Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Cruzeirense tira o “pé atrás” que tinha com Ney Franco e aposta em nova era dele no Cruzeiro | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeirense tira o “pé atrás” que tinha com Ney Franco e aposta em nova era dele no Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad /Cruzeiro

Completando o comentário de ontem, João Chiabi Duarte, sobre o novo comandante que foi apresentado hoje pela diretoria:

* “Enfim… Rei morto, rei posto. Está consumada a chegada de Ney Franco, que já teve passagem pelo Cruzeiro no final de 2004 e depois treinou o time B do Cruzeiro (18 atletas emprestados ao Ipatinga) e se sagrou campeão Mineiro em cima do Cruzeiro de Levir Culpi. Confesso que sempre tive um pé atrás com o Ney Franco que várias vezes recusou treinar o clube. Mas, se é ele quem está no comando vou torcer e muito para ele dar certo aqui…”


» Comentar

Comentários:
4
  • Audisio disse:

    Me faz lembrar quando Tite foi demitido e trouxeram o Marco Aurélio! 2005! Incrível o que se faz no desespero. Agora só falta o Lori Sandri chegar para colocar a cereja do bolo! Como no alfabeto, depois do B vem o C! Ainda tem gente reclamando do Sampaoli, com um jogo a menos está em quinto se ganhar pode chegar a vice liderança! Serie A!

  • Luiz Ibirité disse:

    Vc ja disee aqui por muitas vezes, vou guardar minha boca pra comer minha farinha…
    Pra mim trocou seis por meia dúzia!

  • Pedro Vitor disse:

    Tenho um amigo cruzeirense, aliás tenho vários amigos cruzeirenses, um, em especial, que não é arrogante e metido a besta como a maioria, é exceção.

    O caso é que ele me confessou que sente vontade de vomitar a ver jogos do Cruzeiro no momento.

    No dia que o Cruzeiro ia cair, eu fui até a casa dele, era aniversário dele, fiz um som pra ele e a família dele, me retirei exatamente as 15 horas, por respeito.

    Ney Franco não vai salvar, o Cruzeiro já era, Sem Ricardo Teixeira e cia, acabou os rolos, e a Fifa não perdoa ninguém

  • Mateus Lopes disse:

    O “discurso de posse”, falando em sonho de criança, atendendo uma convocação etc etc é pra deixar a torcida muito preocupada. A mesma lenga lenga foi dita por Abelão, Adilsão e Énderson!!.