Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vendeta

Dirigentes do São Paulo que estão aqui dizem que Ricardo Teixeira tirou o Morumbi da Copa de 2014, numa vingança pela oposição do clube à sua gestão na CBF, e à recente derrota que ele teve no Clube dos 13. E fazem um alerta às autoridades mineiras: não pensem que o Mineirão ganhou a disputa pela abertura do Mundial, pois ela será no estádio que será construído para o Corinthians, com apoio de Teixeira e do governo Lula.


» Comentar

Comentários:
4
  • Frederico Dantas disse:

    “O pior cego é aquele que não ouve”

  • Bruno Silva disse:

    Vergonhoso! Isto já é uma armação para favorecer o Corinthians não é de hoje. Agora com nosso dinheiro vão construir um estádio novinho para o “Timinho”. O projeto do Morumbi era plenamente aceitável. Coisas do Brasil. Esta Copa de 2014 vai ser uma farra de desvios, superfaturamentos. O veto do Morumbi, e a construção de um novo estádio, é mais uma demostração da vergonhosa política brasileira. Não é atoa que tanta gente torce contra a seleção, desta politiqueira CBF…

  • Se os empresários mineiros e belo-horizontinos donos de hoteis fossem mais atualizados e dinâmicos, a cidade estaria em melhores condições para tentar receber a abertura da Copa 2014. Mas o que vemos é a cidade atrair cada dia mais eventos e continuar refém de uma estrutura hoteleira insuficiente em qualidade e quantidade.

  • Basilio disse:

    Isso me preocupa, já que o Kalil também votou contra. Contra o Mineirão não sei, mas o Galo que se cuide. Por muito menos, sempre fomos preteridos nos corredores da poderosa.