Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
América em tempos de eleições do Conselho. Movimento por renovação é forte e vem da arquibancada | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América em tempos de eleições do Conselho. Movimento por renovação é forte e vem da arquibancada

Que alegria ver o América dando provas vivas de que mudou de patamar, voltou a ser protagonista e provoca novamente disputas internas pelo poder. Gente boa das mais diversas camadas populares de Belo Horizonte se mobiliza, faz campanha e briga por votos para as eleições do novo Conselho Deliberativo, da próxima segunda feira. Eleição disputada palmo a palmo, no voto dos associados. Envolve inclusive companheiros jornalistas, torcedores de verdade do Coelhão, como o Lucas Prates, fotógrafo da ala mais jovem da imprensa e o Thiago Reis, da Itatiaia, já da turma mais rodada. Estão em lados opostos, mas sempre em alto nível, ao estilo americano, do jeito que o América faz pra se renovar com sustentabilidade.

Este é o manifesto da chapa “Renovação”, encabeçada pelo Carlão Vogas e Jairo Viana:

“Aos amigos americanos, ilustres conselheiros, digníssimos torcedores do nosso tricolor. Viemos por meio deste dar-lhe conhecimento a nossa candidatura a Presidência do Conselho Deliberativo do América Futebol Clube, para o próximo triênio, com muita alegria e satisfação de os fazermos para as eleições que ocorrerão dia 29 de março de 2021.

Nós candidatos, detemos de experiência já consolidada com Gestão aplicada, como presidente, Carlos Vogas o “Carlão”

AMERICANO nato nascido e criado na capital mineira, casado, pai de 2 filhas e médico veterinário pela UFMG. Sócio e diretor do Vether hospital Veterinário e fundador e Diretor do Vetvogas hospital veterinário, empresas essas onde exerço cargos de gestão administrativa e gestão de pessoas há mais de 20 anos, além disso sócio torcedor Onda Verde desde primórdios, torcedor assíduo e participativo em engajamentos da torcida americana.

Nosso candidato a vice-presidência, Jairo Viana Jr.  apaixonado pelo Coelhão, sócio torcedor desde o início do programa e apresentador do programa Decadentes, canal e podcast sobre o América. Bacharel e Mestre em Matemática Computacional pela UFMG, com um MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Jairo Viana trabalha criando soluções de TI principalmente na área de Aviação, Mineração e Gestão.

Reunimos todas as condições para termos um Conselho mais dinâmico e proativo para auxiliarmos o clube em discussões de investimentos, respeito ao estatuto do nosso querido Coelhão e valorização do orgulho do América em nível mundial.

Somos pessoas moderadas e dialogantes e procuramos sempre consensos tão alargados quanto possíveis e ouvimos com total atenção opiniões distintas. Acreditamos que as características que possuímos contribuirão decisivamente para unir ainda mais o Conselho Deliberativo, em prol do América em cenário nacional e internacional!

O nosso conselho necessita de uma visão estratégica diferente, com redefinição das prioridades vigentes. O América necessita de um Conselho que se concentre no que é necessário em detrimento do que é acessório.

Desde já, afirmamos nosso compromisso que teremos prioridades DIFERENTES E QUE VAMOS FAZER DIFERENTE!!!

Trataremos o Conselho Deliberativo do nosso querido Coelhão como uma grande casa comum do real e leal americano que muito estimamos!!!!”

Conte Conosco,

Contem com a Candidatura da Renovação da Arquibancada!!!

Seremos a VERDADERIA VOZ DO AMERICANO DA ARQUIBANCADA NO CONSELHO!!!

Forte Abraço,

Carlos Vogas & Jairo Viana


» Comentar

Comentários:
4
  • Paulo Lasmar disse:

    Prezado Chico Maia,
    Parabéns pela matéria.

  • Paulo Lasmar disse:

    São verdadeiramente duas jovens lideranças que surgem no América. Sejam bem vindos Carlos e Jairo. Vocês agregam, não separam. Contem com o meu voto e apoio.
    Paulo Lasmar

  • Ed Diogo disse:

    O América precisa de alguma coisa diferente pois não é possível que tínhamos que vender o Messias por míseros $ 2 milhões e especialmente para fortalecer um concorrente. Onde está o dinheiro da campanha das últimas compilações e não se esqueçam que ainda vai ter o dinheiro do Ademir. Quando chegarão os reforços de verdade para nós consigamos nos mantermos na primeira divisão.
    Acredita Coelhão

  • JAIRO VIANA JUNIOR disse:

    Muito obrigado, Chico. Nossa disputa é limpa, séria e de qualidade. Todos fazendo o América mais forte!