Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro viajou com a conta do chá para a Venezuela

Do Globoesporte.com

* O Cruzeiro vai ter menos opções no ataque para a partida contra o Deportivo Itália, em Caracas, na próxima quinta-feira, pela Taça Libertadores da América.  O atacante, Wellington Paulista, que já tem dois gols marcados na competição, está com dores no tornozelo direito e vai ficar em Belo Horizonte para se recuperar o mais rápido possível. As informações são do site oficial do clube.

O meia Gilberto, suspenso, também é desfalque certo. O Cruzeiro ocupa a segunda posição do Grupo 7 com três pontos ganhos. O Deportivo Itália ainda não pontuou. Quem lidera é o Vélez Sarsfield, com seis pontos ganhos.

A delegação cruzeirense chega ainda nesta segunda-feira à capital venezuelana.
Confira a lista dos 18 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Jonathan e Marcos
Zagueiros: Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Lateral-esquerdo: Diego Renan
Volantes: Fabinho, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Eliandro, Kleber e Thiago Ribeiro

* http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1520028-9851,00-WELLINGTON+PAULISTA+NAO+ENFRENTA+O+DEPORTIVO+ITALIA.html


» Comentar

Comentários:
11
  • A velha e tradicional arrogância está de volta: “Vamos chegar! Como sempre!”; porém, esquecem de avisar ao adversário, que vem ao Mineirão e leva o caneco! Agora é minha vez: como sempre!

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Claro que lembramos, como voces que acompanharam toda a Libertadores, pela TV. E pode secar de novo! Vamos chegar! Como sempre!

  • Bruno Silva disse:

    Só avisem pro pessoal amador do Time-simpatia, que o Gilbeto como foi expulso não pode jogar. Será que a turma de lá já aprendeu?

  • Também “pra refrescar certas memorias! “, em 2009 certa equipe foi vice dentro do Mineirão, o maior vexame desse estádio depois do vice-campeonato mundial cedido aos alemães. Lembra-se?

  • Um blogueiro acima afirmou que “a Libertadores tem “times estranhos”! E tem mesmo: anos atrás, tinha uma “grande” equipe peruana que anteriormente havia conquistados vários títulos nacionais, sulamericanos e mundiais… um tal de Sporting Cristal, lembra-se?
    – Aliás, poste neste blog quantos títulos sulamericanos uma equipe peruana (somente UMA!) conquistou – que equipe é e em que ano foi… “Vou guardar minha boca prá comer farinha”, são palavras eternizadas por um grande jornalista mineiro no falido “Minas Esporte” da TV Band Minas!

  • J.B.CRUZ disse:

    CRITICAR O CRUZEIRO É PURA INVEJA!!!

  • Stefano Venuto disse:

    Os perrelas já foram mais organizados, ou estão contando dinheiro e não têm mais tempo pro clube azul? Primeiro a polêmica do Wellington Paulista, agora plantel reduzido, depois vão ter que dar razão ao Luxa, quando ele deu a banana pra torcida do cruzeiro: “depois que eu sai, vocês não ganharam mais nada.”

  • denerclaudio disse:

    Pin – Futebol Venezuela Deportivo Italia
    Preço: R$ 12,00 (Produto Novo)

    Pagamento: 12 de R$ 1,25
    Ver todos os meios de pagamento

    Localização: Rio De Janeiro (Rio De Janeiro)
    Vendidos: 0

    A compra deste produto está protegida. (Saiba mais )
    Mercado Livre

    A traffic já criou o deportivo Brasil será que este da Itália também é dela????

  • Leandro Alves disse:

    Engraçado torcedores de um time que está em quinto no mineiro não disputam libertadores, estão eufóricos no blog hoje, tirando isso a diretoria do cruzeiro mais uma vez está mostrando dsinteresse total com a torcida e titulos, temos que focar na libertadores não pode ser só a conta do chá.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Fabio, Jonathan, Gil, L.Silva e Diego Renan. Parana, Henrique, Pedro Ken e Roger. Kleber e Thiago Ribeiro. Esse deve ser o time que vai com tudo para garantir mais 03 pontos rumo à classificação! Time ainda esta devendo muito, mas Libertadores é outra história! Rumo ao TRI!!!

    Marcelo, apesar de o blog ser bastante democrático, fica estranho comentar de campeontaos que nao disputamos! Rsrs..

    Dener, a Libertadores sempre tem uns time “estranhos”. Soaria bem mais esntanho ainda se tivesses na Libertadores por exemplo, Clube Atletico Mineiro, ai sim todos pensariam: Quem é esse? Time novo? Ja ganhou alguma vez? rsrs…

  • denerclaudio disse:

    Deportivo Itália???? Jogo será em Roma, Paraguai ou Venezuela?????
    Itália, Palestra ,Ipiranga, azul, verde ,vermelho, isto tá cheirando a pizza…