Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Falhas individuais comprometem novamente o Atlético | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Falhas individuais comprometem novamente o Atlético

Nos oito minutos iniciais parecia que o Santos seria massacrado. O goleiro João Paulo fez três defesas espetaculares e o Galo era um rolo compressor.

Quem se aproveitava dos contra ataques era o Santos, que parecia estar jogando fora de casa. Mas o treinador dele é o Cuca, expert neste tipo de arapuca, sempre confiando que o adversário cometerá um erro que deverá ser aproveitado.

Não deu outra. Aos 15 o lateral Mariano e o goleiro Rafael pisaram na bola. Quase todo jogador que retorna do futebol europeu, chega como um bagaço de laranja, com pouco ou nenhum caldo. Tomara que não seja o caso do Mariano, mas ele errou um passe que ferrou o Rafael, num sintoma desses casos de “laranjas chupadas”. O goleiro saiu precipitado, fez falta, foi expulso e Sampaoli teve que tirar o Marrony para a entrada do Victor.

Aos  22, o veteraníssimo Victor falhou feio ao levar uma bola debaixo das penas, mas o santista Arthur ganhou fácil na corrida com Mariano e Igor Rabelo. 1 a 0. Aos 35, Jobson retribuiu a gentileza do Mariano, errando o passe que originou o gol do Alan Franco. Contra ataque e passe perfeito do Sasha no 1 a 1.

Porém, não deu nem pra comemorar o empate. Dois minutos depois, gol do Marinho, contando com o Igor Rabelo, que chegou atrasado. Mesmo jogando com um a menos, na casa do adversário cheio de gás, o Atlético continuou buscando o empate, o Santos tem Cuca, também ótimo treinador, que sabe usar esse tipo de vantagem. Aos 54 minutos, Victor comete outro erro infantil ao tentar sair jogando com os companheiros marcados. O apitador viu pênalti do Alonso no Marinho, que ele mesmo cobrou e fechou nos 3 a 1.


» Comentar

Comentários:
47
  • Renato César disse:

    Sentiu! Estou vendo que o torcedor celeste sentiu a banana do Rafael…

    Sampaoli é um cara obcecado por vitória. Ele não gosta de perder o “cara ou coroa?”. Por isto a exigência dele em ter um elenco com o seu perfil: pessoas sérias, satisfeitas em trabalhar com futebol, dispostas a trabalhar de verdade, que entendam que futebol é coletivo e TODOS contribuem com os resultados.

    Isto vale, inclusive, para este discurso calunioso de que Victor e até Rafael estariam desmotivados com a chegada do Everson. Profissionais do nível dele trabalham com outros parâmetros. Não existe este negócio de 11 titulares intocáveis. Há análise de adversários, estudo clínico e estatístico dos atletas para definir os primeiros 11 a entrar em campo.

    Victor não chegou a jogar antes porque ele não tinha condições. E sabe disto. E ainda virão mais uns 3 jogadores para a disputa do Brasileirão. Será que o técnico perde o grupo por isto? Eu aposto é em time forte para 2021.

    Voltando ao Rafael, guardem suas lágrimas para vê-lo dando voltas olímpicas no Galo, ok?! Abraço!

  • Germano Brás disse:

    Enquanto o ataque do cru cru não ofende ninguém, Renato Kaizer arrebenta no Atlético Goianiense, pra variar fez dois ontem contra o Vaxco. Pior ainda, Zé Eduardo que também foi um rejeitado na Toca, arrebenta no América de Natal. Os dois não quer nem saber de passar na porta da Toca. Pra escurecer ainda mais, Ederson é um dos poucos que se aproveita no elenco do Curingão. Como diz Héverton Guimarães, joga demais; embora não sei sobre sua atuação na derrota de ontem.
    O CruCru não disputa uma Libertadores tão cedo… É que Silvio Santos comprou os direitos e o presidente do CruCru disse na live, que o time azulino tem fobia de carnê.

  • jeremias disse:

    Hoje é dia de sofrimento! Tem azulino que toma Rivotril pouco antes do jogo… Apaga e só amanhã de manhã!

  • Juliano Salvador disse:

    Sextou para nós, menos para os Crucrus que continuam na SEGUNDONA!!! Kkk!!!

  • Júlio Soares disse:

    Neste imenso texto estou comentando o que aconteceu no futebol brasileiro nesta semana.
    O mecenas deu o grito e um puxão de orelha na diretoria azulina que só pensa em LIVE.
    Raul ganhou causa do seu ex time do coração 400 mil que o Crucru não tem pra pagar.
    Torcedor processa Crucru por danos morais em um dos inúmeros quebra-quebra da Chipre Azul no Mineirão e na cidade.
    O Crucru fez acordo com o Del Valle no caso Kaicedo. Dividiu a dívida em 18 parcelas e como sempre, não vai cumprir.
    Benecy disse que assim que acabar a pandemia e ele sair do grupo de risco ele volta a agir.
    Marquinhos Gabriel, que fez parte da turma do REBAIXAMENTO já voltou assim como Henrique.
    Dodô quer voltar, mas aceita redução de salário nem acordo pra receber os atrasados.
    A dívida de Fred já passa dos 50 mi.
    Thiago Neves, Robinho e Edilson estão na fila.
    Dedé está contundido até hoje nas praias do Rio.
    Crucru sofre punição da Fifa no caso do Willian do Bigode por não cumprir acordo que já tinha feito umas 3 vezes.
    Mano Menezes, Abelão, Rogério Ceni e todos os seus asseclas já ganharam em 1º instância.
    O Crucru saiu e retornou pra ZONA na mesma semana, perdendo pontos em casa.
    O Cru cru sofre punição da Fifa, não pode contratar ninguém e está fazendo BOTA FORA no elenco.
    O Crucru demite técnico nº 6 e contrata o meia dúzia, próximos credores a processar o clube azulino.
    Vou parar por aqui, a ficha criminal é muito extensa e V9CÊS estão no grupo de risco dos AVCs.

    • Eduardo Silva disse:

      V6cê tem razão o CRUZERÃO CABULOSO, conhecido também como MAIOR DE MINAS estará passando daqui pra frente, por anos terríveis, terríveis, como diria meu ídolo Alberto Rodrigues!
      Mas v6eis tbem estão cheios de dívidas, a folha de pagto só aumentando, várias ações trabalhistas pipocando na justiça, salários atrasados e a comemoração dos 50 ANOS sem ganhar o Brasileirão está chegando… vai ter festa no Puleiro? V6eis estavam “participando” do campeonato Argentino nesse período?

      Estamos sentindo realmente o que é ser atleticano, é muito sofrimento mesmo, mas nos sairemos dessa e tenho uma péssima notícia pra v6eis: Voltaremos mais fortes!

      Vou repetir: só estamos passando por um ano de dificuldades ao contrário de v6eis que estão passando apenas por um século ruim!

      Vamos lá: os sujos falando dos mal lavados…kkk

      • Julio Soares disse:

        Rapazim, você é cego, surdo e arrogante; as dívidas suas são imediatas, ou sejam era pra ontem. Como alguém já disse ai, ainda faltam 30 ANOS para alcançarmos v9cês. V9cês demoraram 80 anos para ganhar o Brasileiro, 1922-2003. Faz as contas ai SOFREDOR!

        • Eduardo Silva disse:

          Se Acalme Julim…kkk

          O problema da maioria dos que se dizem “torcedores” e palpiteiros/corneteiros e sem noção de blogs é não conhecer a história de seu clube, de outros times e a história do futebol e ficar escrevendo pelos cotovelos.

          Mas vou te dar uma moral e te ensinar: o Primeiro Campeonato Brasileiro foi em 1959 e se chamava Copa do Brasil e era realizada pela CBD, Confederação Brasileira de Desportos. Bahia ganhou em 59, Palmeiras em 60, Santos de 61 a 65 e CRUZEIRO em 1966.

          Depois em 67 virou Torneio Roberto Gomes Pedrosa, em 68 Taça de Prata e em 71 Campeonato Nacional de Clubes, o Brasileirão foi chamado também de Copa Brasil, Taça de Ouro e Copa União e em 2000 Copa João Havelange e de 2003 pra cá ficou definido o turno e returno até hoje.

          Essas informações estão disponíveis no site da CBF, na Wikipédia, enciclopédia livre, em vários livros, é só pesquisar… conhecimento não ocupa espaço, procure aculturar-se.

          Então quer voceis queiram ou não fomos Campeões Brasileiros em 1966, 44 anos após a fundação e voceis ganharam pela primeira vez em 1971, 63 anos após a fundação e agora vão COMEMORAR 50 anos dessa conquista, festa de cinquentenário, aceita que dói menos!

          Agora v6eis falarem de dívidas é igual a estória da mulher fuxiquenta e preguiçosa que olha para a casa da vizinha e fala que o vidro de sua janela está muito sujo e o seu marido abre a janela de sua casa e mostra pra ela que a sujeira que ela enxerga é dela e não a da vizinha… o seu clube SEMPRE foi endividado e mal administrado e o Cruzeiro foi ROUBADO e saqueado pelas últimas diretorias, é diferente, não se façam de bestas!

          Mas, fica calmo senão v6cê vai infartaaaarrrr….kkkk

          Me acompanhe para mais informações!

    • Raws disse:

      Júlio, você não alivia hein? Kkk
      Só lhe lembrando e outros aqui que lembram sempre das dívidas do Galo para tentar ofuscar a do Cruzeiro, que o balanço saiu essa semana e o Cruzeiro nos superou, foi Bi primeiro. 1 Bilhão de dívidas. E subindo…

  • Marcos disse:

    Como sempre o Atlético perdendo jogos por motivos pueris.
    Pra variar no máximo irá pra Libertadores.
    E o jejum de título brasileiro continnua.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    Alguns fatos acontecidos:

    1) Nesse jogo o Mineiro deu foi muita sorte porque o placar poderia ser mais elástico como 4a1, 5a1, 6a1, opa, 6a1 não tem jeito, mas as cinco bolas chutadas ao gol do ex-são Victor foram gols, embora alguns anulados, coisa impressionante! Triste fim de carreira para aquele que deu títulos importantes ao clube, merecia uma saída mais honrosa.

    2) O Sampaoli nesse jogo “eu acho” que ele NÃO estava muito humilde e NÃO estava respeitando o adversário, como preconiza um rapaz aqui da torcida mais apaixonada de minas. O argentino brigou com um cara da Comissão Técnica do Santos, chutou uma cadeira do banco de reservas, discutiu com bandeirinhas, com o juiz e tomou um cartão amarelo… o Neto da Band até o acusou de racista hoje… Mas é assim mesmo, tem uns caras que querem ganhar no grito, quando na bola tá difícil.

    3) O Goleiro Everson do Santos já chegou pra pegar a camisa 1 e o Rafael coitado vai seguir sua sina de reserva, de segundo goleiro de novo, novamente.. As vezes o cara pode ficar parado ou recuar um pouco em sua carreira pra dar um salto maior lá na frente, é a vida… vamos aguardar…

    4) O 7Camara deu entrevista hoje INSINUANDO que EX-dirigentes do Cruzeiro poderiam ter influenciado nos resultados dos Campeonatos Mineiros de 2018 e 2019. Falando abertamente ele está dizendo que esses dirigentes ROUBARAM o seu clube e fizeram com que os árbitros favoreceram o Cruzeiro em alguns lances das partidas… Olha, para uma pessoa que é advogado ele deveria ser interpelado pela FMF para “dar nomes aos bois” e dizer claramente o que sabe e/ou o que tem de prova porque fica muito feio ficar “jogando merda no ventilador” ou jogar a pedra e esconder a mão, como se diz no popular.. Está sendo frequente colocar a culpa de fracassos em árbitros para ficar bem com a torcida e a imprensa.

    Pára que tá feio, 7Camara!

  • Antonio da Silva disse:

    Há um mal entendido, Victor está presente na história do Galo e é muito respeitado sim, o que não impede de boa parte da torcida entender que seu ciclo no Galo acabou. Não tem essa de frio, já é bem experiente, mesmo antes já vinha falhando muito. Nunca esqueceremos o que ele fez pelo Galo, mas foi muito bem remunerado para tal.
    No Facebook trem uma imagem do lance do Rafael em câmera lenta e bem próxima da jogada e vê que a expulsão foi cavada, não foi falta embora eu achei falha dele, porque tinha dois zagueiros na jogada e Marinho não alcançaria a bola. O árbitro estava tão confuso que expulsou Victor na súmula.
    Luciano deu sopa no banco do Grêmio, é um atacante que tem intimidade com as redes, Marrony é bom de bola mas ruim de finalização, marca 10, 20 gols por ano; tem que contratar matador. Infelizmente Keno não substituiu o desejo pelo Róger Guedes, que também tem média boa de gols. Savarino é bom pro campeonato Mineiro, num nível mais alto deixa a desejar.
    Temos que entender que estamos na cola dos líderes e pegamos os times grandes no início da tabela.

  • Carlos Henrique disse:

    Rafael tem sido ótimo goleiro, a falha foi do Mariano.
    Mas Guga tambem errou feio, um dia destes.
    Sampaioli é ousado.
    Se vier um goleiro vai ajudar muito.
    quando a escalaçao tinha Marrony e Sasha
    gostei, pena que na expulsao, sobrou para o Marrony
    para min joga mais, que o Savarino.
    que perde gols e finaliza mal.
    outro dia Marrony fez dois gols.
    tem que ter sequencia.
    e Sasha vai virando centro avante de oficio.
    é inteligente.
    Falta o Gringo ecalar mais Marrony com Sasha
    sao inteligentes
    e Marquinhos ir entrando tambem, na esquerda.
    o Atletico se perdeu, apos a expulsao
    por que se nao fosse isso a historia do jogo
    poderia ser diferente.

  • mauricio souza - serrano disse:

    Este Mariano é ruim toda vida, já passou por aqui e não deixou boas recordações, não sei porque contrataram ele, mas o Guga é ruim quanto ele tambem

  • Raws disse:

    Não ia comentar sobre Victor, mas o Renato me motivou.
    O que o mesmo rotula de “viúvas” eu chamo de gratidão e respeito.
    Não concordo com o desmerecimento da fria que ele entrou ontem.
    Totalmente fora de ritmo e em uma situação que por estar em desvantagem numérica e no campo do adversário, seria muito mais exigido. Lógico que a idade pesa, porém com certeza foi potencializada por esses pontos colocados.
    Mas é isso, as opniões devem ser respeitadas.

    • Paulo Rodrigues disse:

      Raws, boa tarde, Victor não entrou em fria coisa nenhuma, o profissional sempre deve estar preparado, lembrei-me do saugos Kafunga que dizia” Goleiro tem que estar preparado e nunca esperar por nada”

      • Raws disse:

        Paulo, é tema para meses.
        Eu fiz, eu consigo fazer, Eu farei!
        Coloque isso em qualquer situação da vida e nas diversas profissões.
        Achará os críticos, os justos, os invejosos, os gratos e os desmerecedores.
        Quando na vida, a curva começar a declinar para muitos, aparecerá o clamor por justiça e gratidão.
        Abraço.

      • Renato César disse:

        Exatamente isto, Paulo.

        E, Raws, gratidão eu tenho demais. Todo dia 30 de Maio eu posto foto do “pé esquerdo” no Facebook: “eu vi Riascos ir pra bola…” . O gatilho para o nosso título foi aquela defesa.

        Mas ser grato não me deixa cego. Ele não tem decidido jogos a nosso favor há alguns anos. E, pelo contrário, direto engole estas penosas.

        Agradeço tudo que ele fez, mas já deu.

        • Raws disse:

          Renato, eu não tenho como afirmar que Victor já deu ou ainda pode render.
          Só não concordo com os comentários que demonstram ingratidão.
          Eu torci para Léo Silva achar seu momento de parar.
          Com nossa camisa e pelo que certos personagens fizeram não podemos cometer esse “sacrilégio”. Esse é o ponto que defendo.
          Abraço.

        • Marcão de Varginha disse:

          Concordo! Há meses tenho dito e postado aqui nestas páginas: “Quem escala o Victor é o Riascos”!
          – Victor é mais um funcionário que prestou bons serviços, e foi muito bem pago para isso, mas já é hora do adeus! Obrigado, Victor!
          – #benecyeternomito

  • Horacio disse:

    Pois é, num é que o Galo precisava de mais um goleiro mesmo. Não era pra fazer aquela falta, ser expulso é pior que tomar o gol, gol dá para compensar, principalmente quando o Galo controlava o jogo. Uma expulsão no começo do primeiro tempo, nessa correria do esquema tio Paoli, não dá, não sobra gás.

    Santos deu sorte em uma jogada que definiu o resultado, já era para ter tomado uns 3 gols quando o Rafael foi expulso. Ainda no primeiro quase toma o segundo. No segundo tempo marcou os dois pontas do Galo no abafa com 3, 4 as vezes 5 jogadores e os laterais do Galo não podiam subir muito com jogadores rápidos nas costas, marcaram individualmente o Jair.

    A saída de bola deles, no segundo tempo, sempre tinha um na sobra e ficou de boa rodando bola esperando mais uma falha. Marcaram especificamente a saída de bola do Victor, que o Cuca conhece bem as limitações, não deu outra.

    Tirando o internacional, a Caldense da série A, os outros times que o Galo perdeu têm uma característica em comum: atacantes com muita velocidade que conseguem envolver a defesa do Galo, tanto pelo lado direito quanto pelo esquerdo. Escreve aí, time com atacantes rápidos serão sempre perigosos até o Galo se acertar no posicionamento.

  • Julio Cesar disse:

    Faz um ano especulou-se que o Atletico tentaria trazer Zárate. Então era reserva no Boca. O titular se machucou e ele se tornou titular. Hoje não sei sua situação mas joga muito.
    Faz tempim Atletico PR encontrou Marco Ruben que começou fazendo muitos gols (não sei por onde anda).
    Vasco achou um German Cano que tá arrebentando (não sei se é fogo de palha). A baixo custo.
    E a comissão técnica, diretor de futebol do Galo não encontra ninguém.

  • Renato César disse:

    Victor estava frio e desmotivado! Ele não ganha muito bem e nem aqueceu junto com o Rafael, esperou 15 minutos no banco e aqueceu mais 04 minutos depois. Com pouca experiencia, não sabia que podia continuar aquecendo em campo. Não jogava há 06 meses? Rafael estreou pelo Galo sem jogar há 8 meses, sem ter feito pré-temporada e 10 dias depois de ser contratado. E ele era reserva no outro time.

    Agora que já li tudo das viúvas, vamos ao jogo.

    Galo foi superior do primeiro ao último minuto. A expulsão equivocada do Rafael (obstrução na intermediária, com bola indo para a lateral e dois zagueiros já na cobertura, NUNCA seria agressão e nem chance clara e manifesta de gol) após “grande lançamento” do Mariano para o Marinho, o grande número de paralisações de jogo, inversões de lances e aplicação sistemática de cartões somente para jogadores do Galo, todos os erros de interpretação ocasionados pelo VAR e a “grande noite” de São Victor (05 bolas chutadas para gol: 03 gols confirmados e 02 gols corretamente anulados), definiram o placar. A “sorte” do goleiro santista também.

    Sempre bom lembrar que, antes da expulsão do Rafael, houve um pênalti no Arana não marcado. Mesmo assim, Sampaoli não “chorou” os erros da arbitragem. Preferiu enaltecer a coragem e o espírito atleticanos no jogo de ontem.

    O caminho é por aí. Tem dia que vão errar mais, tem dia que vão errar menos. Mas o psicológico dos jogadores está preparado. O grupo se mostrou mentalmente muito forte.

    Este ano ainda é de formação. Pode ser que pinte um outro título sim. Mas o que estamos plantando é para ser colhido por muito tempo.

    • Paulo Rodrigues disse:

      Victor frio ? Então ele esta há muito tempo por que desde aquela decisão contra o crucru pela Copa do Brasil que ele entrega.

      • Renato César disse:

        Frio foi um dos argumentos que vi para defende-lo. De 2015/2016 para cá, ele é só mais um. Goleiro tem que fazer diferença. Só tem um em cada time. Se for para tomar gol em qualquer bola chutada, coloca um jogador de linha. Pelo menos não vai errar saída de bola.

    • Márcio Luiz disse:

      Pelo menos vc parece ter esquecido do teu ídolo, Thiago “Larguiola” q tá lá em Goiás acabando de afundar o time esmeraldino.
      Já é um progresso.

  • Juca da Floresta disse:

    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49,50….parabéns para vocês…

  • leonardo pires disse:

    Time está em formação. Mas acerdito mais nas indicações do Sampaoli do que até do prórpio Alexandre matos. Pois quem trouxe o Keno só pode ser ele mesmo. O cara não joga metade do que jogava no Palmeiras. A resposta para a torcida sobre o goleiro foi dada após essa partida.
    O time é muito bom e com mais duas contratações que o Sampaoli deseja vai colocar esse timena disputa do título. Porque time mesmo só o Flamengo tem. Observem os adversários.

  • Pedro Vitor disse:

    Ponto crucial para a derrota, foi o passe do Mariano para o Marinho. À la Ronaldinho Gaúcho, olha pra um lado e bola pro outro. Seguido da expulsão do Rafael, e o Victor reserva há muito tempo sem jogar e entrando frio, Sem se aquecer.

    Um frangaço, ali já havia liquidado a fatura!

    Juiz também ajudou o Santos, primeiro ignorou o VAR, pênalti claríssimo no Guilherme Arana. Depois deu cartão no Jair, e em lance semelhante do Sanchez fez vista grossa.

    Agora como perde gols o Atlético, mesmo com um a menos, o time criou boas jogadas, mostra que esta tendo bons treinamentos.

    Está no caminho certo, e o Sampaioli que havia dito que procurava chifre na cabeça de cavalo. Veja como são as coisas, chega goleiro em um dia, e capaz de já entrar no time no domingo.

    Depois de ontem e a chegada do Everson, enfim, fecha realmente um ciclo.

  • Clóvis Mineiro disse:

    O Galo não tem moral na cbf, todo Brasileirão é assim, um monte de penais contra e pouquíssimos a favor. Vejam a quantidade de penais são assinalados para Internacional e Flamengo.

  • Bernardo Montalvão disse:

    Eu gosto de técnico que, quem não produz vai pro banco. Savarino, Hyoran e Keno tem que pegar banco. Mariano e Igor Rabelo vão pela mesma toada. Perder na casa do adversário pra time grande da Série A é normal, não podemos é distanciar dos líderes.

  • Guilherme Leôncio disse:

    É sempre bom buscar pontos fora, não deu paciência. Não há motivo pra desespero, estamos no G-4 a 2 pontos do líder e com uma partida a menos. O que me preocupa é a falta de gols do ataque!

  • Raws disse:

    Pontos que percebo, Keno na direita joga 10% que jogava no Palmeiras. Na esquerda joga 20%.
    Marquinhos e Keno juntos é a mesma coisa de colocar no Palco, Luciano e Leandro, das duas duplas sertanejas, ou seja melhor nem tentar.
    Mariano ontem estava parecendo ponta esquerda, do Santos.
    Sampaoli realmente sabe montar time, só que já podemos nos preparar para tomar umas goleadas. O sujeito é corajoso em demasia, mas será que ele aceita jogar pelo empate? Perde-se títulos por em determinados momentos não ter humildade.
    Posso estar sendo precipitado, mas se tivéssemos um bom camisa 10, quem sabe o Nathan dê conta, vamos ficar entre os quatro primeiros.

    • Pedro Vitor disse:

      Foi uma contratação, que achei que ia dar certo, uma pela impossibilidade de trazer o Roger Guedes, que também joga exatamente ali, e outra porque Diego Tardelli, machucou, era outro que sentia muito a vontade ali na esquerda.

      Bom, nos primeiros jogos, vi que estava fora de forma, agora vejo que esse Keno aí não é nem sombra do Keno do Palmeiras e Santa Cruz.

      Tá mal demais da conta é o pior do time hoje.

      • Raws disse:

        Pedro Vitor, aprendi com os anos no futebol, que jogador velocista tem data de validade menor. Se o jogador for diferenciado, muda o estilo e passa a armar jogadas, não é o caso de Keno. Lembra do Euler quando voltou para o Galo? Era caricatura do filho do vento.
        Ainda tem esperança que Keno por estar se readaptando e talvez fora de forma, ainda dê umas labaredas, mas por enquanto tá osso.

  • Germano Brás disse:

    Normal perder para o Santos na casa do adversário, pior está sendo o sofrimento de perder para as tranqueiras da SÉRIE B dentro do Mineirão. Realmente os reveses pesaram depois de expulsão do goleiro no início do jogo, frango e penal. O Galo continua com um amadorismo em suas lideranças, colocar um goleiro pra jogar depois de ser preterido pela diretoria e pelo técnico. Entrou completamente desmotivado!

  • Silvio T disse:

    Em poucos minutos ficou claro porque o Sampaoli insistiu tanto na contratação de um goleiro. Mas mesmo com um técnico de um milhão e um elenco de cem milhões, o galo repetiu a tremedeira histórica das partidas na Vila Belmiro. Um time que não consegue nem empatar com Botafogo e Santos está automaticamente fora da disputa de qualquer título.

  • Fred disse:

    O que irrita em assistir corridas de Formula Indy é aquela chatice de pausas toda hora por bandeiras amarelas. Pois bem, arrumaram bandeira amarela no futebol, agora. Toda bola é juiz no microfoninho fofocando com o arbitro lá de cima e jogo parado.

  • Fred disse:

    Vejo o resultado mais como competência do Santos, que não jogou nem um pouco mal. No lado atleticano, além das falhas horrorosas citadas, minha crítica vai pro Igor Rabelo. Ah vá…..no primeiro gol santista, o atacante passou por ele e chutou sem nenhuma dificuldade, no segundo o beque deixa o Marinho chegar e fuzilar. O moço é novo mas parece o Rever correndo, com o freio de mão puxado. E a vinda do J. Alonso pro Galo só escancarou que o Igor é bem meia boca.

  • Márcio Luiz disse:

    Em tempo: esse Rabelo é uma espécie de ERAZO branco e de olho verde. Que BOSTA de zagueiro gente.

  • Márcio Luiz disse:

    O Galo teve tudo que pudese desestabilizar uma equipe de futebol em um jogo tão difícil:
    uma expulsão do goleiro aos 15 minutos do primeiro tempo, seguida por um frango do goleiro substituto que sequer teve tempo de se aquecer e demonstrando completo desinteresse após o anúncio da contratação de mais um concorrente: o tal Everson.
    Pra mim, o Galo continuará brigando lá em cima _Libertadores é garantido_ título, por enquanto, uma incógnita.

    Muito bom falar de SÉRIE A!

  • Renato César disse:

    Depois eu falo do jogo. Primeiro eu quero ler as críticas ao Sampaoli por insistir em um goleiro. Santos chutou 5 bolas no gol e o experiente e ainda diferenciado São Victor defendeu todas.