Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro informa que a luz voltou à Toca

Nota oficial do Cruzeiro

“Posicionamento – Cruzeiro e Cemig”

O Cruzeiro Esporte Clube e a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) informam que, na manhã desta segunda-feira, foi realizado um corte parcial de energia nas dependências do Centro de Formação Felício Brandi (Toca da Raposa 1), a partir de uma ordem interna equivocada por parte da companhia, que está apurando o ocorrido.

Cruzeiro e Cemig sempre mantiveram e seguem com um ótimo relacionamento em todas as frentes. Há, de fato, um débito recente em aberto, vencido em 14/06/2021, que segue dentro do prazo protocolar para pagamento, já tratado entre as partes.

Por fim, a Cemig informa que foi prontamente solicitada a religação da energia nos setores afetados da Toca da Raposa 1, que já está operando normalmente.

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/19029/posicionamento-cruzeiro-e-cemig


» Comentar

Comentários:
13
  • Marcão de Varginha disse:

    Resumindo: em casa que falta pão…
    – Mesmo na merd… grande maioria dos celestes não perdem a arrogância, a empáfia, o orgulho, a vaidagem (leiam de novo pra não mudar o sentido da frase)..
    – #benecyeternomito

  • Alisson Sol disse:

    Engraçado é ver todo mundo literalmente “ligado” nas notícias do time com o qual mais se importam!

    A solução: pagar tudo com cheques e sustar o cheque… lembram?

  • Marcio Borges disse:

    É Chico Maia, que situação chegou o maior time do Estado. O que fizeram com o clube foi um crime sem precedentes no futebol brasileiro. Queria so que os responsáveis fossem condenados, no mínimo, para devolver o que roubaram do clube. Porque não se pode mais negar que foi um roubo, um crime o que fizeram. Tomara que achem uma saída, apesar de achar que não existe uma saída fácil desta situação.
    E o pior…..pode vir mais punição da Fifa.
    #tiburcioeternomito

  • Eduardo Silva disse:

    Olha a turma do Jota como fica babando quando sai uma notícia dessas.

    O nome dos Jotas: Juliano Salvador, João Brás, Julio Soares, Jeremias, Juliano salvador… Nós entendemos o tamanho da mágoa que v6eis carregam…kkk São os torcedores Transfeban…kkk

    “Enquanto houver uma luz ligada na Toca, um sofredor estará torcendo para que ela se apague”. Jeremias, versículo 6, capítulo 1

  • Fernando Chaves disse:

    Não paga o macumbeiro, por isso perdeu a energia. Não sei o que é pior, o frio de “Belzonte” ou a tremedeira dos Cru crus com medo de Léo Gamalho.

  • Pedro Vitor disse:

    É deram o cano no Felipe Conceição

    O gente não paga ninguém nem a Cemig e já já Galo vai afundar ainda mais essa bosta

  • Juliano Salvador disse:

    O técnico azulino está com tanto medo do Coritiba, que vai colocar 3 zagueiros para marcar Léo Gamalho.

  • João Brás disse:

    Tem muito tempo que o crucru já jpga sem energia. Tem 3 anos que ouço sempre: hoje é o dia da arrancada do crucru.

  • Júlio Soares disse:

    Que vexamão!

  • Jeremias disse:

    Uai Chico, conta vencida a um ano atrás e está dentro do acordo. MENTIRA! Se fosse um pobre de um cidadão, com dois meses fica sem energia. MUDA MINAS GERAIS!

  • Juliano Salvador disse:

    Não pagou, ficou no escuro.
    Como sempre o cru cru dando calotes. Tentou passar a perna no Felipe Conceição pra não pagar a rescisão. Acertou com Dedé em trocentas parcelas a partir de 2022: não vai pagar, assim como não pagou acordos anteriores para 2021. Perda de 6 pontos, 3 transfer ban, que vergonha.

  • LÉO BRAZ disse:

    É… pelo jeito não vai ter nem luz para o último apagar!!!
    Enquanto isso tem bruzeirense que não perde a oportunidade de ver os jogos do nosso Galão da Massa e ficar dando palpite aqui no blog!!!
    E PEGA FOGO O CABARÉ!!!!