Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Revista da Conmebol destaca Cruzeiro x Estudiantes

Chegou, via Correios, a excelente revista da Confederação Sul-americana de futebol. De periodicidade bimensal, destaca de forma especial duas competições envolvendo seleções e clubes da América do Sul: a Copa das Confederações, vencida pelo Brasil, na África do Sul, e a Libertadores da América, vencida pelo Estudiantes em Belo Horizonte.A capa da revista com Verón recebendo da Taça das mãos de Nicolas LeozAo alto, Juan Ramón e Sebastian Verón, pai e filho. O pai foi tri-campeão da Libertadores pelo próprio Estudiantes, em 1968/69/70, quando o comandante do tetra ainda nem tinha nascido. Em baixo, à esquerda, Zezé Perrela e o presidente do Estudiantes, Ruben Filipas. À direita, Palhinha, maior artilheiro da Libertadores, homenageado pela Conmebol antes da final no Mineirão.

Carlos Bilardo, ex-jogador, médico e técnico do Estudiantes, campeão do mundo comandando a Argentina em 1986, hoje torcedor especial do time, que veio a Belo Horizonte para prestigiar a final.

Importantes jornais da Argentina e do Brasil e suas manchetes de antes e depois da partida final, também são destaques dessa edição da revista da Confederação.


» Comentar

Comentários:
0