Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Exemplo para os marmanjos

O júnior do Atlético chegou à final do brasileiro sub-20 e vai decidir com o Grêmio, amanhã, em Porto Alegre. Interessante é que a campanha foi marcada por viradas e sequência de cobrança perfeita de pênaltis, ontem, contra o Fluminense.

Bem diferente do time profissional que deixou escapar boas vitórias este ano por errar exatamente na cobrança de penalidades.


» Comentar

Comentários:
9
  • eduardo dias disse:

    Lima !!!
    é isto aí…estarei sempre mais crítico e atento quando ouviar as noticias.
    As mesmas nem sempre são muito confiáveis. Pude ver dois jogos do Galinho no Campeonato sub-20 e fiquei bem satisfeito com o time. Temos um bom técnico e jogadores que merecem bem a nossa atenção,pois se os mesmos tiverem oportunidade no time principal, certamente nos darão alegrias.
    Saudações.

  • Lima disse:

    Eduardo, também ouvi essa mesma notícia, provavelmente nessa mesma emissora de rádio. Se com a base ruim ganhamos a Taça BH estamos na final do Brasileiro, imagine só se nossa base fosse boa …. Isso só faz aumentar o descrédito que o dono dessa emissora tem, na minha opinião. Ele sempre se esforça pra colocar um cruzeiro como um modelo para o Galo em todos os assuntos. Agora com o Galinho brilhando nem assim ele se redime do absurdo que falou ! Cabe a nós ouvintes, leitores, telespectadores sabermos filtrar críticas construtivas de baboseiras jogadas ao vento.

  • eduardo dias disse:

    Chico,
    concordo contigo sobre o time sub-20 do galo.
    Havia escutado em uma radio de Bh, que o Galo deveria prestar mais atenção às divisoes de base porque não estava revelando jogadores, que a mesma estava descuidada e jogando muito mal os torneios aqui em Minas.
    Fiquei com esta informação, mas vejo agora que não é bem assim.
    O “Galinho” esta bem treinado e com bons valores que nos darão muitas alegrias. E para nossa tranquilidade, O Luxa enviou auxiliar para observar de perto.
    Saudações atleticanas.

  • Eujácio Prates disse:

    Amigo Claudio, o Torneio do Gelo nunca existiu. Foi uma homenagem de uma emissora de Rádio à vitoriosa excursão do Galo à Europa.

  • Lima disse:

    Mudando de assunto achei muito bom o chapéu que o São Paulo tomou do Oscar, para eles aprenderem como é ruim, assim como eles fizeram com o Cicinho que saiu do Galo por causa de atraso no recolhimento do FGTS alíciado pelo São Paulo. Tomara que o Oscar vá para o Corinthians pra matar os sãopaulinos de raiva.

  • Rogério disse:

    O Galo Juniors tem um excelente treinador – Rogério Micale – bons valores individuais e um conjunto muito coeso e tem tudo para levantar mais essa taça. E em janeiro conquistar a Taça SP.

  • Eujácio Prates disse:

    Chico, o Barcelona ganhou o Campeonato Nacional, o Torneio Continental e o Intercontinental, além de outros títulos na mesma temporada. Esta é a verdeira Tríplice Corôa, qualquer imitação envolvento o campeonato Rural é triplice coroa do Paraguai.

  • Gabriel Wirz disse:

    Impressionante a frieza desses garotos, todos bateram as penalidades como se fossem profissionais, um dos garotos ainda teve a ousadia de bater no estilo Zidane.
    Os profissionais deveriam aprender com esses garotos, pois eu nunca vi o time profissional do galo vencer alguma disputa de penalidades, se alguém se lembrar por favor poste pois gostaria de não achar que isso é uma sina do time do Atlético.

  • Lima disse:

    Pelo que vi do primeiro confronto entre Galo e Grêmio na primeira fase, é perfeitamente possível que o Galo conquiste o campeonato pois o Galo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 de virada, mesmo estando com 1 a menos desde os 12 do primeiro tempo, e mesmo assim jogou de igual pra igual e levou a virada no finalzinho da partida. Boa Sorte ao Galinho.