Essa parceria com o Atlético será ótima para o nosso Democrata, que começa a dar a volta por cima, e para o Galo que vai por os seus atuais e ex-juniores para jogar o Campeonato Mineiro da segunda divisão, num estádio novo, com o melhor gramado de Minas Gerais.
O apoio atleticano não se limita ao futebol profissional. Os diretores que estão ajudando Alexandre Kalil a reestruturar o Galo se prontificaram a colaborar também com o Jacaré nas áreas jurídica, contábil e previdenciária.
O Democrata adotou o sistema de comando que está funcionando bem no América, através do Conselho Gestor, que terá 20 empresários e profissionais liberais da cidade, com um presidente e seis vices. E dois importantes nome da cúpula do América também colaboraram com o Democrata, na orientação da formatação e funcionamento do Conselho: o advogado Paulo Lasmar e o empresário Olímpio Naves. O gramado tem sido a maior preocupação de todos os envolvidos na nova Arena do Jacaré. Foi a primeira obra a ficar pronta, com uma drenagem que passou por todos os testes das chuvas mais pesadas que tivemos nos últimos meses. A Ademg escalou o ex-lateral Alves para acompanhar todas as etapas. Ele que já é o responsável pelo atual gramado do Mineirão.
» Comentar