Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Ipatinga venceu!

Assim como o Duke, o Márcio Mata não perdoa em suas charges. Pode até perder amigos, mas não perde a piada! Muito bom trabalho.2ee93f15811af90ec6ab54bbfefef3c7


» Comentar

Comentários:
14
  • Dudu GALOMAIO disse:

    E aí Marcelo de Andrade, blz?
    É… eu dei falta de alguns jogadores (Sidmar, Wescley, etc…)
    O Galinho tem muito mais gana do que essa baba de time principal… arre…

  • Renato César disse:

    Dando um pitaco na vida do tigre, o Givanildo está sem clube. É uma ótima opção para times do porte do Ipatinga.

    Atenciosamente,

    Renato César
    Visite meu blog:
    http://rcgalo.blogspot.com/

  • MARCIO MATA disse:

    FLÁVIO AZEVEDO – sem problemas, podemos combinar. ok?

    LAURO – Obrigado.

    MARCIO MATA.

  • Muito bacana o Coelho Márcio Mata! Parabéns! se for pedir muito, faz um Coelho bem bacana para eu pintar em uma camisa! obrigado!

  • J.B.CRUZ disse:

    MÁRCIO MATA..10!!
    O Tigrinho de Aço Merece!!

  • lauro disse:

    ” péssimos-dos-péssimos” é o ” elogio” diário que o atleticano Lélio Gustavo faz para qualquer notícia do Cruzeiro, quando li a expressão acima achei até que era ele que tinha digitado.

  • lauro disse:

    Marcio muito bacana!

  • Leandro Alves disse:

    Zéze perrela nuca foi burro para negóios, mas ultimamente tem feito os piores negócios do brasil será porque,

    ELE SÓ ENRIQUECENDO E O CRUZEIRO, descendo, descendo, descendooooooooooooooooooooobummm.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Ontem tava em casa assistindo Galo x Guarani pela Taça BH. Os marmanjos do time de cima do Galo deveriam ter vergonnha na cara e ter a mesma postura do Galinho. Mesmo já classificado, dominou o bom time júnior do Guarani de Campinas, virando um jogo complicado, com muita determinação e lindos chutes de fora da área.
    Já mais tarde, acompanhei a partida Coritiba x Ponte Preta pela série B e vi o menino Dudu (meu xará) que foi emprestado pelo Cruzeiro. Esse moleque tava jogando demais, muito mais produtivo e atuante do que o Roger “Chinelinho” FLORES, de quem o JB é fã número 1.

  • Renato Paiva disse:

    Muito boa a charge!! kk
    Márcio, vou dar uma sugestão de charge: Arena do Jacaré como a casa dos 3 times da capital e do próprio Democrata Jacaré! Abs e parabéns!

  • Lima disse:

    [OFF-TOPIC] Já foram definidas as oitavas de final da Taça BH, o Galo ao vencer o Guarani, classificou o Flamengo, e não é que esse será justamente nosso adversário, segue abaixo a relação dos jogos :

    Criciúma x Bahia
    Quarta-feira – 02/06
    Parque do Sabiá – 17h

    Palmeiras x Coritiba
    Quinta-feira – 03/06
    Farião – 19h

    Portuguesa x Cruzeiro
    Quinta-feira – 03/06
    Campo do Barra – 10h

    Atlético/PR x Santos
    Quinta-feira – 03/06
    Capelão – 15h

    Goiás x Uberlândia
    Quinta-feira – 03/06
    Campo do Metalusina – 15h

    Atlético X Flamengo
    Quinta-feira – 03/06
    Campo do Juventus – 15h30min

    Seleção de Brumadinho X Juventude
    Quinta-feira – 03/06
    José Porfírio de Oliveira – 16h

    Madureira X internacional
    Quinta-feira – 03/06
    Louis Ensch – 10h

    Fonte : http://www.fmfnet.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=525:taca-bh-de-junior-resultado&catid=1:cat-ultimas-noticias&Itemid=18

  • Trapos disse:

    Parabéns JACARÉ!

    E agora temos mais um time pequeno com um campo bacana para receber sua torcida. Juntando se ao IPATINGA e, daqui a pouco, o AMERICA.

    E nisso o Galo e a Raposa estão ficando pra trás e tomando rasteiras atrás de rasteiras da ADEMG.

    Aff

  • Diêgo Augusto disse:

    Tudo bem Chico, sou atleticano e não entendo o Kalil, indago isso porque ele disse que caso o Diego Souza não fosse para Europa estaria no Galo, mais até agora o jogador não foi negociado e está para ser reintegrado no elenco palmeirense.
    Venho através deste e-mail como um torcedor fervoroso que sou e deseja mais seriedade e honestidade por parte dos dirigentes alvinegros a respeito do planejamento e na montagem do time.
    A meu ver usam sempre a especulação de um grande nome como armas para abafar inícios de crise, exemplo os 4 a 0 sofridos para a fraca equipe do Grêmio Pudente e logo após o nome do Diego Souza veio a tona, falam sempre em bons jogadores como o do Robinho na qual afirmaram tentativa de acordo antes mesmo da sua vinda para equipe do Santos, mas o que acontece repetitivamente é só especulação, dispensam e emprestam jogadores medíocres (Renan Oliveira, Carlos Alberto, Evandro, Welton Felipe, Pedro Paulo, Cristiano, Giovanni, Marques e Corrêa) sendo atitudes certeiras com exceção dos dois últimos nomes, mais em contra partida, contratam Neto Berola, Ricardo Bueno, Diego Macedo, Daniel Carvalho, esse muito acima do peso, e promovem garotos da base que ninguém entende porque conseguiram chegar ali. Claro que você e tantos outros podem falar que devemos ter paciência, pois temos que esperar para sabermos se tais jogadores vão se encaixar no grupo, que devemos aguardar o pós Copa, que são atletas destaques nos seus clubes anteriores (Bragantino, Oeste, Vitória e categoria de base não servem de parâmetro para nada) e blá blá blá.
    Sabemos que não podemos esperar um elenco com uma constelação de estrelas ou a nível de São Paulo, porque esse clube se situa em uma região do país de economia mais ativa, só queremos uma administração moderna, à exemplo do Internacional de Porto Alegre, que usou exemplos de administrações europeias, criando o programa sócio torcedor no qual hoje conta com mais de cem mil associados e conseqüentemente ajuda a montar bons elencos. O nosso presidente parece ser resistente quanto a este assunto, talvez por sofrer mazelas de experiências frustadas de administrações anteriores. Hoje se pararmos para pensar no feito da diretoria colorada e de seus torcedores, nos assustamos com o que podemos conseguir, por sabermos que com a montagem de um bom time, a fanática torcida atleticana pode contribuir financeiramente e levar o glorioso a grandes conquistas.
    Vamos usar o programa de contribuição junto a conta da luz da concessionaria Cemig e tantos outros, somente como experiências para não erramos em uma próxima oportunidade, pois podemos afirma com certeza, que o fator responsável de projetos passados terem sido mal sucedidos, foi o a frustração dos associados com relação ao nível dos atletas dos times montados.
    Diante de tudo relatado fico a me perguntar: Por que a diretoria alvinegra não adere a este tipo de projeto e leva o Galo mais lindo do mundo ao lugar de destaque no cenário nacional?
    Gostaria que você opinasse com relação a esta situação no Blog ou no jornal Super Notícia. Obrigado, Sou seu Fã.

    Diêgo Augusto

    – Raposos

  • MARCIO MATA disse:

    Valeu CHICO.

    E esse olhar desconfiado do Coelho?

    MARCIO MATA.