Os elogios foram gerais à organização e o clima da festa do argentino Sorin, em sua despedida dos gramados na quarta feira. Mas pouca gente falou do excelente trabalho do departamento de marketing do Cruzeiro, comandando pelo Antônio Claret Nametala, cuja equipe se empenhou e mostrou a competência habitual.
E a repercussão continua. Rogério Perez escreveu na coluna dele de hoje no jornal Hoje em Dia:
“Festa para Sorín foi espetacular
A despedida de Juan Pablo Sorín, o Juampi dos argentinos e ídolo da torcida cruzeirense, foi em grande estilo e deveria servir de modelo para tantos outros craques e ídolos de Belo Horizonte, de Minas e do futebol brasileiro, que nunca foram homenageados ou lembrados. Sorín teve a homenagem merecida e ficou emocionado como todos que foram ao Mineirão ou viram a celebração pela televisão ou ouviram e leram nas diversas mídias. Ele, sua família, seus amigos, convidados e fãs participaram de uma festa de amizade e de respeito ao ser humano, ao ídolo, ao craque de futebol. Parabéns a todos que participaram e que idealizaram o jogo Cruzeiro 2, Argentinos Juniors 1, aos que aplaudiram e foram grandes com a louvação da amizade e da solidariedade. A comunhão de gente do futebol, dos esportes, da cultura, da música e de todos setores de atividades mostrou que o futebol pode ser mais importante que as disputas, títulos e copas. Gracias, Sorín…”
Deixe um comentário para Bruno Silva Cancelar resposta