Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jogadores devolvidos. Quem vai querer ficar com quem?

Em foto de Rosiron Rodrigues/Goiás E. Clube, Gustavo Blanco no dia que chegou ao clube em 2020, emprestado pelo Atlético

O jornal Lance! publicou a lista de jogadores emprestados na temporada passada  e que estão retornando  aos seus clubes proprietários. Lista grande, normalmente os maiores emprestam para os menores, que na maioria dos casos se dá mal com estes empréstimos, sendo rebaixados ou quase caindo, como Coritiba, Goiás, Sport Recife…

Alguns são reemprestrados antes mesmo de se reapresentar na origem, caso do Bruninho, meia do Atlético, que estava no Sport Recife e foi agora para o Confiança. Outro do Galo que estava no Sport é o zagueiro Maidana, que já fez a torcida alvinegra passar muita raiva. O Coritiba tinha dois os Atlético, que estão de volta: o volante Nathan Silva e o lateral Maílton. Tem também o Gustavo Blanco, que estava no Goiás. Jogou muito no América e no Atlético teve problemas físicos que mais o deixaram no estaleiro que dentro do campo.

Para o Cruzeiro estão de volta o argentino Ariel Cabral, que estava no Goiás e o atacante Vinícius Popó, que estava no Sport Recife.

A lista completa está no https://www.lance.com.br/galerias/dia-de-retornos-veja-os-emprestados-que-voltaram-a-ser-jogadores-do-seu-time-para-2021/#foto=15


» Comentar

Comentários:
19
  • Eduardo Silva disse:

    Prezado Silvio T, boa tarde,

    Você representa bem a torcida do Atlético e de seu modo de pensar sua atleticanidade! É impressionante a capacidade que vcs tem em achar culpado para tudo! Sempre tem uma Teoria da Conspiração ou estão sendo perseguidos pela imprensa, pela arbitragem, pelo VAR, pelo crucru, pela CBF, pela FIFA, pela Nasa e pelo vendedor de picolé da Praça Sete…

    Agora nesse caso do Cuca, você acha que uma blogueira esportiva voltou com esse assunto porque ele está interessado em treinar o time de Vespasiano novamente? E a imprensa está repercutindo esse fato porque o CAM está querendo contratá-lo? Se fosse outro clube ninguém falaria sobre isso?

    A imprensa sempre persegue o Galo? kkk Um dos motivos que vcs não ganham títulos é esse também, sempre achar que são uns coitadinhos e são perseguidos e prejudicados por outros.

    Mexe e vira sempre vem a tona casos de arbitragem passados e ficam remoendo isso sem parar, é uma síndrome de perseguição sem fim.

    Até quando serão as crianças perseguidas do futebol brasileiro?

  • Juliano Salvador disse:

    A imprensa nacional enfocando que boa parte da torcida do Atlético rejeita Cuca e foi ela quem trouxe o passado de Cuca para a mídia. O Brasil está ficando difícil: mentira, 99,9% dos atleticanos querem Cuca; foi a oposição invejosa e do FUNDO DO POÇO, que faz esse tipo de coisa, assim como fizeram com outros contratados. Daqui a pouco vem uns dizer que estou propagando o ódio.

  • Silvio T disse:

    Desde 2016, o Cuca tem se revesado entre Santos, Palmeiras e São Paulo. Nesses cinco anos, a condenação que ele sofreu por um suposto crime sexual cometido na Suiça NUNCA foi abordada com destaque pela “imprensa atleticana” do Rio e sampa. Pois bastou ser anunciado o interesse do Atlético em trazê-lo de volta para o tema ser um dos principais assuntos do dia para tais veículos. Impressionante como o galão incomoda, né? Agora que saiu do galo, o Sampaoli voltou a ser tratado como um dos maiores técnicos do mundo. Assim como os simpatizantes do Massa Falida, esse povo dorme, acorda e passa o dia pensando no CAM.

  • J.B.CRUZ disse:

    O VINÍCIUS POPÓ, merece uma Chance.. .já o ARIEL,,,,,,,,

  • Antonio da Silva disse:

    O Blanco e o Maidana pode ir pegando ritmo no Mineiro e quem sabe sejam reaproveitados.

  • Huener disse:

    Prezados, bom dia. Espero que estejam todos seguros.

    Como escrevi em outra oportunidade, desses aí, o Coelhão poderia tentar trazer por empréstimo o Maidana, Maílton e Gustavo Blanco (dependendo de avaliação física). Para os Galo seria interessante, basta lembrar o “caso Marcos Rocha”. E para o América, seriam reforços interessantes para compor o grupo. No mais, é isso. Cuidem-se e fiquem com Deus!

  • Ed Diogo disse:

    Não tem nem um que serve para o Coelhão