Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Traffic pode mandar Fernandinho para o Cruzeiro ou São Paulo

Está no site http://jornalplacar.abril.com.br/plantao/traffic-nega-parceria-com-tricolor-e-reitera-acordo-com-verdao.shtml

“A Traffic está próxima de concretizar negociações com o São Paulo para a próxima temporada, mas isso não significa que o clube se transformará em prioridade para o fundo de investimentos. O dono da empresa, J. Hawilla, explica que a prioridade continua sendo do Palmeiras.

“Parceria oficial é só com o Palmeiras no estado, e não com Corinthians, São Paulo ou Santos. Em outros estados, podemos ter, mas não aqui. Não achamos que seria ético ter mais de um clube (paulista). Mas os jogadores que o Palmeiras não quer podem ser colocados em outros clubes, como temos no Corinthians”, afirmou o empresário, em entrevista à rádio Record.

O atacante Fernandinho, do Barueri, tem sua carreira gerenciada pela Traffic e, nos bastidores, é apontado como reforço do Tricolor para 2010. No entanto, J. Hawilla ainda faz mistério sobre o atleta.

“Ele pode ir para qualquer clube, como São Paulo, Cruzeiro… Não posso assegurar para onde vai. Nós damos prioridade ao Palmeiras, mas pode ir para outro. O fundo tem muitos jogadores e não cabem todos no Palmeiras”, afirmou.

Além de Fernandinho, o zagueiro Xandão também deve ser levado pela empresa para o São Paulo.”


» Comentar

Comentários:
2