Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Falta de pagamento provoca corte de energia no Corinthians

É até difícil de acreditar, mas é verdade e está no site do Lance!

* Falta de pagamento provoca corte de energia no Corinthians

O Corinthians alegou que um temporal havia provocado a falta de energia no Parque São Jorge na manhã desta quinta-feira, mas o motivo foi outro. Conforme a Eletropaulo confirmou através de sua assessoria de imprensa, o clube não quitou a sua conta de luz referente ao mês de dezembro de 2009 e teve o fornecimento suspenso.

O Parque São Jorge ficou sem luz entre 6 horas e 10h40, em virtude de uma dívida de cerca de R$ 170 mil. A energia só foi restabelecida porque o Corinthians se comprometeu a pagar a conta até o final desta semana.

* http://jornalplacar.abril.com.br/plantao/falta-de-pagamento-provoca-corte-de-energia-no-corinthians.shtml


» Comentar

Comentários:
4
  • Vladimir Rocha disse:

    Acho que o titulo desta manchete deveria ser:

    FOLHA DE PAGAMENTO PROVOCA CORTE DE ENERGIA NO CORINTHIAS, pois acredito que devido a alta folha salarial não sobrou para a conta de luz.

    Abraço

  • Alisson Sol disse:

    Ao menos em SP as empresas de luz e água, que não tem mesmo competição e não precisam de divulgar sua marca, que já chega na conta de todos os domicílios, não aceitaram lesar o consumidor e perdoar a dívida dos clubes!

  • Anderson disse:

    Salvo melhor juízo, quando o Kalil assumiu a presidência do Atlético, o CAM estava devendo uns 10 meses de água e luz e só não houve corte por um acordo com a Copasa e a Cemig.

  • “A justiça divina é paciente, porém, implacável e infalível!”.
    Após anos e anos de desmandos do futebol brasileiro, só um clube paulista vai pagar o pato? E aqui em MG, qdo tudo se é acobertado quando se trata de artimanhas azuis, e ninúem fala nada? Há necessidade de continuar a apuração ou sabermos a veracidade do “furo jornalístico” que se segue:
    – Na página 24 da revista PLACAR de Setembro/2008, foi publicada a reportagem que se segue: “SIGILO QUEBRADO NO CRUZEIRO – Em Abril, Placar informou que a Polícia Federal abriu inquérito para investigar o Cruzeiro, vislumbrando possíveis crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal. Novo golpe: o Superior Tribunal de Justiça indeferiu liminar dos dirigentes e manteve a decisão de quebrar o sigilo bancário e fiscal do presidente Alvimar de Oliveira Costa e do vice de futebol, Zezé Perrella. “Há evidentes indícios de que valores da venda de jogadores, bem como de outras rendas do clube, foram desviados em proveito próprio, deixando de declarar ao Fisco”, diz o despacho do ministro Og Fernandes. THIAGO BRAGA”.
    – Desafio a mídia em geral à manifestar-se, principalmente o programa “Alterosa Esporte”, prá que esse prove que não é manipulado pelo CEC…