Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Na véspera do grande clássico, ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá é expulso de bar em Lourdes por torcedores

Diferentemente dos seus companheiros dos tempos de comando no Cruzeiro , Itair Machado e Serginho Nonato, Wagner Pires de Sá tenta levar a vida normal, como se nada tivesse acontecido, e enfrenta as consequências. Nem  o novo visual, que o faz ficar parecido com Saddam Russeim, consegue disfarçá-lo.

Notícia no Superesportes:

* “Torcedores do Cruzeiro expulsam Wagner Pires de bar e intimidam conselheiro”

Ex-presidente foi obrigado a deixar um bar em Lourdes, na região Centro-Sul da capital mineira, após ser reconhecido e xingado

Ex-presidente do Cruzeiro e um dos responsáveis pela crise que se instalou no clube desde 2019, ano do rebaixamento à Série B, Wagner Pires de Sá voltou a ser alvo de ataques verbais e intimidações de torcedores nas ruas de Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (1), o ex-dirigente foi obrigado a deixar um bar em Lourdes, na região Centro-Sul da capital mineira, após ser reconhecido e xingado. Ele estava acompanhado de sua esposa, Fernanda São José, e do advogado Sérgio Murilo Braga, conselheiro do Cruzeiro.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/04/01/noticia_cruzeiro,3965513/torcedores-do-cruzeiro-expulsam-wagner-pires-de-bar-e-intimidam-conselheiro.shtml


» Comentar

Comentários:
9
  • JESUM LUCIANO DA SILVA disse:

    Acabei de crer, torcedores são muito ingratos, melhores dirigentes do cru_cru, Wagner, itair, Serginho, vibrantinho e mais alguns, mudaram o time deles de patamar.

  • luiz disse:

    Fim do primeiro tempo. 1×0 ! Como é que a defesa do galo não ganha uma bola aérea! Todas os atacantes do Cruzeiro ganharam. E como o galo erra passes bobos. Com isso o Cruzeiro teve a bola. O técnico precisa acertar isso ou tomaremos gol. Isso não pode acontecer na Libertadores e nem nos outros campeonatos. Alan, matando a pau.

  • luiz disse:

    Ignorância !!!

  • Silvio Torres disse:

    Muito interessante a manchete do uol hoje: Atlético acelera vendo do shopping para ESTANCAR dívida. Perceberam a sutileza? Não é para quitar ou diminuir, é para ESTANCAR! Conforme o papai aqui está cantando a pedra há tempos, vão passar a mão num Shopping em Lourdes e a DÍVIDA vai continuar igual e aumentando, entenderam? E não sobra nada prá mim? Vai lá, besta apaixonada, e continua enchendo os bolsos de alguns milionários com sua paíxão.

  • Victor Maia disse:

    Peçonhento digo Pezzolano, disse que a responsabilidade é do Galo sobre a decisão. O Galo é bicampeão mineiro, ganhou quase tudo que disputou o ano passado, Tetra Coroa; o crucru tem 3 anos consecutivos na SEGUNDONA, anos que não chega nem na final do Mineiro e a obrigação de ganhar é do Galo. É cada asneira que os microfones dizem!

  • Jeremias disse:

    Tinha que ser erguida uma estátua na Toca em sua homenagem, por ter colocado o Crucru no seu devido lugar. Injustiça!

  • Mauricio disse:

    Vixe! Tá igual u macunaima lula.

  • Julio Cesar disse:

    Bob Maria disse que Pirangi não caiu pra serie B. “Foi empurrado”! Como assim cara pálida ? Todos caíram. Menos esse time fodido? E 3 anos garrado!
    Mergulhado na bosta fingindo que não.
    Soberba na bosta.

  • Julio Cesar disse:

    Tem um novo assalto ocorrendo por lá só que amparado na lei. XP tá levando na “maciota” e usando Ronalducho como âncora. E ainda espera o aval dos conselheiros.
    E os simpatizantes aplaudindo. Se fosse ele que estivesse lá a mariada tinha até pagado a conta dele.
    Tenho um amigo propondo uma vaquinha pra fazer um dinheiro fácil, rápido.
    Se tivessem aberto ao público, todo mundo ia querer essa mamata.