Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Programa da Record muda de horário

O programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino, que a partir do próximo domingo (19) passa a ser exibido às 8h30, exibe uma matéria especial sobre os efeitos que a altitude provoca em pessoas que não estão acostumadas com a prática esportiva. Na cidade de El Alto, na Bolívia, o repórter André Tal participou de uma partida de futebol para mostrar as dificuldades e as consequências sofridas por uma pessoa comum. Quanto tempo o nosso repórter consegue correr atrás da bola? Será que ele conseguiu balançar as redes adversárias? 

O Esporte Fantástico exibe ainda uma matéria  com o jogador Denílson. O meia, que chocou os torcedores do clube Hai Phong Cement, do Vietnã, ao deixar a equipe por causa de uma lesão, vai revelar um lado pouco conhecido pelos torcedores brasileiros. Denílson namora Luciele Di Camargo, que estava confinada no reality show “A Fazenda”, exibido na TV Record. 

Outro destaque do programa é a repercussão da prisão do ex-jogador Romário, que passou 22 horas – sem dormir – na 16ª DP (Barra da Tijuca – Rio de Janeiro) por não pagar três meses de pensão alimentícia dos dois filhos mais velhos. A equipe do Esporte Fantástico revela detalhes exclusivos do caso e mostra também alguns escândalos envolvendo outras personalidades do esporte.

Fonte: assessoria Rede Record


» Comentar

Comentários:
0