Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O novo contratado do Galo

* Nome completo:  Pedro Henrique Oldoni do Nascimento
Posição: atacante
Data de nascimento: 26/09/1985
Local de nascimento: Pato Branco (PR)

Carreira
2006/08 – Atlético-PR
2009 – Valladolid-ESP

Apresentado pelo Atlético na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o atacante Pedro Oldoni afirmou que espera aproveitar bem a oportunidade de defender o Galo e ajudar o time a se manter na ponta do Campeonato Brasileiro.

“A expectativa é muito boa. Espero fazer uma grande passagem aqui e aproveitar essa oportunidade para ajudar o Atlético a conseguir o título”, declarou o jogador, que defendia o Valladolid, da Espanha.

Pedro Oldoni espera se valer do bom momento do time para contribuir fazendo gols. “A equipe está bem, muito bem encaixada pelo treinador e criando bastante. Isso facilita e espero aproveitar para fazer os gols”, disse.

“O Atlético tem grandes jogadores e estou preparado para uma disputa sadia. Vou fazer o meu trabalho e espero agarrar a oportunidade quando ela aparecer”, concluiu o novo atacante alvinegro.

* Da Assessoria de Imprensa do CAM


» Comentar

Comentários:
2
  • Marcos Henrique dos Santos disse:

    Seja bem-vindo, Pedro Oldoni, e prá cima deles, GALLLLOOOOOOOO… SEMPRE, GALO!

  • Renato César disse:

    Prezado Chico, bom dia!

    Passado o susto do tropeço diante do Goiás, é hora da análise. Ainda não é, como nunca será, 100% racional porque é impossível ser atleticano e ficar completamente isento de paixão quando se fala do Galo. Mas hoje ela sofre de menos interferência passional do que domingo.
    Bom, aconteceram os problemas que já havíamos alertado: defesa adversária muito fechada dificulta muito o nosso jogo e falta de um jogador verdadeiramente diferenciado no meio campo. Além disto, ainda perdemos boas oportunidades de gols, que normalmente faríamos.
    Ontem já ouvi comentários de que o Júnior não tem capacidade para ser o titular, “de que isto, de que aquilo..’. Na hora que perde é fácil criticar. Mas este é um ponto que eu já alertava. O Júnior é um excelente reserva pela qualidade e experiência que tem, mas precisamos de um camisa 10 com muita urgência (eu até já comentei sobre 2 nomes, Danilo e Marcinho).
    A apresentação do Pedro Oldoni demonstra que a diretoria está atenta a oportunidades. Trata-se de um jogador com perfil diferente do que temos hoje, por ser de fato um homem de área. Mas aí vamos precisar colocar os pés dos nossos laterais e pontas na forma, porque a qualidade nos cruzamentos é muito baixa.
    Sobre a próxima rodada, meu palpite é de que abriremos 2 pontos novamente na liderança pelos seguintes motivos: Fluminense fez 1 ponto nos últimos 6 jogos e não vence há 10 rodadas (hora de “pregar uma peça”); Carlos Alberto voltando ao time do Galo, o Márcio Araújo volta ao meio campo e o time funciona melhor; Flamengo venceu fora de casa e o Galo perdeu em casa e as suas campanhas mostram que estes resultados não se repetem; Flamengo deve vir para cima, deixando os espaços de que gostamos; Tardelli foi dispensado do Flamengo e fará, no mínimo, 2 gols (como nossa média de gols sofridos é de 1 por partida…).

    Abraços!

    Renato César
    Padre Eustáquio – BH – MG
    Acesse: http://rcgalo.blogspot.com/