítico, dois anos atrás.

Renato Augusto Miranda Paiva (esq.) e Paulo Daniel Gonçalves Ferreira, eleitos, presidente e vice do Democrata. Fotos: www.twitter.com/democratajacare

Nesta lista de “invisíveis”, clubes que não são ouvidos pelas entidades maiores do futebol e quase nenhum espaço na grande mídia, destaco o nosso Democrata de Sete Lagoas, que completou 106 anos de existência, dia 14 de junho. Felizmente a diretoria, cujo mandato terminou dia 30, continuará, agora tendo como presidente, de fato e de direito, Renato Paiva, que vinha atuando como coordenador do grupo de amigos que se juntou num mutirão para salvar o Jacaré do fechamento das portas. O vice, Paulinho do Beco, outro tradicional democratense, que também integrava a diretoria anterior, agora eleito com o Renato, quarta-feira, dia 1º de julho. Sucesso a eles, que com os demais integrantes, recolocaram o clube no rumo certo, chamaram a cidade para abraçar novamente o Democrata e foram atendidos, já que têm credibilidade para tal.

Eleição dia 1o

Quarta-feira, Renato Paiva e Paulinho do Beco foram eleitos, presidente e vice, por unanimidade, com 24 votos, dos 30 conselheiros aptos a votar. Seis não puderam comparecer, mas manifestaram apoio integral. Também foi eleito o Conselho Fiscal, e novamente, por unanimidade foram eleitos: Paulo Henrique R. Leão, Daniel Lanza S. Gonçalves, Lino Emanuel M. Assunção, Angelo Gonçalves, Edísio Rufino Torres e Guilherme Santos Costa, para os próximos 3 anos.


» Comentar

Comentários:
0