Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Meu voto para a melhor choperia

O Mário Henrique “Caixa”, disse que a melhor choperia de Belo Horizonte é o Redentor, que realmente é excelente. Baseado no que ele escreveu no twitter, o jornalista Gustavo Mendicino lançou a promoção em sua coluna “Pela Cidade”, do jornal Hoje em Dia ( www.hojeemdia.com.br ).

Meu voto é diferente do Caixa: votei no Frei Tuck como melhor choperia da nossa Capital, principalmente por causa desse chope: Falke Bier.

Feito em Minas, por mineiros, de Belo Horizonte, com padrão europeu. Já falei dele num post intitulado “Felicidade”, referente a um fim de semana que passei em Ouro Preto. Lá, no Bené da Flauta também tem!chopesfalke


» Comentar

Comentários:
3
  • Gleisson Moreira disse:

    Grande Chico, depois que o Luxa chegou no galo a impolgação é tanta na Itiatiaia, que jogo de ” purrinha ” no galo a Itatiaia vai transmitir……………

  • Fred Carvalho disse:

    A concorrência em BH é muito forte. Choperia aqui é o que nao falta. O melhor chopp na minha opinião é o do Albanos. Mas a melhor choperia é muito mais que ter o melhor chopp. Vc tem que se identificar com o lugar, com o atendimento, com o ambiente, com os frequentadores e tudo mais. Nisso o Stadt Jever é imbatível, apesar de abafado e ter o insalubre chopp da brahma!