Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Luciano do Valle troca o Nordeste pelo Sul

Quem leu minhas colunas durante a Copa das Confederações, escritas da África do Sul, vai se lembrar que falei do Luciano do Valle. Que ele estava pensando em mudar-se de Porto de Galinhas, onde morava, para mudar de ares.

Pois é! Hoje saiu essa notícia no site www.comunique-se.com.br

“Luciano do Valle lança programa local na Band RS

Francine de Souza, de Porto Alegre

O casal Flávia e Luciano do Valle vai estrear dia 30/08 na Band do Rio Grande do Sul. O programa local “Tudo em Dia” irá ao ar após o Canal Livre e terá uma hora de duração. Com foco no mundo esportivo, a atração inclui a veiculação dos gols da rodada, informações sobre a situação dos times gaúchos e entrevistas com grandes personalidades relacionadas aos esportes. Além de ancorar o programa ao lado da esposa, Flávia, Luciano do Valle produzirá reportagens especiais sobre gastronomia, turismo e celebridades.

Os apresentadores darão uma entrevista coletiva, dia 25/08, na sede da Band RS.”


» Comentar

Comentários:
1
  • Edgard Amorim disse:

    Olá, sou um admirador de Luciano do Valle, e fiquei constrangido com a declaração dele, de que seus colegas Godoy, Neto, Milton Neves e Flavio Prado não tinham diploma de jornalista, gostaria de saber como ficou o relacionamento dele com seus colegas de trabalho, após o incidente.