Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Hugo Chávez de olho na zaga do Cruzeiro

Ontem, ainda no primeiro tempo, os cruzeirenses do site Cruzeiro.org  twittaram:

Cruzeiro_Org  “Não é possível… que zaga é essa?”

Hoje, o também cruzeirense Paulo Werner mandou uma charge que mostra o dono da Venezuela, Cel. Hugo Chávez, pensando a mesma coisa.
Aliás, no site http://www.cruzeiro.org/ há boas colunas, e dentre elas do nosso amigo João Chiabi Duarte, de Conceição do Mato Dentro, residente há alguns anos em Vitória-ES, onde é diretor da Arcelor Mittal, mas ligado 100% a tudo que acontece em Minas, principalmente no mundo do futebol.

securedownload


» Comentar

Comentários:
11
  • Basílio disse:

    É mesmo, Thiago Heleno já jogou no Boca, já disputou copas do mundo. Paixão faz as pessoas não enxergarem um palmo além do nariz.

  • J.B.CRUZ disse:

    Pelo menos melhor do quê os zagueiros do galo ele é…

  • BRUM disse:

    MARCIO MATA,

    O que uma coisa tem a ver com outra? Vamos ser objetivos nos comentários… Outra coisa, Adilson ja disse várias vezes que o Tiago Heleno é o melhor zagueiro de Minas…

  • Stefano Venuto disse:

    MARCIO MATA,
    eu concordo em parte, acontece que o Adilson não acha que a zaga é ruim, e nós atleticanos temos certeza que nossos dois goleiros são fracos.

  • Bessas disse:

    Márcio,

    Concordo com vc porém esqueceram de citar que o Roger já acabou seu prazo de validade, assim como no Grêmio.

  • Fabricio Melo disse:

    Quem preocupa muito com os erros do vizinho, jamais corrige os seus…

  • MARCIO MATA disse:

    Tem coisa pior que a zaga do Cruzeiro. Veja as opções de goleiros no elenco do Galo. Tinha Juninho e Edson, que não convenceram, dispensaram ambos e contrataram Aranha e Carini que ainda não não mostram a que veio. Sou mais a tão questionada zaga.

  • Leandro Alve disse:

    Stefano,
    você nunca falou uma coisa tão certa nesse blog o problema e que alguns acham que ele é coitadinho luxemburgo ainda tem história titulos para tratar mal a imprensa mas o adilson tem o que?

  • Stefano Venuto disse:

    Chico,
    um amigo da família Filizzola me disse, que o Tiago Heleno tem motivos para jogar mal, como está jogando, e não são bons motivos…
    O modo como Adilson Batista anda tratando a imprensa, cheio de ironias, com toda falta de paciência… de vez em quando ele deve ser lembrado, que o que está mantendo no cargo, no Cruzeiro, são as vitórias sobre o Galo. Nada mais, porque de resto ele não ganhou nada nos azuis. Está igual o Vagner, 10 do Cruzeiro, só jogava bem contra o Galo, isso manteve uma imagem boa dele por um tempo, a gota d´água foi a libertadores. Um pouquinho de humildade é sempre bom pra saúde e pra vida.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Ta pegando pesado CM…rsrs!

    Pior de tudo que até o Leonardo Silva jogou mal..e o conterrâneo, ta pesado.

  • Leandro Alves disse:

    Já disse aqui outras vezes, a zaga do cruzeiro não é ruim com exeção do thiago eleno, o que falta é a proteção dos laterais e volantes, fabrício principalmente, e contratar mais um.