Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Já tem promoção para a Copa de 2010

Kia lança o concurso online ‘Preveja os finalistas’ da Copa do Mundo FIFATM 

–       Concurso online global para o jogo de abertura da Copa do Mundo FIFATM 2010 na África do Sul

 –       O site está disponível em sete idiomas, conectando o globo na competição de futebol mais emocionante do mundo

 –       O microsite fifa2010.kiamotors.com ficará no ar até dia 3 de dezembro

 Três semanas antes do sorteio final para a Copa do Mundo da FIFATM no próximo ano (em Cape Town, no dia 4 de dezembro), a Kia Motors Corporation anunciou o lançamento de sua competição online – com a chance de ganhar um pacote de hospedagem completa para duas pessoas na abertura dos jogos da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. 

O jogo ‘Preveja os finalistas’ desafia os participantes a prever o resultado das 20 partidas play-off a serem realizadas durante a segunda metade de novembro e como as 32 equipes qualificadas serão divididas nos oito grupos do torneio. 

As partidas play-off dão aos times de todo o mundo até então não classificados – como França, Rússia, Camarões, Egito, Togo e Nova Zelândia – a última chance de garantir um dos nove lugares restantes na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. 

Depois de o sorteio final ser feito, um vencedor do Grande Prêmio será selecionado pela Kia para receber a hospedagem completa para visitar a partida de abertura da Copa do Mundo da FIFATM 2010 na África do Sul, em Joanesburgo, no dia 11 de junho de 2010 (Grupo A). O pacote inclui bilhetes para os jogos, voos de retorno e acomodação para duas pessoas. 

“A Copa do Mundo FIFA e o nosso novo jogo, ‘Preveja os Finalistas’, proporcionam à Kia uma ótima oportunidade de se conectar aos consumidores durante a maior competição de futebol do mundo”, comentou Hyoung-Keun Lee, presidente da Kia Motors Corporation. 

A competição online entra no ar amanhã no microsite de futebol da Kia Motors – fifa2010.kiamotors.com – e fica até 3 de dezembro. O site estará disponível em sete idiomas (inglês, alemão, francês, espanhol, português, russo e coreano). O jogo também poderá ser acessado em nove países (Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda, Brasil, Chile e Austrália) pelo MSN Messenger.


» Comentar

Comentários:
4