Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Apresentação de Felipão teve mais pompas que a do Luxemburgo. Mas expectativa agora é que o resultado dentro de campo seja satisfatório

O anúncio de Scolari foi feito com pompa maior que a do Luxemburgo, inclusive com o contrapeso do José Carlos Brunoro, que entrou no pacote da aquisição, como consultor do Departamento de Futebol, que já tinha o ex-atacante Deivid.

Tudo passa tão depressa, no futebol principalmente. Menos de um ano atrás, mais precisamente no dia 15 de outubro de 2020, com muito alarde, o Cruzeiro anunciava a contratação de Luiz Felipe Scolari, com o seu currículo de causar inveja, que topara retornar ao clube porque ficou “encantando” com o projeto de longo prazo proposto pela diretoria. Gostou tanto que aceitou um salário “irrisório”, só mesmo por causa do amor “eterno” e gratidão que tinha pelo clube azul das montanhas. Contrato até dezembro de 2022. Porém, a falta de pagamento de salários abreviou a permanência do treinador na Toca da Raposa. Ficou 3,5 meses, e fez um acordo para sair, evitando que o Cruzeiro pagasse R$ 10 milhões de multa. Acordo não cumprido e ele ingressou na Justiça do Trabalho, ontem.


» Comentar

Comentários:
0