Saiu hoje no www.lancenet.com.br :
Perto de enfrentar o Palmeiras, Kléber vai a evento da Mancha
Atacante esteve em um campeonato da torcida palmeirense
LANCEPRESS!
A ligação do atacante Kléber com o Palmeiras continua forte. Neste sábado, o atleta cruzeirense esteve em São Paulo para participar da abertura de um campeonato de futebol soçaite organizado pela Mancha Alviverde, principal facção uniformizada do clube paulista. O curioso é que, na próxima quarta-feira, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A presença de Kléber no evento foi confirmada pelo seu procurador, Giuseppe Dioguardi. Em contato com a reportagem do LANCENET!, o empresário disse não ver problema algum no episódio. Segundo ele, o atacante ainda mantém uma boa amizade com o presidente da Mancha, André Guerra.
– Kléber esteve lá, sim. Não vejo problema algum nisso. Ele vê os amigos quase todo fim de semana. O André (Guerra) é muito amigo dele, é meu também. Eles se falam toda hora. Kléber, inclusive, foi no Carnaval da Mancha neste ano. Não vejo problema nessa ligação dele com os amigos da torcida – afirmou Dioguardi.
De acordo com mensagens de torcedores na comunidade da Mancha Alviverde no Orkut, o atacante, inclusive, chegou a jogar. As informações são de que Kléber atuou pelo time da Mancha Zona Leste, contra a Mancha Vila Matilde, em partida que teve início às 19h. Outro fato curioso é que o jogador vem se recuperando de uma pubalgia e não atua pelo Cruzeiro há cinco rodadas em razão da contusão.
– Ele foi bater uma bola com o pessoal da Mancha, brincou um pouco – confirmou André Guerra, presidente da torcida.
– Mas esse jogo não teve nada a ver com o Palmeiras. Ele estava lá pela amizade que formou com algumas pessoas, só isso. Ele ainda é jogador do Cruzeiro – completou Guerra.
O empresário Giuseppe Dioguardi, por sua vez, disse que Kléber lhe contou que não chegou a jogar.
– Ele falou para mim que não jogou. Ele disse que ficou só um pouco para prestigiar o evento – afirmou o procurador.
Segundo os torcedores, Kléber “fez a diferença” para sua equipe vencer por 8 a 1. O atacante, porém, não marcou gol.
No Cruzeiro, apesar de já recuperado da pubalgia, Kléber ainda é considerado dúvida para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, pelo fato de ainda sentir algumas dores na região. Após treinar na manhã de sábado, o jogador viajou a São Paulo, já que o grupo cruzeirense ganhou folga no domingo.
» Comentar