Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

São Paulo também diz que não está com bichos e luvas atrasados

Do Uol Esporte:

* Dirigente desmente atraso de ‘bicho’ e faz crítica ao elenco do São Paulo

Da Folhapress

Em São Paulo

Dentro de campo, o São Paulo vive sua melhor fase no ano. Fora dele, polêmicas envolvendo pagamento aos jogadores tornam conturbada a relação entre jogadores e diretoria.

O não pagamento do bicho após a vitória contra o Nacional-PAR, em 11 de março, devido à má atuação da equipe, ainda repercute no clube tricolor.

Neste domingo, o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, declarou que a premiação é estabelecida por objetivo alcançado, e não por vitória. E que não houve descumprimento de nenhum acordo.

‘Fiquei até surpreso com uma declaração de um jogador, e ele já foi instruído para que aprenda como funciona o São Paulo. Não houve nenhum atraso”, declarou o dirigente à rádio Eldorado/ESPN.

Jesus Lopes ainda desmentiu que o pagamento de direitos de imagem esteja atrasado. ‘Os direitos de imagem não têm uma data fixa. Estamos absolutamente em dia”, disse o cartola, que criticou integrantes do elenco pelas polêmicas. ‘Os jogadores que reclamam são justamente aqueles que menos merecem ser gratificados”, disse Jesus Lopes.

* http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2010/03/22/dirigente-desmente-atraso-de-bicho-e-faz-critica-ao-elenco-do-sao-paulo.jhtm


» Comentar

Comentários:
3
  • J.B.CRUZ disse:

    Carlos Sevidanes, fazendo Escola em outra plagas..

  • J.B.CRUZ disse:

    Caro Fabrício:Diferênça de tempo e uso..Camisa rosa no uniforme do galo, quebrou a tradição de um século de existência na história Alvi-Negra do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO…
    Camisa rosa usada por Zezé perrella em evento Político, normal.
    O Partido Político a que ele é filiado tem até uma rosa em sua bandeira..
    Zezé cumpriu o protocolo de usar a cor do partido..Enquanto o galo…

  • Fabrício Melo disse:

    Desculpem destoar um pouco o tema do texto.
    Acessem o site http://www.connect.com.br
    Na página principal, aparecerá um quadro com fotos de 9 colunistas. Cliquem no quadrado à esquerda no plano inferior, onde tem um desenho de um boneco narigudo e de cabeleira amarela. Aí vocês estarão entrando na coluna “nas malhas do Karoba. Ao lado direito onde-se lê colunas, desçam a barra e procurem a coluna do dia 04/11/09. Observem a cor da camisa que o Zezé Perrela usou num evento político na cidade de Montes Claros/MG.