Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Muitos torcedores e cidadãos de Nova Lima alertaram

Sobre essa crise político/administrativa do Villa Nova, desde agosto do ano passado pessoas de Nova Lima já enviavam informações através de comentários em nosso blog, sobre a gestão do senhor Adão Gomes, que agora resiste para permanecer no poder. A memória eletrônica está aí para registrar. É só pesquisar na seção de busca.


» Comentar

Comentários:
3
  • Bessas disse:

    Flávio Azevedo,

    Pode ter sido ele um dos 3 que arrebentaram com o Vila Nova, que o MP estará apurando, porque ninguem é intocavel. Agora o Adão este atual presidente disse hoje,( está escrito nos jornais) que não prestaria conta em quanto os outros dois presidentes anteriores(Luizinho e joão Bosco) não prestarem contas. Uê, mas só agora que ele resolveu fazer isso?? Porque que antes de assumir e sentar na cadeira de presidente ele não teve esta postura??? Será que é porque a Bomba estourou agora??? se ele já sabia de coisas antes de assumir porque não falou nada??? E Ele disse mais, seu eu tiver culpa vou pagar por meus erros, ou seja meio que se auto confessando. E outra onde estava o conselho deliberativo do Vila nOva nestes anos todos que não verificaram a contabilidade??? Só apurando mesmo através de uma auditoria para ver quem é culpado e quem é inocente.

  • o ex-jogador ajudou a quebrar a equipe de nova lima e a imprensa não comenta nada. colocaram panos quentes. vida que segue.

  • Paulo Henrique disse:

    Futebol tem desses problemas, principalmente em time pequeno!!

    Os presidentes fazem o que bem entender, não prestam contas de nada, fazem negociações nada transparentes, sonegam impostos, lavam dinheiro e, no final das contas, o governo cria uma loteria para salvá-los.

    Só que em times médio/pequenos como a maioria do interior de Minas, a ajuda não chega. Quando algum órgão resolve fazer alguma caridade, falta certidão negativa.

    Além da certeza da impunidade, a falta de interesse do torcedor, por coisas sérias, deixa um caminho livre para a baderna.

    Quem cobra, fica com fama de chato. Mas eu prefiro ser chato a ser omisso!