Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vantagens técnicas da final em jogo único. Sem segunda chance. Motivações dentro e fora de campo para a grande final entre Atlético e Cruzeiro

A vantagem de um jogo único é que os dois times entrarão com tudo. Não haverá uma segunda partida para reparação de erros do jogo anterior e tudo se resolverá neste sábado. Sem segunda chance!

O uruguaio Pezzolano teve o efeito suspensivo concedido e a suspensão de quatro jogos não o impedirá de ficar no banco, comandando o  Cruzeiro na final. Está se mostrando muito bom treinador e sabe fazer também o jogo de palavras, para motivar os jogadores dele e desconcentrar o Galo. Vamos aguardar para ver até que ponto a catimba verborrágica dele funciona. O time do Atlético é bastante rodado para embarcar nessa tática antiga, mas nunca se sabe. Clássico é clássico e os uruguaios são mestres em estratégias como essa.

O argentino Mohamed terá todos os jogadores à disposição dele. Considero-o muito bom treinador e aguardo ansioso para ver a performance dele nesta hora do “pega pra capar”, no clássico que mais mexe com todo o estado.

A Polícia Militar garantiu e teremos o Mineirão lotado, com metade para cada torcida. Feio foi aquela desnecessária reunião da nossa brava PM com as torcidas  banidas dos estádios. Isso não se faz, PM!

Campeão imprevisível, mas tenho certeza de que será um jogão!

Feia demais, também, foi a cena do ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, sendo agarrado e expulso de um bar, em Lourdes, um dos mas chiques de Belo Horizonte.

A assessoria de imprensa do Mineirão postou essas importantes informações sobre o clássico e como ficará o espaço no estádio com as duas torcidas.

Enquanto isso, do outro lado do mundo, a Galo Austrália informa que a vigília lá está quase começando, para o jogo na madrugada de domingo para eles. Sucesso a todos.


» Comentar

Comentários:
4
  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    A diferença técnica é enorme, nunca foi tão grande, o cruzeiro é um time esforçado e só. Vai dar Galo fácil fácil.

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico,
    Enquanto isso, do outro lado do mundo, já é pênalti para o Atlético na Austrália.

  • Raul Otávio Pereira disse:

    Esse senhor não tinha noção de que Belo Horizonte ia ficar pequena para ele e para os comparsas ?

    Nada justifica o ato, mas ele também é um total sem noção. Ou pensa que o tempo vai fazer com que as pessoas esqueçam o que ele fez ?