Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Zagueiro de 1,75 é difícil

Gostei da opinião do atleticano Renato César sobre o atual momento do time. Confira: 

“Prezado Chico, boa noite!

   Tenho visto notícias sobre contratações no Galo. Dentre as mais recentes, surgiram os nomes de Maldonado e Jonathan Píriz.
   O Maldonado não era interessante até a notícia de que o Serginho vai ficar fora mais uns 2 meses. Isto significa que ele praticamente não volta este ano. E é melhor cuidar dele para que entre 100% na próxima temporada mesmo. Desta forma, um volante passou a ser necessidade também e o Maldonado de repente até poderia ser este jogador.
   Jonathan Píriz é um zagueiro que eu não conheço, mas, pelo que tem sido divulgado, mede 1,75 cm. Esta altura tem que ser considerada um problema para a posição dele no futebol atual, o cara tem que jogar muita bola para superar isto.
   Mas o grande problema é que não tenho visto nada de movimentação para contratação de um meia. Ou as coisas estão muito discretas no Galo ou então a diretoria não tem se concentrado no que é a nossa maior carência. Eu insisto que um craque para a camisa 10 é contratação mais que urgente.

Atenciosamente,

Renato César”
Visite meu blog:
http://rcgalo.blogspot.com/


» Comentar

Comentários:
1
  • Renato César disse:

    Por isto eu disse não conhecer o jogador. Não sei a altura dele, mas em vários sites encontrei a informação de “1,75 m”, enquanto outros realmente diziam ser “1,85 m”. Acho que a diretoria tem que estar bem atenta a estes detalhes e, principalmente, lembrar que a maior carência é de um camisa 10.