Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Se levar mais a sério, dá pra chegar!

Antigamente perdia-se gols “bobos”. Agora tem essa de perder pontos “bobos”! Se ainda estivesse entre nós, com os seus geniais comentários no rádio e na TV, o mestre Kafunga diria: “não sei se tem gol bobo ou ponto bobo, mas tenho certeza que não tem gol ativo nem ponto ativo”.

A verdade é que não é só o Atlético que tem dado moleza como deixar de somar pontos aparentemente fáceis como os de sábado, contra o Náutico. Viram o São Paulo? Jogou em Ribeirão Preto, onde as dificuldades são menores que em Santo André, contou com a ajuda da arbitragem e ainda permitiu o empate do time do Marcelinho Carioca, que está na zona do rebaixamento.

E o Atlético foi lá no campo deles e venceu de virada! Ou seja: tudo é possível neste campeonato. É só caprichar mais e levar com mais seriedade qualquer jogo, que dá para chegar.

E o Goiás? Tacou quatro no Corinthians, em pleno Pacaembu, com Ronaldo e tudo, mas teve a maior dificuldade para passar pelo cascudo do Atlético, lá em Goiânia, pela Copa Sul-americana.

E viva o futebol e suas surpresas!


» Comentar

Comentários:
0