Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Não deu certo

Ao dar a tal Taça das Bolinhas ao São Paulo, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, queria provocar um racha no grupo que o derrotou na eleição do Clube dos 13, já que a presidente do Flamengo votou no Fábio Koff, cujo vice é o presidente do São Paulo.

Só que os dirigentes não morderam a isca e disseram que não vão brigar entre eles, apesar do clube carioca recorrer a todas as instâncias necessárias para reverter a situação.

Veja essa nota de hoje na coluna “Painel FC”, da Folha de S.Paulo de hoje: 

“Afinados. ”

Dirigentes de São Paulo e Flamengo conversaram após a CBF dizer que a taça é do time paulista e selaram um pacto de não agressão durante o episódio.


» Comentar

Comentários:
2
  • J.B.CRUZ disse:

    O presidente da CBF diz que é Flamenguista e atleticano, mas como o Flamengo votou contra seus interesses, retaliou a favor do São Paulo..
    O que interessa é que para o torcedor o flamengo é campeão da copa união e fim de papo..

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    E a presidente do Flamengo fazendo um “auê” danado. Apensa para desviar o foco. Flamengo corre serio risco de sair na primeira fase da Libertadores. O que nao me entra na cabeça é isso, time em crise com picuinhas. Adriano e a namorada, ai o cara chora, nao treina, atrapalha o time. Pet da um “migué” e nao quer jogar..Tem espaço pra isso no futebol mais nao. Roger esta se separando, esta de mal com a vida…Ha vao te catar jogadores……..joguem bola!!!