Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro leva 23 jogadores para a decisão contra o São Paulo

Do site do Cruzeiro:

* Vinte e três atletas viajam a São Paulo

 João Marcos Dias

 Em clima de grande mobilização, o Cruzeiro embarca na tarde desta terça-feira para o jogo do dia seguinte contra o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores. Após o treino da manhã, o técnico Adilson Batista divulgou que 23 atletas estão relacionados para a partida decisiva, entre eles o lateral Jonathan e o atacante Kleber.

Jonathan e Kleber recuperam-se de lesões na região posterior da coxa esquerda e não estiveram em campo no último treinamento antes do jogo. Ambos fizeram tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e alimentam esperança de jogar. Já o goleiro Fábio recuperou-se de pancada na mão direita e estará em campo na quarta-feira.

Sem a presença dos jornalistas, Adilson Batista comandou um treino tático como preparação para reverter a derrota de 2 x 0 sofrida no Mineirão na semana passada. Ao final, foram praticada cobranças de pênaltis, já que, se o Cruzeiro devolver o placar do jogo de ida, a vaga na semifinal será decidida em tiros da marca penal.

Confira a relação dos concentrados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Fernandinho e Jonathan
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Eliandro, Guerrón, Kieza, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

* http://www.cruzeiro.com.br/index2.php?section=noticias&idn=7720


» Comentar

Comentários:
25
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Bom, torcer, é claro que vou torcer e muito pro Cruzeiro conseguir este feito, que seria histórico ! Mas em condições normais de temperatura, ambiente e pressão, é uma missão quase impossível… Não só pela defesa do São Paulo ser a menos vasada na LIBERTADORES deste ano, mas também porque o próprio Cruzeiro comandado pelo Adilson, não inspira muita confiança mais.

    Vamos aguardar… rsrs

  • Fabricio Melo disse:

    Anderson, não estou discordando do seu ponto de vista, mas se ele não estivesse convocado, a pegada ia ser mais forte. Final de carreira, oportunidade de ir a sua última Copa. Sei não amigo!

  • audisio disse:

    Esse Daniel Carvalho é um muito bom jogador. Canhoto e tem apenas 27 anos! É quase um ponta esquerda e tem um drible rápido. É muito habilidoso! Chegou à seleção brasileira e depois foi vendido para a Rússia! Tentou voltar ao Brasil porém com Tite no comando do Inter não teve oportunidades, com o Luxa vai jogar! Ótima contratação!

  • rodrigo assis disse:

    posso queimar a lingua, mas daniel carvalho é bananeira que já deu cacho…porém, se vier, tomara que dê certo

  • Márcio Luiz disse:

    Uma charge textual:
    “Cruzeiro leva “23” para São Paulo”. E tem um monte brigando pra ser o “próximo”.
    HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anderson Palestra disse:

    Não acho lá grandes coisas não esse Daniel Carvalho. O Diego Souza é melhor.

  • ely disse:

    com a vinda do Daniel carvalho será que o galo desiste do Diego Souza?

  • clauber disse:

    Realmente a coisa flui bem para o Galo.

    O meia-atacante Daniel Carvalho deve ser anunciado como o novo reforço de Vanderlei Luxemburgo nas próximas horas ou, no mais tardar, nesta quarta-feira.

    As equipes do Alterosa Esporte e do Superesportes flagraram o desembarque do jogador e de seu procurador em Confins, na tarde desta terça-feira. Daniel não quis conversar com a imprensa, mas era aguardado no aeroporto por um funcionário do Galo.

    O atleta já tem exames marcados na capital mineira para a manhã desta quarta.

    Fonte portal Uai.

  • Anderson Palestra disse:

    Fabrício, discordo. Se não tivesse colocado o Ramires e perdido aí sim a imprensa teria falado que ele errou.
    O Adilson não perde em nada para os técnicos que estão aí, continua forte no meu conceito, e não será uma desclassificação na Libertadores que tudo tem que ser jogado no lixo.
    É justificar a derrota de maneira simplória. O Cruzeiro não ganhou porque o SP soube se defender e sair no contra-golpe. O Cruzerio perdeu porque todos nós achávamos que o Fernandão tinha esquecido seu futebol.
    O Cruzeiro perdeu porque há um bom time do outro lado. Concordo que o Gilberto não jogou nada no primeiro jogo, mas não acho que ele tenha feito isso propositalmente.

  • ely disse:

    Será verdade que o Daniel Carvalho esta vindo para o galo? e com a chegada dele sonho de ter Diego souza acaba? está no super esporte que o Daniel carvalho esta em bh fazendo exames.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    é Marcelo… só um pouquinho… rsrsrs… engraçado é o técnico admitir que mandou o jogador a campo, mesmo percebendo q ele estava mancando… dureza!!!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Será que o Pardilson conversou com o”vida loka!” e conseguiu demovê-lo da idéia de abandonar o futebol? tomara que sim… rsrs

  • Fabricio Melo disse:

    Com tantas teorias que os técnicos inventam, principalmente quando ganham jogos, mas o Adilson cometeu um erro pela 2ª vez e que pode ter contribuido para a derrota do Cruzeiro. Ano passado colocou o Ramires, já negociado com o Benfica – pra jogar. Com todo profissionalismo, lógico que o jogador ia ter receio de se contundir. Esse ano foi o Gilberto, já convocado para a Copa, será que ele ia por o pezinho nas divididas? Será que o Gilberto vai entrar de cara de novo?

  • lauro disse:

    Como ja falei depois de 1996 em que o Cruzeiro ganhou a final da orquestra do palmeiras dirigida pelo Luxemburgo não duvido de mais nada no futebol…..

  • audisio disse:

    Meu palpite 3 x 1 Cruzeiro, três gols do Guerron!

  • lauro disse:

    Vou seguir a sugestão dos atleticanos do blog e locar o dvd ” A espera de um milagre ” mas a esperança continua rs

  • MARCIO MATA disse:

    ADILSON RELACIONA 23 JOGADORES PARA A DECISÃO – confiram a charge de hoje – http://www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges – MARCIO MATA.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Fábio Santos foi convidado para dar o “pontapé inicial” nesta partida do Morumbi? kkkk
    Seria uma ótima oportunidade para sua despedida… uma partida histórica e memorável… rsrsrs

  • valcir alves disse:

    j b estou com voce não comfio mas no adilson o cruzeiro tem ate um bom time titular, mas voce olhar para o banco e ver guerron da desanimo acho que o bernardo tinha uma vaguinha nem que for no banco. que deus nos ajude zeroooooooooooooooooooo.

  • J.B.CRUZ disse:

    Antes de acontecer tudo é possível..
    CRUZEIRO 3 X 0 SÃO PAULO..

    Só tenho receio do técnico..Perdi a confiança nele..

  • Alisson Sol disse:

    Estão confundindo o São Paulo com o Nacional do Uruguai. É isto que gerou a derrota em casa: vai todo mundo para a frente, animados pela torcida, e ficam lá as avenidas nas laterais da defesa.

    O Cruzeiro fazer 3 gols no São Paulo lá no Morumbi vai ser muito difícil: só se alguém do SP for expulso. É torcer para isto acontecer, e para o “fominha” do ataque dividar a bola com os companheiros mais bem colocados, ao invés de perdê-la e gerar contra-ataques.

  • Anderson Palestra disse:

    É difícil, mais pelo fato do SP ser um time defensivo e quase não tomar gol (joga um futebolzinho horroroso porém de resultado). Dois gols amanhã vai ser uma tarefa difícil, mas vamos que vamos.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Eu acredito: Cruzeiro 3 x 1 Sao Paulo…

    Tem que jogar com raça e acreditar sempre…Mas não sair desesperado. Tem 90 minutos para fazer 2 gols. Fazer 1×0 no primeiro tempo ja deixaria o tricolor atordoado…

    Ainda sim, ate hoje a noite estamos rumo ao TRI!!!!!!!!!!!!

    Zeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • rodrigo assis disse:

    caraca kieza ainda esta no cru-cru, faz tanto tempo que não ouvia falar nele que nem lembrava. Bom jogador aliás.

    É difícil, mas se o professor pardal não inventar, pode até ser que o cru-cru consiga

  • Dudu GALOMAIO disse:

    -Alexandre Kalil freia ímpeto por Diego Souza-
    “Dirigente revela que vinda do armador para o Atlético é muito difícil e que caminho do atleta é o exterior.”

    Tá no superesportes. 12h35min.