Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Devagar com o andor

É muito fácil cobrar de um treinador que escale o time de forma ofensiva. Estou vendo muitos atleticanos reclamando da escalação para o jogo contra o Flamengo. Queriam que o Celso Roth escalasse o meio com Serginho ou Márcio Araújo no lugar de Renan.

Para mim o Roth está certo. Renan não é lá essas coisas, mas é o “melhor que está tendo” para este tipo de adversário. Ofensivamente é fraco, mas para desarmar é mais eficiente que os outros, e o Galo vai precisar demais disso.

Parar as arrancadas e categoria de Petkovic, Zé Roberto e Adriano não é tarefa simples. O Flamengo ainda tem o Maldonado, que dispensa comentários.

E vale lembrar o que todos os bons comentaristas do Rio estão falando: o Flamengo quer marcar um gol logo de cara e administrar o resultado.

Todo cuidado é pouco!


» Comentar

Comentários:
3
  • Guilherme disse:

    Ainda achou uma boa o Renan Chico? Sou seou fã desde a época do Minas Esporte na Band, mas o Renan é terrível. O Serginho é mil vezes melhor que ele. Qual a função do Renan dpois de ter tomado o primeiro gol, entregar o segundo? Jogamos com um a menos o priemiro tempo todo.

  • Breno disse:

    não podemos esquecer que rafael ciranda e márcio caramujo são os maiores perdedores da história p/ o palestra mineiro.
    Se acabar com a ERA márcio araújo , o galo não vai ganhar nada! Aproveito para pedir um Fora p/ Marcos e Marques, dois chinelinhos autênticos

  • Breno disse:

    márcio araújo, não. Mil vezes não!!!! esse amarelão é um tremendo enganador. Até nas entrevistas esse covarde pipoca! ficamos livre do outro enganador rafael ciranda, que só o villi gonser achava graça no seu futrebol com aquela bobagem de “xodó da vovó” Aliás foi a melhor coisa que a itatiaia fez, foi demitir esse sr. que é um dos culpados do fracasso do Atlético, por proteger jopgadores medíocres. Acho que esse villi é palestrino mineiro. Falta agora demitir o tal de roberto abras que é outro que sempre defendeu administrações dúvidosas como as do ricasso guimar~es e ziza e assim como o villi defende jopgadorews medíocres. Afinal como ficou aquele caso, referente a acusação do pres. do iCAItinga , itair machado ao roberto de abras de receber dinheiro das diretorias do Atlético, só pra falar bem dela e do time?