Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tardelli deseja boa sorte para Méndez, novo reforço do Galo

Do portal do jornal O Tempo:

* DA REDAÇÃO

Siga em: twitter.com/otempoesportes

O atacante Diego Tardelli, do Atlético, já publicou uma mensagem de boas-vindas ao novo reforço da equipe no Twitter. Ao saber do acerto com Édison Méndez, Tardelli publicou: “Boa Sorte ao meu parceiro Méndez , tive a oportunidade de jogar com ele no PSV, nos ajudará muito (grande contratação)…abraços DT09”.

Tardelli ficou emprestado ao PSV Eindhoven entre 2006 e 2007. Ele disputou 13 jogos e marcou três gols na equipe holandesa, conquistando o Campeonato Holandês em 2007.

* http://ow.ly/1g6v3


» Comentar

Comentários:
15
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Digno de dó…

  • audisio disse:

    Só para se ter uma idéia do “primo pobre” o patroninador do Cruzeiro é é Atleticano e não só isso ex-presidente do maior rival!!
    Quem é o primo pobre? Por isso está estampada na camiseta azul o alaranjado “flanelinha” do Ricardo Guimarães! Perrela já era!
    O Cruzeiro quebrou!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    É Marcelo de Andrade,

    Fica difícil ter um debate sadio contigo. Quando vc não concorda com a opinião diferente da sua, a sua réplica é sempre agressiva, chegando a me mandar estudar… ( Sem nem me conhecer ou saber do meu grau de instrução ). E isso não é só comigo não… Vejo que vc tá sempre sendo agressivo com quem ousa ter opinião diferente da sua.

    Faz parte da educação, saber respeitar as opiniões diferentes das nossas, por mais que discordemos.

    Vc pode ter o diploma que for, um bom nível intelectual e tal, mas se vc não tiver HUMILDADE e EDUCAÇÃO, a vida vai te mostrar o quanto vc é uma pessoa vazia, que não agrega valor pra ninguém. E quando vc acordar, já estará velho, no fim da vida, aí será muito tarde…

    E estou me referindo às opniões. E não às gozações que Cruzeireneses e Atleticanos fazem uns aos outros aqui, que até isso é uma coisa natural, que sempre existiu e sempre vai existir. O diferencial, é que a gente sabe reconhecer um torcedor adversário, que sabe tirar um sarro do outro, mas dentro dos limites do respeito à pessoa, como cidadão e como ser humano. O que infelizmente pelo que acompanho dos seus comentários, não é o seu caso.

    Fica parecendo sabe o que ?? Que vc usa este conceituado espaço aqui como uma espécie de auto-afirmação. Se esconde atrás de uma telinha, se entindo poderoso pra atacar a todos, sem preocupação com possíveis consequências. Pessoas que agem assim como vc, são pessoas frustradas na vida, complexadas, que, como não tem muita coisa na vida do que se orgulhar, precisam achar uma forma de descarregar. Na verdade, tenho é pena de vc. Mas espero que a vida saiba tratar contigo direitinho…

    Vc é um torcedor ATLETICANO e eu sou um torcedor CRUZEIRENSE. Claro que na minha opinião o Cruzeiro é superior em tudo. E claro que na sua opinião vc vai defender o Atlético. Normal. As gozações, também são normais… Agora, vc perde qualquer discussão, a partir do momento que vc baixa o nível p/ o campo pessoal, moral ou social da outra pessoa.

    Aos outros leitores, peço desculpas por ocupar esse espaço com esse texto enorme direcionado ao Sr. Marcelo de Andrade. Mas precisava alertá-lo. Se ele vai assimilar alguma coisa ou não, aí é a consciência dele que sabe. E prometo não mais ficar usando esse espaço para responder a este cidadão.

    Abraços !

  • pra variar o perrela é inteligente…ele sempre tenta atravessar as negociações de seu adversario para que este tenha que pagar valores bem acima da realidade…recentemente fizeram isso com o craque renteria…agora eles buscam ele no aeroporto e continua chorando as derrotas…aliás, desde 1971, sem novidades.

  • EMILIO MELO FIGUEIREDO disse:

    Estefano Venuto,

    Qual o preconceito para com os açougues? É vegetariano? rsrs..

  • EMILIO MELO FIGUEIREDO disse:

    Para chegar um pouco proximo ao Imperio, deve-se ter na bagagem: Libertadores, Supercopa, Copa do Brasil, Taça Brasil, Brasileiro por pontos corridos, e por ai vai….

  • Stefano Venuto disse:

    audisio disse tudo,
    Roma está caindo, depois de anos luxúria o império Perrela está ruindo, a verdade não pode ser escondida pra sempre. Kalil está trazendo o Galo pra prateleira de cima de novo, época em que a seleção brasileira era meio time do Galo.
    Lucas o campeonato mineiro, não pode ser desprezado pelo Cruzeiro é a única competição que vocês vão ter oportunidade de ser vice. O Kalil colocou os Perrelas no seu devido lugar, o açougue.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Tonhão,

    E que atravessadas hein?! Maurinho e Aristizabal, campeoes da Triplice Coroa em 2003. Magrao bem vendido, pelo fraco futebol mostrado. Agora ja os Pateticanos, ao invez de aprender, pegam o resto. Ex: Fabio Junior, Leandro, Mariano, falaram ate em Jadilson, olha quanta manbaia! Rsrs..

    Lucio Oliveira, Renteria, ufa! Quem bom que ele levou esse chapeu! Rsrs..

  • audisio disse:

    Esta fase já passou… Zezé Perrela não atravessa mais nem pinguela de afluente do Rio das Velhas perto de General Carneiro.
    Está cada vez mais clara a pujança da nova fase do Atlético principalmente depois que o Luxemburgo veio. O CT do Galo é tão maior e mais completo do que o do Cruzeiro 260.000 m2 e estamos sabendo que o estão sendo adquiridos mais 100.000. O projeto é para oito campos, dois complexos de futebol de base incluindo toda a infra-estrutura com hotéis, academias, fisioterapias, centro de estudos etc.. Sem Falar na parte profissional. Depois veio a equalização das finanças com o enxugamento da máquina admistrativa e a convergência de recursos para o futebol e a limpeza dos maus empresários e das sanguessugas que sempre sugavam uma parcela indicando contratações no mínimo esdrúxulas e finalmente com um técnico vitorioso que sabe rebater com veemência as críticas de uma imprensa comprada e envenenada, além de ser um super campeão e profundo entendedor de futebol. Os novos tempos estão soprando e parece que as nuvens trocaram de lado, mas como em toda mudança ela nunca é admitida e aceita principalmente pelos adversários, mas que as coisas não estão mais como antes isso não estão! Não creio que o Zezé sobreviva a mais um fracasso ou a um sucesso do rival. Isto definitivamente decretará o fim da era Perrela, assim como assistimos o fim da era Walmir Pereira, Brandi, Masi e outros… O tempo passa!

  • J.B.CRUZ disse:

    Mais uma panelinha para Vanderlei administrar….Renam Oliveira, ponha as barbas de molho, Werley já está na berlinda….

  • lúcio vieira disse:

    Tonhão não esqueça o Renteria, foi um chapéu que o Kalil deu no Perrela.

  • Stefano Venuto disse:

    Kleber Lage é isso aí. Minas exporta qualidade, inclusive gente de primeira.
    O Mendez chega de bola cheia, segundo o Emerson Romano o Zezé Perrela tentou atravessar o negócio, mas não conseguiu.

  • Macalé disse:

    Quarteto fantástico: Tardelli, Obina, Muriqui e Mendez.

  • Kleber Lage disse:

    Grande Chico Maia!
    Sou solidário de que MG não consegue se impor aos (des)mandos do capital publicitario e do monopólio televisivo no futebol. Antes da era Pay-per-View, acompanhava de Brasília a transmissão da RedeMinas, principalmente com o tratamento digno dado ao futebol mineiro. O Atlético-MG, principalmente, simplesmente ignora que a maior torcida alvinegra fora de MG está aqui no DF. A Federação Mineira não consegue avistar além região metropolitana. Enquanto isso, outros estados (até Goiás?!? Que surpresa!) tomam conta do interior, que fica à mercê do noticiário de fora, servindo a conta-gotas o que é genuinamente de Minas Gerais.
    Falo de arquibancada (atleticano é assim!) porque sou brasiliense – filho, neto e pai de atleticanos – e não me rendi aos apelos da mídia paulistana ou carioca.
    Na minha casa, não tem Globo ou Bandeirantes! Campeonato só o Mineiro. Rádio só a que transmite de BH pela internet.
    Ou seja, um pouco de autenticidade e orgulho das coisas de Minas Gerais e bastaria para frear o ímpeto de forasteiros.
    Mas, não é bem assim! Pobre colônia do interior de Mineiros acéfalos!

    – Brasília/DF

  • André Luis disse:

    Caro Chico Maia

    Referente ao email do Sr. Glênio, que reclama dos times da capital, na minha modesta opinião, o que oorre é que nas cidades do interior tem uma quantidade de pessoas que dizem torcer para os times de outros estados, sem nunca ter pisado num estadio m jogo destes referidos times, e não apoiam os times do estado, e querem que os times da capital ajudem a manter as instituições das cidades, se os proprios cidadãos pararem com a idiotice de se dizerem, flamenguistas, palmeirenses e etc, e começarem a apoiar de verdade os times da sua cidade estes poderiam começar a ter uma melhora

    – Ribeirão das Neves