Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Novidades da Taça Minas Gerais

Começou ontem a Taça Minas, com duas situações, no mínimo curiosas: o América está na disputa com um time B, enquanto o A disputa a fase decisiva da Série C. De olho na vaga que o campeão tem na Copa do Brasil 2010, o Coelho não quer perder a oportunidade de se garantir. E estreou bem: empate de 2 x 2, em Montes Claros, com o Funorte, depois de estar perdendo por 2 x 0.

O Uberaba recebeu o Ituiutaba e venceu por 1 x 0. Fica a pergunta: será que acabou o reinado absoluto entre os times do interior, do Ituiutaba?

Só a seqüência da Taça para dizer.


» Comentar

Comentários:
1
  • Eujácio disse:

    Chico, o Brasileirão é realmente uma verdadeira “dança das cadeiras” em todos os sentidos. Times que começam jogar um futebol de primeira linha e de repente voltam a perder, como é o caso do Palmeiras. O Barueri, Vitória e Santo André, tiveram recaídas e reencontraram o caminho das vitórias. De repente, os paranaenses começaram a vencer. Faltam os pernambucanos e o Fluminense! E se começam a vencer cai nas graças da mídia! Tá na hora do São Paulo começar a cair! O Galo bem que poderia voltar a vencer! O certo é que os clubes não conseguem se distanciar e assim a “vênus platinada” mantém sua audiência…
    _ O Serginho é uma promessa, mas não devemos esquecer que, antes de seu retorno, o Galo estava sempre entre os primeiros. A trajetória do Serginho é parecida com a do Gilberto Silva quando veio ao Galo. Espero que se recupere e pratique seu melhor futebol.
    _ Não fui ver o jogo Funorte x América B, pois não consigo entender uma cidade de 400 mil habitantes não possuir um estádio adequado á prática do futebol. Ab.