Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
E o Abel Ferreira, hein!? Mesmo do sofá de casa vence o SP. Palmeiras abre 3 pontos sobre o Corinthians, 7 sobre o Galo e vai pavimentando caminho para mais um título | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E o Abel Ferreira, hein!? Mesmo do sofá de casa vence o SP. Palmeiras abre 3 pontos sobre o Corinthians, 7 sobre o Galo e vai pavimentando caminho para mais um título

Dentre tantos lusitanos que aportaram no futebol brasileiro, este é o portuga certo. Que sacada a do Palmeiras quando investiu neste, até então, desconhecido na América do Sul. Implantou uma filosofia de jogo e um estilo de comportamento no time, que até sem a presença dele no banco funciona.

Por causa do teste positivo para Covid, não estava no banco ontem, nessa virada espetacular sobre o São Paulo, do arrogante Rogério Ceni. Perdia até aos 45 do segundo tempo, quando empatou e quatro minutos depois, virou. Com gols de zagueiros, depois de jogadas trabalhadas e dois cruzamentos do Gustavo Scarpa.


» Comentar

Comentários:
3
  • Pedro Vitor disse:

    Esse jogo eu vi, o São Paulo não jogou nada pra justificar uma vitória, o empate era um bom resultado para o Atlético, mas o time perdeu nas alterações feitas pelo Rogério ceni.

    No Fortaleza ele apareceu como uma surpresa, arrogância foi tanta que por duas vezes ele se achou maior que o clube cearense, deu no que deu.

    Quanto ao Palmeiras, tem um elenco mais ajustado que o Atlético, manteve todos focados, e manteve também a comissão técnica, importantíssima, acho que isso é a principal diferença e que põe o Palmeiras um passo a frente.

    Outra coisa é fora de campo, a situação do Atlético, fora das quatro linhas, é vender o almoço para comprar a janta, situação que no Palmeiras, me parece um pouco controlado, sem contar que lá fazem vendas muito maiores.

    Se virar o turno com uma diferença de 7 pontos, põe uma mão na taça, logicamente, não podemos jogar a toalha, pois vão uma hora ou outra vacilar e essa gordura diminuir.

    Atlético passou por momentos difíceis, agora já reforça o elenco, e o prestigia o El Turco Mohamed, que fez suas cagadas, mas diante de um cenário sem nenhuma opção, ele terá sua sequência.

    Hoje é Copa do Brasil, dependendo do resultado, sendo a favor, trará muita força ao time do Galo e também a torcida, todos sabem como essa sinergia é importante.

  • STEFANO disse:

    O Rogério Ceni já arrumou a desculpa perfeita pras cagadas dele. Colocou a culpa na administração do São Paulo. Falta muito pro Ceni ser um bom treinador, arrogante, não reconhece os próprios erros. Além disso, é um chato de galocha..

    • Paulo César disse:

      Já não tem muito mercado aqui e no RJ. Em SP, é muito identificado com o próprio São Paulo, dificultando eventual trabalho no Corinthians ou Palmeiras. Não demora muito, e ele meio que “desaparece”.

      Por muito menos, e com mais títulos na carreira, Marcelo Oliveira “desapareceu”. Além de ser meio mala, Ceni não é referência em gestão de grupo “cascudo”. Neste quesito, fracassou no cruzeiro e Flamengo.