Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Botafogo de olho em Thiago Feltri

Saiu agora há pouco no O Lance!

http://lancenet.com.br/botafogo/noticias/09-12-14/669569.stm?futebol-botafogo-de-olho-em-thiago-feltri

Lateral do Galo pode chegar para suprir possível saída de Diego 

O Botafogo já prepara um plano B para solucionar a falta de reforços para a lateral esquerda. Sem saber se renovará o vínculo com Diego, o clube de General Severiano procura nomes disponíveis no mercado e um já teria sido sondado. Thiago Feltri, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Atlético Mineiro, pode ser a solução para o setor.

A primeira opção é renovar o empréstimo com Diego. No entanto, esta possibilidade ficou bem complicada nos últimos dias. O Barueri, dono dos direitos federativos do jogador, exige uma quantia em dinheiro para emprestar novamente o jogador ao Botafogo. Negociálo em definitivo também poderia ser uma opção, mas o clube paulista teria pedido 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões) para concretizar o acordo.

Devido a essas dificuldades, a diretoria alvinegra começa a olhar no mercado outras opções que sejam financeiramente mais viáveis para o setor. O nome de Marcelo Cordeiro, do Internacional, já foi especulado nos bastidores de General Severiano. No entanto, o jogador viria por empréstimo e o clube gaúcho poderia também exigir uma quantia para finalizar o negócio.

A situação de Thiago Feltri é bem mais tranquila. O contrato do jogador com o Atlético Mineiro se encerrou e o lateral-esquerdo está livre para negociar com qualquer clube.

Além disso, ele se encaixa no perfil que a MFD (o fundo de investimento do Botafogo) procura. Com 24 anos, o jogador teve algumas boas temporadas, como pelo Goiás, no Brasileiro do ano passado, e no próprio Galo, no início do ano.

A diretoria alvinegra se reunirá hoje para começar a definir os nomes possíveis de contratação para a próxima temporada. O nome de Thiago Feltri estaria na lista de jogadores que interessam. Por isso, não seria surpresa se, nesta semana, o Botafogo anunciasse o jogador como reforço para 2010.


» Comentar

Comentários:
7
  • Paulo Henrique disse:

    Como diria o ditado: tem coisas que só acontece com o Botafogo! Vá com Deus! Ele é humilde e merece ser feliz, mas longe do Galo.

  • Dudú - Bairro 1º deMaio BH disse:

    ô gente… isso é notícia boa demais… CasAlberto e Werley tambem poder “picar a mula”…

  • Fabrício Melo disse:

    O Feltri fez bom campeonato pelo Goiás e não repetiu no Galo. Pode ser um novo André Santos, nas no Galo não dá mais.

  • Lúcio Vieira disse:

    que presente de natal que o botafogo esta dando ao atletico!

  • Thiago Feltri, além de vc, leve o Carlos Alberto, Werley, Marcos, Alex Bruno, Jorge Luis, Renan “Pancada”, Márcio Araújo e outros mala sem alça e pipoqueiros, vão de táxi e enviem-me a conta, que pagarei com imenso prazer!

  • Felipe Edu disse:

    O cara chega no CT do Galo e fala: – Por favor, eu quero o Autografo do Thiago Feltri.

    O segurança responde: – Ele não joga mais aqui.

    No outro dia o cara volta e pede – Por favor, eu quero o Autografo do Thiago Feltri.

    O segurança (meio nervoso) responde: – Ele não joga mais aqui.

    No outro dia o cara volta e pede – Por favor, eu quero o autográfo do Thiago Feltri.

    O segurança achando ruim diz: – Poxa, que saco. Eu já cansei de falar, ele não joga mais aqui.Você não entende isso?

    – Entendo, só que eu amo ouvir isso!

    VOLTA PRO MAR OFERENDA!

  • Renan disse:

    Se o Kalil quiser a torcida leva o Feltri para Confins e ainda fica de olho pra ver se ele pegou o avião mesmo. VÁ COM DEUS!!! Se quiserem ainda embrulhamos para presente!!!