Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro se manifesta sobre ingressos

Pela nota oficial que divulgou agora a pouco o Cruzeiro está satisfeito com o seu objetivo que é fortalecer o projeto “sócio-torcedor”, que foi batizado no mundo azul como “Sócio do Futebol”.

Confira a nota:

Cruzeiro agradece e parabeniza os Sócios do Futebol  

A procura por ingressos para a decisão da Copa Santander Libertadores, entre Cruzeiro e Estudiantes, nesta quarta-feira, no Mineirão, é muito alta.  No entanto, os torcedores que aderiram ao projeto Sócio do Futebol não têm motivos para se preocupar.

Todos aqueles que fazem parte deste projeto inovador garantiram presença na grande final, muito tempo antes da abertura das bilheterias. A eles, bastou realizar a adesão ao programa e quitar a boleta referente ao mês de julho.  Com isto, não há a necessidade de se enfrentar filas ou passar por incertezas quanto à aquisição de bilhetes.

Outro torcedor beneficiado nesta final é aquele que se filiou ao Cartão Papafilas. Através deste sistema, o cruzeirense pôde comprar sua entrada, via internet, já no domingo, 24h antes da abertura da bilheteria convencional.

Além de não precisar sair de casa, o torcedor que teve antecedência conseguiu adquirir tranquilamente seus bilhetes para o jogo.

A intenção do projeto Sócio do Futebol é facilitar a vida do torcedor cruzeirense, oferecendo mais comodidade e conforto. Por isso, o Clube gostaria de agradecer a todos os torcedores que acreditaram no programa e caminham juntos com o Cruzeiro nessa nova proposta.

Eles abraçaram a idéia defendida pelo Cruzeiro e em pouco mais de um mês já colhem os frutos da parceria.  Poderão participar do jogo mais importante da década. E também, ajudam o Cruzeiro, garantindo a fidelização da torcida e evitando eventuais percalços na procura por ingressos. Afinal, no sistema Sócio do Futebol, todas as ações acontecem de maneira facilitada.

 Por isso, o Cruzeiro deseja que esta união não seja apenas ocasional, pelo importante jogo de quarta-feira, mas sim duradoura, pois um time com a grandeza do Cruzeiro tem grandes partidas e decisões como rotina.

No entanto, o Clube adverte estes fanáticos para que procedam corretamente como Sócios do Futebol. Todo uso indevido do cartão e tentativa de fraude ao sistema serão detectados pelo programa, causando punição imediata ao infrator, como o cancelamento do Cartão, sem direito a reembolso ou volta ao programa, conforme previsto no regulamento.

O Cruzeiro agradece a todos os Sócios do Futebol pela parceria e confiança, e pede para que eles se antecipem na ida para o Mineirão, torçam, vibrem e nos ajudem nesta verdadeira batalha em capo, que será a final da 50ª Copa Santander Libertadores.

Juntos somos mais fortes!

Cruzeiro Esporte Clube”


» Comentar

Comentários:
0