Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Razão do Kleber

O atacante cruzeirense voltou a dar entrevistas hoje na Toca da Raposa, desmentindo que teria dito “a um amigo” que gostaria de disputar a Libertadores da América pelo Flamengo ano que vem. E reclamou, com razão, da irresponsabilidade de quem usa o depoimento de um “amigo” para transformar isso em notícia. Como não é verdade vira intriga e joga o jogador contra o clube e a torcida. Ainda mais depois daquela polêmica toda causada pela pelada que ele jogou com a Mancha Verde, do Palmeiras.


» Comentar

Comentários:
10
  • isso é jogada de marketing do cruzeiro pra valorizar o passe do jogador. sempre citam o Flamengo porque dá ibope.

    sem mais.

  • Anderson disse:

    Li agora, desculpo-me e farei uma auto-crítica.
    Saudações

  • Eujácio disse:

    Caro Anderson gosto muito desse debate e respeito sua opinião, porém discordo de você. O Alberto é praticamente um funcionário do cruzeiro. O Rogério só faz piadinhas com o Galo. O Orlando Augusto é cruzeirense declarado, mas juntamente com o Flávio Anselmo, são os menos exaltados e ainda exercem uma crítica imparcial. Atualmente leio e ouço pouco, pois desde o início da era perrela, sempre achei a imprensa mineira muito institucionalizada. Não é demérito nenhum um jornalista torcer por um clube, mas no exercício da profissão tem que ser imparcial. Atualmente gosto de ler o Chico, o Flavio Anselmo e o pessoal da Itatiaia quando não há babação para os lados azuis. E vamo que vamo…

  • Anderson disse:

    Renato, não há ninguém aqui preocupado com jornalistas, a opinião que expus foi de que quase não há “profissionais”, na acepção da palavra.
    Maricota seria uma mistura de maricas com cocotas? Sai pra lá, sou cruzeirense.
    Não estou atacando a moral de ninguém, só acho que os outros jornalistas são fracos, despreparados e de rabo preso.

  • HUGO BORGES disse:

    Já viu isso Chico?!

    http://www.youtube.com/watch?v=AzXcTOgzETM

    Mais uma vez a PM mostrando suas boas maneiras. Essa é a melhor polícia do Brasil!!! Vexame. Turminha muito bem preparada. Isso lembra século XVII.

    Truculência barata patrocinada por bala de borracha…

    Até…

  • Renato disse:

    Esse tal de anderson é louco ou é um maricota. O cara acha que a galera está preocupada com jornalistas! Esse é mai um daqueles que não ttem nada pra comentar e fica mexendo com a moral do próximo Quem envolve com a moral alheia não tem moral!!!!
    Cara, vá cuidar da sua vida. Jogadores e dirigentes não estão nem ai para o povão. Só lembram do povão quando se candidata há um cargo político, né, zezé anão de jardim, Reinaldo, Marques etc…

  • Anderson disse:

    Chico, você pode até discordar, mas a maioria da imprensa de MG é uma bosta.
    Considero poucos os imparciais e os que respeitam os nossos clubes.
    Você por exemplo já foi um tolo, um apaixonado pelo galo.
    Ex. Quando o Cruzeiro disputou o mundial interclubles, contra o Borússia, você zombou, afirmou que era Copa Toyota, em outra oportunidade, mais à frente, você falou que determinado clube iria disputar o Mundial Interclubes, ou seja, naquela ocasião seu atleticanismo falou mais alto.
    Contudo, ao longo do tempo você mudou seu estilo, parou de passar a mão na cabeça do Atlético e começou a descer a porrada no time de Vespasiano, parou de tapar o sol com a peneira.
    Tenho certeza que por essas críticas, mais a contribuição do Kalil o time tomou outro foco, tá longe de ser um Cruzeiro, mas deixou de ser aquele rato morto.

    Aqui em MG considero sério e imparcial, no esporte, o Rogério Perez, o Orlando Augusto, o Carlos Cruz, Rogério Correia, Alberto Rodrigues e você, vez por outra seu atleticanismo fala mais alto, o João Vítor Xavier, pode se tornar um, se ele deixar de lamber um pouco os convidados e fazer perguntas mais contundentes. Agora o resto, digno de pena, tenho dó da Itatiaia quando o Vibrante morrer ou aposentar.

    Agora, se vocês quisessem, poriam fogo no inferno, verificar as falcatruas da FMF (tenho um amigo que lá trabalha que sempre arruma ingressos para os jogos disputados, impossíveis de se conseguir, não para mim que sou sócio do futebol e já paguei as mensalidades até o mês 05 do ano que vem), dos Perrelas, vendas de jogadores, porcentagens que eles ganharam, dos ex-presidentes das frangas que emprestaram dinheiro a juros e só sangraram o clube.

  • lucio vieira disse:

    Infelizmente é so mais um exemplo de como anda nossa imprensa, o problema é que a imprensa não aceita crítica, ela pode tudo……

  • Bruno César disse:

    Os jornalistas gostam de colocar o Kleber emenrascadas… fazem perguntas com terceiras intencoes porque sabem que ele responde tudo… hehe Hoje na Itatiaia ele deu uma patada boa no Artur Moraes, falando que nao tem que dar volta por cima porque nunca esteve por baixo! hehe to com ele!! Arregaça kleber! A torcida do cruzeiro, consciente, em sua maioria quer ver seu futebol denovo! Afinal voce joga pelo Cruzeiro e nao pela mafia azul ou mancha verde…

    FORZZZZZAAAAAA!!