Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Depois de 11 dias e de olho na seleção, Adriano volta a treinar no Flamengo

O atacante sabe que a pressão da imprensa paulista para que Dunga leve Neymar para a Copa é grande, por isso quer recuperar a sua imagemadriano-volta2-treino-fotos-vipcomm-1g-436

Do site Abril.com

Após 11 dias e escândalo, Adriano treina no Flamengo

Depois de problemas envolvendo jogadores do Flamengo e namorada, atacante treina em separado do grupo

Conforme combinado com a cúpula rubro-negra, Adriano voltou ao Flamengo. Nesta segunda-feira, o Imperador reapareceu no Ninho do Urubu, e fez um trabalho separado do restante do grupo flamenguista, que viajará para Caracas na manhã desta terça-feira. Após o escândalo com a namorada Joana Machado, finalmente o centroavante voltou a dar as caras no clube. 

Chegando no CT flamenguista dez minutos antes do horário combinado, Adriano, então de meias e chinelos, conversou com dirigentes e subiu para finalmente fazer o trabalho físico, treinando pela primeira vez desde a vitória sobre o Universidad Católica, pela Copa Libertadores. 

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, agendou uma visita ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira, mas não poderá comparecer por problemas burocráticos na Gávea. Adriano está fora do confronto com o Caracas pela Copa Libertadores.

Entenda o caso: Após retornar da Inglaterra, onde estava com a seleção brasileira para o amistoso com a Irlanda, Adriano foi à um baile funk no morro da Chatuba (RJ), onde estariam presentes outros jogadores elenco rubro-negro. A namorada de Adriano, joana Machado, descobriu o encontro, foi até o local, apedrejou os veículos dos jogadores e agrediu seu companheiro.

* http://www.abril.com.br/noticias/esportes/adriano-treina-flamengo-11-dias-escandalo-538734.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=microblog&utm_campaign=twitter-abril


» Comentar

Comentários:
8
  • vive de restos do futebol carioca e fala mal de lá…..nem vou discutir com quem ja bateu palmas pra Catanha, Amaral, Fabri, Luis Mario.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Se o Adriano continuar pisando na bola, é FRED neles!

  • J.B.CRUZ disse:

    Todos sabiam o motivo da volta de Adriano ao Brasil, então reclamar de quê??. Adriano édaqueles jogadôres sem consêrto, mas tem carisma e estrêla..É só marcar mais uns golzinhos e volta a sêr o Imperador para aqueles que o admiram…

  • lúcio vieria disse:

    Tipico do futebol carioca.

  • Frederico Dantas disse:

    Se o técnico fosse outro, ele ainda tinha chance.
    Com o Dunga, a coisa fica muito difícil.

  • Bruno Silva disse:

    A verdade é que este camarada apesar de bom de bola, não merece ir a Copa, não é profissional desde os tempos de Inter de Milão. Deu um trabalho danado no São Paulo, e agora no Flamengo.
    No mais o que ele fez mais do que o Tardelli ano passado? Pq gols com certeza não foi.

  • rodrigo alves da silveira disse:

    Oi grande Chico, aqui é Rodrigo Jornalista da cidade de Matozinhos, tenho um jornal chamado O VALE DA PEDRA, esse nome é referência a MOCAMBEIRO, onde fica sede do jornal. Meu jornal é mensal e desejo muito poder publicar suas colunas, como faço? O povo daqui te adora… Tem mais, quando pintar uma vaga lá no sete dias de diagramador, eu tô dentro…rsrsr

    – matozinhos