Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Villa continua contratando

Notícia enviada pelo gente boa Wagner Augusto, assessor de imprensa do Villa Nova de Nova Lima:

“Com o intuito de reforçar o time que vai disputar a Taça Minas Gerais, o presidente Adão Gomes e o vice-presidente de futebol Zuca confirmaram a contratação de mais quatro reforços para o Leão do Bonfim: o volante Renan, 24 anos, o goleiro Gessé, 25 anos, e o meia Carlos Magno, 23 anos.

O presidente alvi-rubro avisa que as novidades não vão parar por aqui. “Pretendemos anunciar mais três ou quatro reforços ainda nesta semana. O Villa Nova vai entrar na Taça Minas Gerais para ser campeão e resgatar seu prestígio no futebol mineiro e brasileiro”, ressalta Adão.

Anteriormente, já haviam sido anunciadas a contratação dos seguintes jogadores: Carciano (zagueiro), Fernando (zagueiro), Jessé (atacante), Ely Thadeu (atacante), Allan (atacante), Eraldo (atacante), Silas (meia) e Alan Faria (goleiro).”


» Comentar

Comentários:
2
  • Carlos Renato Campos disse:

    Sei lá se isso era verdade! Esse SR.é transloucado!

  • Olá Chico. Boa noite. Como vai? Tudo bem? Tive a oportunidade de ler hoje uma entrevista do presidente do Villa Nova. Muito interessante por sinal. Achei interessante a informação de que haviam 40 funcionários fantasmas trabalhando por lá no Villa… Foi no Super Noticia que eu li a entrevista, bem curtinha, mas essa informação dos funcionários eu achei interessante. Complicado né? Saudações atleticanas.